NXR Bros 150

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Qual a melhor trail de baixa cilindrada?

NXR 150
6
11%
NXR 150
6
11%
NXR 150
6
11%
XTZ 125
9
16%
XTZ 125
9
16%
XTZ 125
9
16%
Nenhuma das duas me agrada
4
7%
Nenhuma das duas me agrada
4
7%
Nenhuma das duas me agrada
4
7%
 
Total de votos: 57

lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

NXR Bros 150

Mensagem por lagatixa »

Analizando o que a Honda anda fazendo, eu cheguei a conslusão de que ela vai perder mais vendas.

A nxr bros 125 deixou de ser fabricada, o motor de melhor custo benefício agora só equipa a FAN e tenho um palpite que essa mesma não deve passar de 2007, foi um modelo lançado só para suprir demanda, não acredito que irão pôr injeção eletrônica nesse motor, e um catalizador irá massacrá-lo.

A bros 150, continua, agora com 3 versãos: partida à pedal e freio dianteira à tambor (KS), partida elétrica e com freio dianteira à tambor (ES) e partida elétrica e freio dianteiro a disco (ESD). A diferença é também no motor, o que equipava essa moto era o mesmo motor da NX 150 e CBX 150, o interessante também era que mantinha peças para o motor da XR 200, eu tenho uma ehheheh, a parte de baixo do motor da XR 200 tem muitas peças idênticas a desse motor, até a corrente de comando e biela.

Retomando o tema dado na primeira linha, a Honda deixou por muito pouco tempo a bros e já modificou a motorização, ou seja, vai deixar gente na mão. Desde o lançamento do motor 150 na titan nova eu já havia previsto que isto iria acontecer. Agora a Honda está com uma moto mais cara que a XTZ e com um motor de manutenção mais cara.

XTZ simples: R$ 6682,00
XTZ completa: R$ 7360,00
Bros simples: R$ 6860,00
Bros ES: R$ 7508,00
Bros ESD: R$ 7880,00

Resultado: a xtz está mais barata que a bros e já vendia relaticamente bem, agora é que vai subir nas vendas, podem anotar o que eu digo. Eu não lembro qual a página da fipe onde posso ver a tabela com a venda percentual de cada moto, mas pode crêr que aparecerão mais XTZ na rua. Opinem, critiquem ou acrescentem.
Editado pela última vez por lagatixa em 27 Outubro 2005 à22 19:59, em um total de 1 vez.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

qto a deixar gente na mão... pode ficar tranquili. Hoje ainda exite peças até de ML ... pq vc acha q parariam com as peças de NX 125 ?

no mais qro q a honda tome ferro mesmo pra ver se ela acorda !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O Lagartixa esta correto....Analisando o texto dele vejo direitinho onde ele quer chegar...e concordo...
Infelizmente a Honda tem um nome fortíssimo no mercado, e a Yamaha não sabe aproveitar...
Cito o exemplo da YBR....lembram quando ela saiu no mercado????
Pois é...foi essa mesma fanfarronagem q todos comentam (briga entre modelos Honda x Yamaha, ou qualquer outro entre a Honda)...mas a verdade...é q o custo de manutenção da YBR é tão alto, cerca de 2 ou 3 vezes a mais, e a motoquinha não pegou força no mercado..
A XTZ é uma ótima moto....e espero q ganhe cada vez mais força...

Todos nós ganharemos com isso.... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

e enquanto isso as marcas menos Famosas, vão lançando motinhos baratas e completinhas, é o caso da Kasinski e Sundown agora com aquela linda motard.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Esqueceu de citar a Yes da Suzuki, que está muito bonita. Um amigo entrou no consórcio da biz e com a carta de crédito pretende pegar essa YES, daí vou dar uma voltinha para aprovar ou não ;)
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

lagatixa escreveu:Esqueceu de citar a Yes da Suzuki, que está muito bonita. Um amigo entrou no consórcio da biz e com a carta de crédito pretende pegar essa YES, daí vou dar uma voltinha para aprovar ou não ;)
Isso, tem a Yes que é completinha e por um preço acessivel, tem até rodinhas de liga.
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

Meu q porcaria.A Bros parece uma marreca d´agua com aquela frente e esse preço absurdo da pra comprar uma toni usada
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Se for pra tacar no mato e 125cc sou mais a XLR, TODAS as peças vc acha paralela, deve ser a manutençao 4 tempos mais barata q existe.
Fiquei 5 anos com a minha e só abria o motor pra regular valvula, se bem q só usava na cidade.

Agora se fosse pra comprar uma moto zero 125cc pra rua com certeza ia de XTZ.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

eu compraria uma XTZ, é muito mais bonita, mas quanto a mecânica mais cara o pessoal tem razão, tive um protótipo do fim de uma ybr, não durou muito na minha mão, não dava manutenção mas o preço das peças plásticas eram terríveis, o motor tava fumando com 25000 km, acho que os 20000 que fiz nela para amaciar não resolveram muito huhuahauha, mas era uma boa moto, principalmete se tivesse mais cuidada. A XTZ deve ter uma suspa melhor que a Bros né?
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Eu já dei uns cacete em uma xtz e achei a suspensão muito bem acertada, bem firme e pega bem as irregularidades do terreno.
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

A XTZ é a 125 mais bunita que tem no mercado... se nao fosse comprar minha Tornado provavelmente ficaria com uma XTZ.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem