COMANDO XRE300 NA TORNADO!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
trombini
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Maio 2014 à32 16:12

COMANDO XRE300 NA TORNADO!

Mensagem por trombini »

Eai galera!

vou precisar abrir o motor da minha tornado, está fumando em alto giro, já aproveitando gostaria de dar uma fuçada nela...

se eu colocar apenas o comando da xre 300 da certo??? ou o comando bravo wgk ??? qual o mais indicado???
o que vai mudar no desempenho da moto??? o que eu preciso trocar no motor??? quanto mais ou menos vou gastar???
vai prejudicar a vida util do meu motor??? compensa fazer isso??? doeu::

desde já obrigado joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: COMANDO XRE300 NA TORNADO!

Mensagem por João Neres »

acho que não compensa mexer se vc nao usar pra competição, tem nego que fuça fuça gasta um monte pra moto andar um pouco a mais e ter a vida util reduzida, acho que nao é um dinheiro bem investido
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: COMANDO XRE300 NA TORNADO!

Mensagem por EdersonCecconello »

Cara o da XRE acho que não terá nenhuma diferença para o original! (ACHO) WGK é uma opção sem gastar muito, mas não corresponde a graduação informada pelo fabricante, mas já da um resultado positivo! Em questão a resposta do João, é muito complexa, bom mecânico é 99% da durabilidade, sem contar quanta potencia você pretende! Sempre que que for mais que 30% do original acredito que os riscos aumentam bastante! Mas até ai, uma boa preparação deixa uma original pra traz facinho sem gastar muito, e sem correr muitos riscos! Posta fotos ai pra galera da TONI! Abração!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem