Ajuda com motor da crf 250r 2006

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mat20
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Julho 2014 à51 13:40

Ajuda com motor da crf 250r 2006

Mensagem por mat20 »

Galera,é o seguinte,estava em um curso de pilotagem que durou 3 dias,e creio que durante os 3 dias eu forcei muito a moto,então ao final do terceiro dia andando na pista escutei um barulho no motor,como meu pai é mecânico e sempre me disse que se eu escutasse algum barulho diferente eu deveria parar e conferir,parei a moto normal.No outro dia desmontei a moto e vi que um pedaço da sede da válvula tinha quebrado,1 válvula de admissão empenada,a outra desgastada.Ou seja teria que trocar as 2 sedes da válvulas de admissão,os 2 guias das válvulas também de admissão,2 válvulas de admissão,2 retentores de válvula,2 pastilhas,e também o comando de válvula (ao desmontar vimos que era o da CRF x).No orçamento só as peças iam dar em torno de 1000 e poco fora a mão de obra da retifica pra trocar a sede e o guia da válvula e nem achamos a sede pra compra,e a outra opção é comprar outro cabeçote completo ou melhor que o meu,gostaria de saber o que vocês fariam ou onde eu acho essas peças num preço mais em conta.Obrigado mestre::
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Ajuda com motor da crf 250r 2006

Mensagem por MateusPH »

opa amigo, se você tem dinheiro, compre outro cabeçote, mas imagino que no ebay você acha tudo oque precisa e super barato,!mas o pistão não afetou?
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: Ajuda com motor da crf 250r 2006

Mensagem por Hermano MSR »

eu tentaria encontrar tudo fora e importar, seja no ebay, seja no hablamx, que a galera aqui sempre comenta. O preço das peças de moto importada no brasil é um assalto . e como o mateus falou, confere o pistão, eu trocaria ele também, por segurança.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Ajuda com motor da crf 250r 2006

Mensagem por Leo Racing »

Aquele cabeçote pro circuit é top... se tiver a porva vai nela sem pensar 2x.
mat20
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Julho 2014 à51 13:40

Re: Ajuda com motor da crf 250r 2006

Mensagem por mat20 »

Entao, o pistao nao deu nada nao, so umas marquinhas, mais nada que afetasse ele seriamente.Achei o cabeçote completo por 1200 diumas e o comando por 600, mais ainda nao arrumei, to olhando pois tem um conhecido que mandou uma moto dessa dos EUA so que chegou faltando um monte de peça, ai vo ver se ele me vende o motor!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem