CRF 230F 2015.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

CRF 230F 2015.

Mensagem por Diguim »

Aí galera, vocês viram que divulgaram a CRF 230 2015?

http://powersports.honda.com/2015/crf23 ... phics.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Bom, como o esperado, só atualizou os plásticos, seguindo os traços dos modelos de cross 250 e 450cc da marca. rindo3:: rindo3::

Só estou curioso pra ver como virá aqui pro Brasil, pois lá nos EUA elas vão com number plate mesmo, já aqui tem farol. Tem três opções:

1- Começa a ser vendida aqui com number plate também.

2- Desenvolvem um novo farol para a moto, creio que parecido com o da 250L só que menor.

3- Mantém o atual, com aquela cara de XR importada antiga... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Sinceramente, se manter o atual, a moto ficará ridícula, com traços bastantes modernos mas com um farol jurássico!!


Só não entendi o por quê da Honda ter renovado visualmente toda a linha "Lazer" da CRF, mas manteve o mesmo design nas CRF X e na 150R (que inclusive até hoje tem o para-lama traseiro vermelho, e não branco).
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por João Neres »

podiam colocar uma invertida ai né...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por Dehdao »

João Neres escreveu:podiam colocar uma invertida ai né...
João, acho que não colocam, porque para a proposta da 230 a suspensão atual atende.

O que percebi olhando, é que a furação dos plásticos parece ser exatamente a mesma que as dos outros anos.
Vai faltar kit plastico nas lojas ahaha
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por claytonviaplast »

Ficou bem bonita.
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por Gabriel DF »

Tambem acho que para as propostas da 230 se colocasse uma invertida fugiria muito .Até mesmo porque muita gente compra ela justamente pelo preço mais baixo que as outras, se colocasse a invertida subiria muito na minha opiiao
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por fernandok »

Concordo que manter a proposta atual é deve ser mais viável tanto para a Honda quanto para os consumidores. Mudar a atual 230 para suprir a falta de opção 0km de uma moto melhor, porém não tão cara, iria criar outro problema: não teria mais a moto de entrada. Essa que procuramos com susp invertida, freio a disco traseiro e outras melhorias deveria ser outro modelo, mas mantendo a 230 simples, pra ser moto de entrada.
Achei muito bonita mesmo!
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por FernandoGarcia »

tava na hora já neh, ficou muito bonita!
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por Diguim »

O bom vai ser se os plásticos forem intercambiáveis, aí com 200 reais, transformo minha 230 2011 em uma 2015!! rindo3::

Pois a mudança é só na estética mesmo, tirando os plásticos, é a mesma moto desde que chegou no Brasil.

Sobre colocar uma invertida, irei comentar aqui o que eu costumo comentar quando surge esse assunto. Colocar uma invertida e um freio à disco traseiro, iria tirar totalmente a proposta da moto de ser uma moto barata e acessível à todos.

Dehdao falou muito bem, concordo plenamente, apesar da susp. da 230 ser ruim, ela atende o seu propósito. Mas além disso, uma preparação também resolve o problema de muitos.

Bom, eu já esperava que as mudanças na 230 seria apenas visuais mesmo. E pro propósito dela, não vejo nenhuma mudança válida para ela, a motinha atende bem. Única mudança que eu acho que deveria haver, é colocar um pedal de partida na moto, mantendo a partida elétrica. Já deixei de fazer várias trilhas devido problemas na partida, e que um simples pedal resolveria meu problema. Acho absurdo uma moto de trilha, que vai pro meio do mato, ter apenas partida elétrica, acho muito arriscado, sendo que é fácil de dar problema. Isso até a TTR 125 possui, mas sua irmã mais velha e a CRF não.

Seria válido a Honda criar opcionais como nosso amigo disse. Ter como opção uma 230 com susp. invertida, freio à disco traseiro, mas ainda mantendo a atual com susp. convencional e freio à tambor atrás.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por João Neres »

fernandok escreveu:Concordo que manter a proposta atual é deve ser mais viável tanto para a Honda quanto para os consumidores. Mudar a atual 230 para suprir a falta de opção 0km de uma moto melhor, porém não tão cara, iria criar outro problema: não teria mais a moto de entrada. Essa que procuramos com susp invertida, freio a disco traseiro e outras melhorias deveria ser outro modelo, mas mantendo a 230 simples, pra ser moto de entrada.
Achei muito bonita mesmo!
bem isso joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por matheus loyo »

so acho que pode ser outro ''FAKE'' , porque no final de 2013 falar olha a nova 230 , moto ficou toda mexida na foto , quando foram ver um bela de montagem , mas tomara que realmente saia assim , porque ta linda danca:: , se colocarem suspenção invertida , freio a disco o preço sobe , dai jah viu neh joia:::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por Diguim »

matheus loyo escreveu:so acho que pode ser outro ''FAKE'' , porque no final de 2013 falar olha a nova 230 , moto ficou toda mexida na foto , quando foram ver um bela de montagem , mas tomara que realmente saia assim , porque ta linda danca:: , se colocarem suspenção invertida , freio a disco o preço sobe , dai jah viu neh joia:::

Cara, esse é o site oficial da Honda!! joia::: joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por Leo Racing »

FernandoGarcia escreveu:tava na hora já neh, ficou muito bonita!
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
crf não tem partida eletrica?

só se estiver com motor de turuna kkkkkkkkk
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por fernandok »

Será que já se consegue comprar os plásticos de fora? Dei uma olhada rápida e não achei. Só que acho que não sai só por R$ 200 não Diguim...
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por alex barbosa »

o mais engraçado é que a crf 230 é fabricado aqui, no brasil é enviada rindo3:: pra lá e custa 4.199 DÓLARES doeu:: lagal né Naonao::
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por alex barbosa »

o pior eu vi agora olha a crf 250x custa $ 7.410,00 = R$ 16.4591 surtei:: doeu:: chorei::

http://powersports.honda.com/2013/crf250x.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

http://br.advfn.com/p.php?pid=fxcalcula ... =Converter" onclick="window.open(this.href);return false;
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por FernandoGarcia »

Leo Racing escreveu:
FernandoGarcia escreveu:tava na hora já neh, ficou muito bonita!
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
crf não tem partida eletrica?

só se estiver com motor de turuna kkkkkkkkk
Parte Elétrica Léo: Chicote, setas, lanterna, painel...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por Leo Racing »

FernandoGarcia escreveu:
Leo Racing escreveu:
FernandoGarcia escreveu:tava na hora já neh, ficou muito bonita!
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
crf não tem partida eletrica?

só se estiver com motor de turuna kkk
kkkkkk
Parte Elétrica Léo: Chicote, setas, lanterna, painel...

Mas eu sou um burro mesmo kkkkkkk


Mas a xre tá 16 ou 17k...

A bros custa 12...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por FernandoGarcia »

kkkkk, falei isso pq quando li o tópico fui no site da honda ver se já tinha a CRF 2015 e vi que a 300 tá 13600,00. Mas olhando por esse lado a 230 tá 11200,00. Mais de 2 k de diferença

http://www.honda.com.br/motos/Paginas/nova-xre-300.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por Guilherme 2T »

Ficou show a motinha!!! só podiam ter caprichado mais nesse farol!!

Imagem
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: CRF 230F 2015.

Mensagem por Dehdao »

Puts o farol ficou de novo meio estranho.

Nada que um number plate não resolva!

No geral achei bem bonita.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem