GG 300 RACING 2014 sem painel

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por RodrigoReis10 »

Fala pessoal, beleza?

Acabei de adquirir uma GG 300 Racing (http://imageshack.com/a/img843/5158/04yws.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;) e notei que ela veio sem o painel digital que pensei que viria.

Queria saber se os amigos que tiraram uma zero também tiveram essa experiência ou foi somente a minha, adquirida na Zimm Motos em Campinas, SP.

Abs!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por PERUCH »

Meu amigo tem uma 2013 q pegou zero e ela vem com painel sim...

O site da Gas Gas Brasil é uma bicheira.. bem simples.. mas tem fotos das motos..

Mas no site da Gas Gas Espanha, tem a foto da 2014 com painel

Imagem


Acho bom vc entrar em contato com a loja e solicitar o painel, as vezes "esqueceram" de montar.. hehehe
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por jolz_18 »

Não sei quanto aos modelos mais novos, mas quando comprei minha GG250R em 2011 elas vinham sem painel e sem lanterna trazeira.
100_1150.JPG
100_1150.JPG (2.42 MiB) Exibido 1698 vezes
Tais item só eram de serie nas motos de "passeio" , tais item eram mudados por alguns protetores e suspas melhores.
Mas pode ser que isso fosse politica do lugar onde comprei e não da fabrica ! blink::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por MAGGION »

rodrigo nao consegui ver a sua foto..

mas liga la ou pede p que outra pessoa ligue perguntando desta moto, valores e etc..
e peça que pergunte sobre o painel...

se confirmado que era p ter vindo painel pode correr la e quebrar o pau.. bang::

MAIS se for um "opcional" como nas mais antigas peça p perguntar o valor e se for interessante compre um ..


Peruch. na foto que vc colocou aparece um painel ali.. essa e a 13 ou a 14??

se for a 14 e mais um motivo p o rodrigo brigar la.. bang:: bang::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por MAGGION »

nesse site aqui parece que realmente ela vem SEM painel..

na penultima foto da p ver o espaço vazio entre a carenagem do farol e a mesa..

http://www.enduro360.com/2014/02/22/pro ... 00-review/" onclick="window.open(this.href);return false;
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por jolz_18 »

MAGGION escreveu:nesse site aqui parece que realmente ela vem SEM painel..

na penultima foto da p ver o espaço vazio entre a carenagem do farol e a mesa..

http://www.enduro360.com/2014/02/22/pro ... 00-review/" onclick="window.open(this.href);return false;
Realmente nas fotos ela parece estar sem o painel.
Mas isso é site gringo as vezes a moto varia de acordo com o mercado.

Quem sabe ligar na terra motos que é o importador e perguntar ? seila::
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por RodrigoReis10 »

Pessoal conversei com o vendedor e me deram a resposta de que o modelo do Brasil vem sem o painel, vide no site da GG (http://www.gasgas.com.br) ter escrito isso em baixo: "Modelos comercializados no Brasil:Cross Country (Sem Painel Digital) - Pilote sempre equipado" .

Me disse também que no modelo 2013 elas vinham, porém somente vieram nestas.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por MAGGION »

se fosse SP. eu ate ligava..
mais p minas daqui da firma da B.O. doeu:: doeu::

mais se ele o vendedor informou que nao vem mesmo..
so comprando a parte..

no site da gas gas na area de manuais

tem o manual da EC 250 300 2012..
na PAGINA 12 CONSTA ESSA INFORMAÇAO TBM..

* - Não disponível nos modelos Cross Country
** - Nos modelos Cross Country o interruptor de liga e desliga da luz e de desligar a moto são separados
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por jolz_18 »

MAGGION escreveu:se fosse SP. eu ate ligava..
mais p minas daqui da firma da B.O. doeu:: doeu::

mais se ele o vendedor informou que nao vem mesmo..
so comprando a parte..

no site da gas gas na area de manuais

tem o manual da EC 250 300 2012..
na PAGINA 12 CONSTA ESSA INFORMAÇAO TBM..

* - Não disponível nos modelos Cross Country
** - Nos modelos Cross Country o interruptor de liga e desliga da luz e de desligar a moto são separados
Então esta facil de saber,se o botão da luz do farol e do mata motor forem separados a sua moto NÃO tem painel mesmo.
Agora se for num mesmo interuptor, ai houve um "engano" ! doeu::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por MAGGION »

jolz_18 escreveu:Então esta facil de saber,se o botão da luz do farol e do mata motor forem separados a sua moto NÃO tem painel mesmo.
Agora se for num mesmo interuptor, ai houve um "engano" ! doeu::
nao Jolz_18..

a moto do rodrigo NAO vem com painel..

e que o Manual e o mesmo tanto para os modelos enduro, qto para os modelos "de passeio"..
tanto que eles fazem essa Observação..

e no manual na pagina 22 onde eles falam sobre as funcoes do painel eles frisam novamente..
NOTA:Este capítulo não se aplica aos modelos de Cross Country.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por jolz_18 »

MAGGION escreveu:
jolz_18 escreveu:Então esta facil de saber,se o botão da luz do farol e do mata motor forem separados a sua moto NÃO tem painel mesmo.
Agora se for num mesmo interuptor, ai houve um "engano" ! doeu::
nao Jolz_18..

a moto do rodrigo NAO vem com painel..

e que o Manual e o mesmo tanto para os modelos enduro, qto para os modelos "de passeio"..
tanto que eles fazem essa Observação..

e no manual na pagina 22 onde eles falam sobre as funcoes do painel eles frisam novamente..
NOTA:Este capítulo não se aplica aos modelos de Cross Country.
Então MAGGION foi oque eu imaginava mesmo, por ser uma racing de XC ela viria sem o painel. paia::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por Diguim »

RodrigoReis10 escreveu:Pessoal conversei com o vendedor e me deram a resposta de que o modelo do Brasil vem sem o painel, vide no site da GG (http://www.gasgas.com.br) ter escrito isso em baixo: "Modelos comercializados no Brasil:Cross Country (Sem Painel Digital) - Pilote sempre equipado" .

Me disse também que no modelo 2013 elas vinham, porém somente vieram nestas.
Amigo, a sua GG é de Cross Country?

Sempre achei que só havia a de enduro, além das de trial.
Ou não há de enduro, e todas são Cross Country?
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por jolz_18 »

Ate aonde entendi esse esquema da GasGas do Brasil eles denominam todas as GGs R, Serie especial, replicas etc... como moto de XC pois geralmente aqui não entregam com painel e as mais antigas nem com lanterna traseira pra aliviar peso.

Mas isso não é regra pois todo ano quase eles mudam as configurações das motos, pra voce ter uma ideia esse ano elas estão vindo ate com chave de ignição. blink::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por Diguim »

jolz_18 escreveu:Ate aonde entendi esse esquema da GasGas do Brasil eles denominam todas as GGs R, Serie especial, replicas etc... como moto de XC pois geralmente aqui não entregam com painel e as mais antigas nem com lanterna traseira pra aliviar peso.

Mas isso não é regra pois todo ano quase eles mudam as configurações das motos, pra voce ter uma ideia esse ano elas estão vindo ate com chave de ignição. blink::
Ahh então tem diferença das R para as "comuns" em relação À modalidade que foram feitas?
Pois isso não é divulgado, pra mim todas eram de enduro e ponto final. Agora, uma XC difere de uma enduro, tanto na susp. que a de XC é mais dura e as de enduro possuem relação mais longa.

Vacilo da GG vender duas motos diferentes (se realmente tiverem essas alterações que citei) sem deixar explícito, visto que todas são modelo EC.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por jolz_18 »

Aqui no Brasil o pessoal compra moto mais pelo preço e pela marca do que pelas caractericas, tem loco que ainda teima em usar moto de Cross pra trilha. rindo2::

Mas basicamente a unica coisa que muda são as suspas, de resto é só painel, rabeta, peças que não mudam a performance da moto. E como as suspas geralmente são TOP elas tem regulagens suficientes para agradar a qualquer piloto que não seja pro.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por Diguim »

jolz_18 escreveu:Aqui no Brasil o pessoal compra moto mais pelo preço e pela marca do que pelas caractericas, tem loco que ainda teima em usar moto de Cross pra trilha. rindo2::

Mas basicamente a unica coisa que muda são as suspas, de resto é só painel, rabeta, peças que não mudam a performance da moto. E como as suspas geralmente são TOP elas tem regulagens suficientes para agradar a qualquer piloto que não seja pro.
Mas então no caso da GG em relação à performance, só há diferença nas suspas? Pois nas KTM, a EXC (enduro) e a XC (cross country), se diferem em alguns pontos. A XC tem uma transmissão mais curta, sendo um pouco mais agressiva que a EXC.
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por bahia318 »

Além de suspensões superiores, as Racing vem com o cdi da JD. É um cdi mais bravo, principalmente na alta, mas com menos baixa. Eu mesmo tenho uma do modelo standard, com painel, lanterna traseira, e o cdi comum.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por Zenha »

jolz_18 escreveu:Aqui no Brasil o pessoal compra moto mais pelo preço e pela marca do que pelas caractericas, tem loco que ainda teima em usar moto de Cross pra trilha. rindo2::

Mas basicamente a unica coisa que muda são as suspas, de resto é só painel, rabeta, peças que não mudam a performance da moto. E como as suspas geralmente são TOP elas tem regulagens suficientes para agradar a qualquer piloto que não seja pro.

Eu sou louco joia::: joia:::

Igual o Brazuziack e sua turma joia::: joia:::

E gosto demais da conta , e por aqui temos dezenas delas na trilha e a coisa aqui não é fácil não , só pedra e degrau de pedra rindo3:: rindo3:: rindo3::
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por jolz_18 »

Zenha escreveu:
jolz_18 escreveu:Aqui no Brasil o pessoal compra moto mais pelo preço e pela marca do que pelas caractericas, tem loco que ainda teima em usar moto de Cross pra trilha. rindo2::

Mas basicamente a unica coisa que muda são as suspas, de resto é só painel, rabeta, peças que não mudam a performance da moto. E como as suspas geralmente são TOP elas tem regulagens suficientes para agradar a qualquer piloto que não seja pro.

Eu sou louco joia::: joia:::

Igual o Brazuziack e sua turma joia::: joia:::

E gosto demais da conta , e por aqui temos dezenas delas na trilha e a coisa aqui não é fácil não , só pedra e degrau de pedra rindo3:: rindo3:: rindo3::
Voce não é louco ZENHA, é piloto. Tem experiencia mais do que suficiente para tocar uma moto de cross na trilha se é isso que voce gosta. Eu estava me referindo aos iniciante que querem logo de cara entrar em 2T 250 de cross pra fazer trilha. rindo2::

Aqui na minha região tambem as trilhas são bem fechadas em sua maioria mas, tambem gosto de enrolar o cabo quando possivel, isto é dentro da trilha e não nos estradões. joia:::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GG 300 RACING 2014 sem painel

Mensagem por cascao »

GasGas racing tem diferença da standard. é uma série especial.

Painel, lanterna, chave pode ter ou não. Varia pois em cada país as exigências e a cultura é diferente.
Onde é preciso emplacar as motos para fazer trilha (europa), elas vem completas. Nos outros mercados varia conforme a preferência do importador.

Acho bom a moto vir mais pelada. Não costumo dar seta, usar retrovisor e ficar olhando a velocidade quando ando. São itens que estariam jogados num canto sem uso. Quem quiser comprar, só ligar na terra motos. Outro dia estava lá e vi um painel desses na vitrine. Ele é da Trail tech (Voyager?) porém vermelhinho com símbolo GG.

Tenho para vender um jogo de setas, rabeta, catalizador negativo:: , restritor filto ar... etc de uma gasgas 2005 rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem