Yamaha apresenta a linha 2015 de motocross e a Yz volta a se

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Yamaha apresenta a linha 2015 de motocross e a Yz volta a se

Mensagem por Brutão »

http://www.enduropro.com/actualidad/yam ... viva-el-2t" onclick="window.open(this.href);return false;

Que maravilha, tomara que todas as marcas retornem seus projetos 2T.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Yamaha apresenta a linha 2015 de motocross e a Yz volta

Mensagem por João Neres »

Massa palmas:: é muito bom saber que as 2t estão de volta danca:: quem sabe depois que eu me formar consigua montar numa dessas hehehe
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Yamaha apresenta a linha 2015 de motocross e a Yz volta

Mensagem por Diguim »

Lindas mesmo, as YZ's 2T 2015 estão com uma aparência mais moderna.
Mas que eu saiba, as YZ's 2T nunca deixaram de ser fabricadas.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Yamaha apresenta a linha 2015 de motocross e a Yz volta

Mensagem por jolz_18 »

A Yamaha tem motos muito boas e é muito bem vista pelo consumidor OFF-ROAD mas acho que falta um pouco de empenho da marca na disponibilidade, divulgação e planos de pagamento.

Com um pouco de dedicação ao nosso mercado a marca poderia ser bem mais popular nas trilhas e pistas Brasil a fora. joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Yamaha apresenta a linha 2015 de motocross e a Yz volta

Mensagem por Zenha »

A Yamaha no Brasil é piada , sempre um passo atrás das outras e assim produto bom pra cacete , mas comercialmente uma bomba , tem um amigo meu dono de concessionaria Yamaha revoltado com a marca , e tem razão .

A Yamaha não consegue sequer fazer um mix de produção decente que atenda a demanda atual dela , ele exemplifica a XT 660 que ate hoje tem fila de espera .

Sobre a revitalização das 2Ts , ótimo , maravilhoso ok ? Mas verdade seja dita passou da hora , desde 2006 eles não trocam um parafuso na moto , são 9 anos !! Neste mercado de hoje 9 anos é uma eternidade, para vcs terem uma ideia acho que a 9 anos nem existia I phone kkkk
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Yamaha apresenta a linha 2015 de motocross e a Yz volta

Mensagem por jolz_18 »

Nesse ponto voce tem razão ZENHA a Yamaha no Brasil esta sempre atrasada.
Tem produtos bons, mas não tem comercio pela pequena rede comercial e o elevado custo das peças OEM.
Exemplo mais claro disso foi a TTR230 que demorou uma eternidade pra sair quando lançaram a CRF230, e ainda por cima não colocaram nem um diferencial na moto como um freio a disco na traseira.

Quanto as 2T sem comentarios, as revendas nem sabem oque é isso, estou por fora das motos de cross mas acho que ela nem tras pra cá. Conada
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Yamaha apresenta a linha 2015 de motocross e a Yz volta

Mensagem por Stone »

É uma ótima notícia!

Mas como falaram, a Yamaha no lisarB está sempre atrasada, desde sempre, quando lançaram a RD350LC aqui, esse modelo já era sucata no Japão!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem