Bota articulada, qual comprar.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Bota articulada, qual comprar.

Mensagem por MRMoraes_ »

Pessoal,

Estou em um dilema, qual bota articulada comprar.
Tenho uma Gaerne SG10 à 8 anos e ela esta começando a desmanchar. Antes dela tive uma Kaerre e ASW que foram as botas que iniciei no off road.
Vamos às opções do mercado:
Protork articulada: Prós preço é muito barato comparado com qualquer outra bota articulada, na casa de R$500 e parcelamento em 12x. Contras não conheço nenhum relato de alguem que usou este modelo e a protork tem sido muito mau falada em questão de equipamentos.
IMS Typhoon: Prós: preço na casa dos R$800 reais e parcelamento em 6x. Contra: Não gosto muito da idéia do solado tipo "Tênis" e não encontrei ninguem falando dela (bem ou mal).
Acerbis X-MOVE: Prós: O preço está na casa dos R$1000 e parcelamento em 6x. Contra: Tambem não vi relatos sobre a bota.
Gaerne SG10: Prós: já tive a bota, sei que é resistente e durável. Contra: Preço no Brasil na casa dos R$1800,00, com a importação direta consigo em torno de R$1000 mas é na "bucha".

Alguem poderia me ajudar com opiniões?

Obrigado!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Bota articulada, qual comprar.

Mensagem por MateusPH »

olha amigo, se você aprovou a sua, vai nessa , pois faça as conta, se a pro tork dura 2 ano digamos, vai sai caro, essa sua durou 8 anos, e custa o dobro só!Minha opinião vai na GAerne!
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: Bota articulada, qual comprar.

Mensagem por andcosta09 »

Hahaha comprei uma sidi crossfire no mercado livre por R $ 1300,00 e tem um outro cara vendendo uma tech 8 por 850 semi nova.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Re: Bota articulada, qual comprar.

Mensagem por MRMoraes_ »

Matheus,

Acho que vou continuar de Gaerne mesmo, pois é uma bota que conheço a durabilidade e qualidade.

Andcosta09,

Parabens pela sua compra, pagou barato em uma crossfire zero.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem