Importar Uma Especial Dos EUA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

E aí galera preciso da ajuda de vcs e o seguinte sou apaixonado pelo mundo das motoca tinha uma tornado tive q vender mas não vendi os equipamentos pq não ia aguentar ficar muito tempo longe da terra kkk.
Sem enrolar oq acontece e é o seguinte minha mãe mora na florida vizinha de um tio meu q entende o suficiente para desmontar uma motoca pra mim.
A questão é qual delas devo comprar? 2 ou 4 t?
Qual Cilindrada ?
Lembrando quero moto mista p Pista e Enduro
Como faço em relação a documento p eu rodar aki será q a nota fiscal americana vale de alguma coisa?
Sobre o envio meu pai trouxe muitas máquinas a gasolina de lá desmontadas e minha mãe q embalou tudo modéstia parte ela nasceu p contrabando kkkk
E nenhuma foi taxada vai vir de navio tudo desmontado lavado e bem camuflado tenho a grana e o canal mais muitas dúvidas quero a opinião é a ajuda de vcs na escolha da moto. Se eu tiver esquecendo algum detalhe dessa proeza toda me avisem.Outra seria uma boa comprar um quadro de crf230 aki e trazer o restante de lá?
PauloCravo
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Fevereiro 2014 à43 10:47

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por PauloCravo »

Puts... Ta me.zuando... Cara na boa KTM300 XC
KTM 350 XCF
KTM350EXCF...

Kawasaki, suzuki, Yamaha... Qualquer uma vc tá bem servido... Mas eu iria de KTM
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por HEVERTON H. »

Vc pode gastar ate quanto na compra da MOTO?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por João Neres »

cara se tu tem esse esquema de trazer pra cá sem imposto, nem gasta fita pensando em comprar quadro de crf e enjambrar peças de fora, compra logo uma especial ::evil::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por matheus loyo »

kxf 250f , ktm 350 xc , 250 xc , haha eu iria de ktm ou kawasaki ..
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

Eh galera como vcs estou muito na dúvida mas aki eu não tenho tanta grana assim não kkk vai ser uma importada usadinha tenho a grana do frete acho q vai ficar no máximo 1500 dólares, 3 caixas do tamanho de uma geladeira pequena cada uma 500 dólares com seguro mais 3 mil dólares para moto.
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

Mas minhas dúvidas são muitas até dar início a esse projeto alguém sabe como eu faria com documento dessa moto? Pq os que eu teriam seriam todos americanos! Dei uma pesquisada e li em algum lugar q 90% das importadas possuem nota fria alguém teria o canal ou até msm uma instrução p me dar sobre esse assunto?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por jjacob »

Cara pensa assim tu vai comprar uma moto que se um dia for guinchada nunca mais tira pois é produto de contrabando e tu pode ir preso, e na hora de vender vai ser outro problema pois tu vai ter que baixar o preço, vale mesmo a pena?
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

jjacob escreveu:Cara pensa assim tu vai comprar uma moto que se um dia for guinchada nunca mais tira pois é produto de contrabando e tu pode ir preso, e na hora de vender vai ser outro problema pois tu vai ter que baixar o preço, vale mesmo a pena?
Pois é chef entrei aki pro fórum p descobrir isso kkk se vale msm a pena, penso q se eu conseguir uma nota fria e bem de boa tendo em vista q quase todos proprietários de importadas rodam assim.
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

Elton escreveu:Mete pau que vc da um jeito. Se vc for realmente fazer mas soh se for realmwnte fazer me manda uma mp.
Nao tenha medo de guincho, legalize a moto com uma nota fria e boa sorte. Nao seja mais um otario do governo, boa sorte.
Blz Elton vou fazer sim hj conversei com minha mãe ela disse q e super tranquilo ela vai juntar roupas velhas q eles deixam p doação naqueles latões lá na rua p camuflar as peças e vai conversar com meu tio hj p desmanchar p mim. Então tenho q decidir qual moto vai vir visitar o Brasil permanentemente kkk tava pensando em comprar pelo ebay e mandar entregar lá na ksa deles Oi então ele visitar alguma loja de usadas lá msm tô decidindo a vantagem é ele ver a moto antes neh e manda uma mais inteira.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por matheus loyo »

haha se minha mae estivesse morando lá eu jah tinha ido pra lá kkk , brincadeiras a parte, olha sinceridade ? sonho de muitos comprar uma moto especial bem abaixo do preço , mete as caras e faz uma nota fria ! joia:::
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

matheus loyo escreveu:haha se minha mae estivesse morando lá eu jah tinha ido pra lá kkk , brincadeiras a parte, olha sinceridade ? sonho de muitos comprar uma moto especial bem abaixo do preço , mete as caras e faz uma nota fria ! joia:::
Já implorei isto a ela meu irmão tá indo final do ano agora ela não deixa eu ir por conta da faculdade de engenharia ela quer q eu termino meu irmão vai pq forma agora no final do ano. Bom que com ele lá já tô montando uns esquemas com ele se tudo der certo quem sabe eu e ele não montamos uma forte decida de peças pro Brasil kkk acho q cliente não vai faltar.
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

E outra trago uma 2 ou 4 t ? Tenho 176 de altura e 75
kilos uma 250 2t ou 450 4t ou é moto demais pra mim kkk, estava no limite da tornado quando vendi por isso tenho medo de trazer uma 250 4 t.
sirangelo
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Março 2014 à28 10:33

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por sirangelo »

Rogemar, o que eu faria, seria o seguinte:importaria o quadro como peça de reposição, pagando

Imposto se for o caso para legaliza-lo.

O resto das peças viriam depois e me parece que os pneus e câmaras não são permitidos.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por João Neres »

Elton escreveu:Mete pau que vc da um jeito. Se vc for realmente fazer mas soh se for realmwnte fazer me manda uma mp.
Nao tenha medo de guincho, legalize a moto com uma nota fria e boa sorte. Nao seja mais um otario do governo, boa sorte.
Não seja. muitos queriam ter essa "chance" que vc tem, essa viajem de imposto ai que se fod.a cara olha quanto pagamos e em tudo que compramos de imposto, pra ter ruas de "M", cheias de buraco, pra sustenta vagabundo na cadeia que ganha mais do que 1 salario minimo, pra morrer na fila do hospital etc etc mete ficha nesse carvalho e vai e quando chegar psota fotos ai diabo::
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

Pois é Elton roupa velha quando eles abrem a caixa só olham por cima na hora q ver q so tem trapo eles nem olham mais isso quando abre. Da última vez minha mãe mandou 5 DVD retrateis p mim misturado na roupa e por cima colocou um rolo de mangueira novo no plástico eles abriram roubaram a mangueira e os dados chegaram a salvo kkk pode um coisa dessa eles abrem com estilete msm depois passa outra fita cara de pau de mais
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por FernandoGarcia »

Aaa se eu pudesse! e quanto seria uma KTM dessas usada lá?
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

FernandoGarcia escreveu:Aaa se eu pudesse! e quanto seria uma KTM dessas usada lá?
Fernando ktm e a mais cara lá uma EXC 450 2008 tá uns 3500 dólares já uma 2013 uns 9 mil dólares
Rogemar
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Junho 2012 à00 15:49

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por Rogemar »

Aí galera pra vcs terem uma idéia a média de preço e essa aí altera pouco essa moto q anexei a foto ela é 2004 uma 2007 aumenta uns 500 a 800 dólares.
Screenshot_2014-06-13-13-57-30.png
Screenshot_2014-06-13-13-57-30.png (829.43 KiB) Exibido 1904 vezes
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: Importar Uma Especial Dos EUA

Mensagem por sanches »

E o raio x ??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem