Tanques maiores para Husaberg

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

tornado_tinkerer escreveu:
Dig@o escreveu: Ops, espero q essa moto não seja sua Tinkerer :oops: :oops: :oops: Se for, até q achei bonitinha, hehe
:lol: :lol:

Não, a moto não é minha, queria eu!!!


Mas que ficou feio, isso ficou.... Mas se vcs lembram a XR400 do Juca Bala(Er, eu deveria perpetuar a mentira da Honda e chamar de Falcon?), ela tinha tanques laterais e o tanque era maior, mas acho que era plástico... Acho que qdo vc tá no meio daquele deserto, muita gasolina é apenas o suficiente...


po... da o end. do forum ai... eu quero ver tbem o progresso das preparações do cara.

agora, pq chamou a XR400 de falcon ??? era realmente uma Falcon? ou o que vc ta querendo dizer é que XR400 é tão "boa" quanto uma falcon (tá de sacanagem???) ???

fiquei curioso...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Tops, ele chamou pelo simples fato k falar k ele correu de falcon é uma grande mintira. Simplismente ele pegou uma XR 400 e pois o farol e o kit da falcon, pra galera pensar k era................

Pra ninguem processasr ela, ela apelidou a FAlncon de "Falcon Rally"

É a mesmo coisa com a Tornado......................naum sei se vcs sabiam k a Tornado Pegou 3° lugar na categoria dela, no Dakkar, num sei se foi no 2002 ou 2003, pilotada pelo MInguione.

Vcs acham k akilo é tornado?????????????

Naum, é iuma XR250 americana de enduro, com carenagem e etc, da tornado.....................
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

É... de vez em quando a gente leva uma porrada do tanque no saco. O dono desta Husa vai ser capado pelas quinas deste tanque.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bessa27 escreveu:Tops, ele chamou pelo simples fato k falar k ele correu de falcon é uma grande mintira. Simplismente ele pegou uma XR 400 e pois o farol e o kit da falcon, pra galera pensar k era................

Pra ninguem processasr ela, ela apelidou a FAlncon de "Falcon Rally"

É a mesmo coisa com a Tornado......................naum sei se vcs sabiam k a Tornado Pegou 3° lugar na categoria dela, no Dakkar, num sei se foi no 2002 ou 2003, pilotada pelo MInguione.

Vcs acham k akilo é tornado?????????????

Naum, é iuma XR250 americana de enduro, com carenagem e etc, da tornado.....................

:shock: :shock: :shock: Meu irmão !!! Não sabia disso não !!!
Put@ sacanagem da Honda heim !?!? Po os cara tão de brincadeira pra cima da gente ??? só pode ser.... caráleo... to revoltador agora, que absurdo !!!

É obvio que uma Falcon e uma Tornado não aguentam um Rally como o Dakar... é muita sacanagem... forçaram legal a barra... provavelmente o piloto da Tornado era o Papai Noel, só pode.

Agora aquela XR-inha 250 importada é o bicho... quem sabe quando a gente tiver 50 anos de idade a honda resolva lança-la aqui no brasil, né ??? Senhores é bom ir adiantando o convênio com os ortopistas desde já... haha.

inté...
Filipinho
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Outubro 2004 à10 10:50

Mensagem por Filipinho »

ai num sei se vcs ja viram mais as motos que correm os sertoes (pelo menos as ktm´s da equipe asw, que ficam aki no hebert na minha cidade) elas tem um tanque em baixo do motor, onde eh o protetor la!!! mais vcs acham que eh gasolina? naum.. eh agua... e conversando com o hebert ele me disse que eh obrigado a ter esse tanque alem do camelback... entao algum desses tanques devem ter essa mesma funcao...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem