QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REAIS ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REAIS ?

Mensagem por miojjoo »

Olá pessoal.
Estou em um momento tão esperado por muitos, a saída da CRF 230 para uma especial.
Existem várias opções, mas gostaria de saber a mais vantajosa em quesito custo benefício.
Acredito que a manutenção de 4 tempos seja mais cara em relação a moto 2 tempos.
Gostaria da opinião de compra e experiência de quem já tem uma especial.

MOTOS DISPONÍVEIS:

KAWASAKI KXF 250
HONDA CRF 250X / 450X
YAMAHA WR 250 / WR 450
GASGAS EC 250
GASGAS EC 300

Valeu, let's rock! joia:::
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por jolz_18 »

Ola

Voce não citou pra qual modalidade vai utilizar a moto, mas como postou mais motos de trilha/enduro acredito que seja essa a principal utilização.
Se for esse o caso eu recomendaria as GG's, pois ela tem as manutenções mais baratas do que qualquer outra especial.
E com o valor que voçe esta disposto a gastar voce ja consegue pegar uma bem nova.
Ja tive 2 GG's e agora estou de KTM e te digo a diferença de valores e bem significante.

No mais parabens !! Como dizem: Agora o esporte é outro !! aplauso::
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por miojjoo »

jolz_18 escreveu:Ola

Voce não citou pra qual modalidade vai utilizar a moto, mas como postou mais motos de trilha/enduro acredito que seja essa a principal utilização.
Se for esse o caso eu recomendaria as GG's, pois ela tem as manutenções mais baratas do que qualquer outra especial.
E com o valor que voçe esta disposto a gastar voce ja consegue pegar uma bem nova.
Ja tive 2 GG's e agora estou de KTM e te digo a diferença de valores e bem significante.

No mais parabens !! Como dizem: Agora o esporte é outro !! aplauso::
Isso, vou usar para o enduro mesmo. E to pensando seriamente em uma GG. Obrigado pela dica !
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por Diguim »

GG EC 250 2 Tempos!!

Com esse valor você acha uma 2010 em média. Moto é um canhão mas tem uma baixa incrível, o que facilita a tocada. Moto que você pode pegar e ficar anos e anos sem pensar em trocar em outra. Pois se você pegar uma 250 4T de enduro, depois de um tempo você vai começar a sentir que gostaria de ter uma moto mais forte, mas já com uma 250 2T, não terá essa sensação.

As GG são conhecidas por serem ótimas motos para quem está entrando pro mundo 2T especial, pois como eu havia dito, é uma das motos 2T de enduro com mais força em baixas rotações.

O custo de manutenção de uma GG é relativamente barato, sem falar na manutenção de 2T que já tem um preço menor, se comparada com a manutenção de modelos 4T.

Então, é a moto! Boa sorte!!
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por RodrigoReis10 »

Com certeza diria para ir de GG 250 ou 300. Ótima moto! joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por PERUCH »

é...

Eu com 18 conto no bolso hj também iria de GG EC 300, pois consegue pegar uma 2010/2011 com esse valor..

Mas minha preferencia seria uma WR 250 porem com o valor só vai conseguir 2008/2009 e olha lá... e a questão da manutenção, apesar de a moto ser bem durável, já é um fator q irá pesar no bolso.. meu amigo gastou 4 conto no motor da WR 250 2008 dele... fez tudo.. mas é fróids.. aehauehae
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por miojjoo »

Diguim escreveu:GG EC 250 2 Tempos!!

Com esse valor você acha uma 2010 em média. Moto é um canhão mas tem uma baixa incrível, o que facilita a tocada. Moto que você pode pegar e ficar anos e anos sem pensar em trocar em outra. Pois se você pegar uma 250 4T de enduro, depois de um tempo você vai começar a sentir que gostaria de ter uma moto mais forte, mas já com uma 250 2T, não terá essa sensação.

As GG são conhecidas por serem ótimas motos para quem está entrando pro mundo 2T especial, pois como eu havia dito, é uma das motos 2T de enduro com mais força em baixas rotações.

O custo de manutenção de uma GG é relativamente barato, sem falar na manutenção de 2T que já tem um preço menor, se comparada com a manutenção de modelos 4T.

Então, é a moto! Boa sorte!!
joia:::
Opaaa opaaa, to ficando empolgado. Eu já imaginava isso Diguim, só precisa confirmação de quem já teve a mesma experiência. Eu achei uma gg ec 250 inteira 2008, 18,500. Aqui na região Sul é tudo mais caro.



wink
Anexos
20140610_173527.jpg
20140610_173527.jpg (82.77 KiB) Exibido 9667 vezes
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por leobalster »

Há alguns anos atrás fiz o mesmo caminho que você pretende fazer, sai de uma 230 e fui pra uma CRF250X.

Concordo com o que o diguim falou, no inicio a CRFX parecia ser bem forte e empolgava bastante, mas em alguns meses me acostumei com a potencia da moto e ela acabou perdendo um pouco da graça.

Por isso eu iria ou de GasGas 250 ou 300 ou iria de 250F de motocross.


Abraços
Leo
Léo lopes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Maio 2013 à12 19:06

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por Léo lopes »

Caro amigo, a uns 5 meses atrás estava na mesma situação que a sua, tive a oportunidade de sair da crf230 pra partir pra uma importada , aí vem o X da questão nessa hora, no meu caso fiz muitas pesquisas de peças,manutenção,desvalorização e revenda...

Depois de longos 3 meses na procura achei uma GAS GAS EC250F 2012 a 22.900,00 mil( motor de WR), achei muito estranho esse preço, mas tudo bem, mesmo com um valor muito atraente, resolvi procurar mais um pouquinho...
Resumindo, o fator de ser a primeira importada ,durabilidade,medo de não se acostumar com a potência, facilidade de peças e etc, acabei encontrando uma WR250f 2010 a 22 mil com apenas 2.400km, não pensei 2x e devido ser a primeira importada acabei entrando numa WR e não tenho o que reclamar, moto perfeita pra trilhas travadinhas aqui do RJ, e aquele velho ditado....a WR num quebra por nada...

De qualquer forma faça a melhor escolha a seu gosto e tocada, se vai ser 2t ou 4t só você que pode decidir, de qualquer forma importada e outro mundo e boa sorte com a futura máquina!!! Abraço... danca::
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por miojjoo »

Léo lopes escreveu:Caro amigo, a uns 5 meses atrás estava na mesma situação que a sua, tive a oportunidade de sair da crf230 pra partir pra uma importada , aí vem o X da questão nessa hora, no meu caso fiz muitas pesquisas de peças,manutenção,desvalorização e revenda...

Depois de longos 3 meses na procura achei uma GAS GAS EC250F 2012 a 22.900,00 mil( motor de WR), achei muito estranho esse preço, mas tudo bem, mesmo com um valor muito atraente, resolvi procurar mais um pouquinho...
Resumindo, o fator de ser a primeira importada ,durabilidade,medo de não se acostumar com a potência, facilidade de peças e etc, acabei encontrando uma WR250f 2010 a 22 mil com apenas 2.400km, não pensei 2x e devido ser a primeira importada acabei entrando numa WR e não tenho o que reclamar, moto perfeita pra trilhas travadinhas aqui do RJ, e aquele velho ditado....a WR num quebra por nada...

De qualquer forma faça a melhor escolha a seu gosto e tocada, se vai ser 2t ou 4t só você que pode decidir, de qualquer forma importada e outro mundo e boa sorte com a futura máquina!!! Abraço... danca::

Showww, trilha com moto importada deve ter um "gostinho" muitooo melhor ! aplauso:: Quando compra a minha posto ela, estou procurando com calma.
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por andcosta09 »

Caro colega já estive com essa dúvida, o melhor a se fazer no momento é pesquisar e muito. Tenho amigos que andam de motos 4 tempos e amigos que andam de 2 tempos. A manutenção das 4 tempos importadas é mais em relação as 2 tempos e a tocada das 2 tempos é diferente em relação as 4 tempos. Na época eu iria pegar uma wr 250, mas antes eu andei de wr e depois na gas gas E assim que andei de gas gas 250 decidi na hora! Vou de gas gas ! Aconselho você andar antes para sentir a tocada. E com mais 2 (18 mil + 2 mil) você compra uma gas gas ec 250 (20 mil) ano 2011.
Anexos
gas gas ec 250 ano 2011
gas gas ec 250 ano 2011
34776198.jpg (559.43 KiB) Exibido 9194 vezes
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por f.cker »

Crf450x. Sem pensar 2x.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por MachineAccelerator »

Olá Miojito!

Se tu faz sempre aquelas trilhas aí da serra, vai de GG mesmo. Eu vi esta moto aí no Schneider, é bem cuidada a moto, bem inteirinha. Pelo preço .... se eu vender a minha até pego ela.
jorge silva
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Janeiro 2014 à13 17:54

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por jorge silva »

Crf 450x , as 2t bate o motor mais rapido , lembrando que as 4t dura bem , mais a manutenção é bem caro ! na minha opiniao pegava a crf 450x ! joia::: joia:::
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por jolz_18 »

Uma GG tem o custoxbeneficio bem melhor que uma CRF450X, e pelo valor que ele esta disposto a gastar pega uma de ano bem bom, ao contrario das Hondas.
Mas isso é só opinião, ele deve ver as motos e comprar a qual gostar mais, pois é isso que importa. joia:::
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por MachineAccelerator »

Cara, ando de WR 450 a 5 anos, bixo...... que motoca boa, nunca me deixou na mão, acha peças facilmente no ebay. Acredito que a X deva ser boa, mas ......sei lá, não pintou um clima.

Agora vou mudar, vou pegar uma 510 ou 477 da Husq ou mesmo uma GG.
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por miojjoo »

Isso ai, to sendo bem cauteloso antes de comprar para não me arrepender depois.
Queria vender minha moto antes, com o dinheiro na mão consigo negocio mais em conta. joia:::
Mas ainda to me arrastando para o lado da gasgas 2 tempos mesmo.
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por RodrigoReis10 »

miojjoo escreveu:Isso ai, to sendo bem cauteloso antes de comprar para não me arrepender depois.
Queria vender minha moto antes, com o dinheiro na mão consigo negocio mais em conta. joia:::
Mas ainda to me arrastando para o lado da gasgas 2 tempos mesmo.
joia:::

Vá e seja feliz!
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por jolz_18 »

MachineAccelerator escreveu:Cara, ando de WR 450 a 5 anos, bixo...... que motoca boa, nunca me deixou na mão, acha peças facilmente no ebay. Acredito que a X deva ser boa, mas ......sei lá, não pintou um clima.

Agora vou mudar, vou pegar uma 510 ou 477 da Husq ou mesmo uma GG.
Meu primo que faz trilha comigo anda de WR450, a moto é um trator, muito forte e duravel.
As vezes na trilha a gente troca de moto pra dar uma variada e a principal diferenca é a ciclistica. doeu::

O quadro da GG é muito mais moderno e agil do que o da WR, em questão de potencia não da muita diferença, a GG só é m pouco mais arisca. ninja::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por cascao »

Tem Husq 477 0km na P3 racing por esse preço, eu acho.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem