Fazer trilha sem colete!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Fazer trilha sem colete!

Mensagem por Dehdao »

Há duas semanas, um amigo caiu na trilha. No vídeo você vê certinho ele indo com o cotovelo nas raízes de uma arvore.. Estava de colete integral.. Se estivesse sem ele ou sem cotoveleira, tenho absoluta certeza que a trilha terminava ali pra ele.

Zenha, o colete piorou seu acidente? Ou você apenas acha que não protegeu porque você se quebrou muito?
Fábio Tittoto
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Julho 2014 à38 17:06

Re: Fazer trilha sem colete!

Mensagem por Fábio Tittoto »

bom penso da seguinte maneira, se não tem verba pra comprar equipamentos então é melhor não fazer trilha, é um esporte automotor, envolve muita velocidades, pau, pedra, ribanceiras, tombos besta pode te ferir para o resto da vida, galera existem equipamentos muito barato que ja ajudam de alguma forma, nunca tinha andado sem equipamento ai um amigo meu estava iniciando e fomos andar o colete del não havia chegado ai emprestei o meu pra ele não ficar sem proteção pq como eu tinha mais experiencia a chance de acontecer algo comigo era bem menor (bobo eu né) 15 anos de trilha nunca havia me machucado, estavamos numa trilha bem fechada eu mais um companheiro tocando forte na alta qndo de repente um tronco caido no meio de uma curva, não deu tempo nem de encostar no freio tomei um capote e cai com as costas no chão numa ponta de pau e rasgei minhas costa, por Deus não aconteceu nada de mais só o rasgo mesmo, depois disso nunca mais mesmo
fred4100
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Julho 2014 à11 08:52

Re: Fazer trilha sem colete!

Mensagem por fred4100 »

Domingo passado, estava reparando nos trilheiros que sairam para fazer trilha(logico né) de um posto de gasolina na BR040 no Jardim Canada em Nova lima e pude rapara que varios pilotos não usam colete, e logico que a maioria estava usando o colete.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Fazer trilha sem colete!

Mensagem por MateusPH »

Fábio, ai você forçou a amizade, se a pessoa, não tem condição de compra equips, não pode anda?eu acho que cada um anda como pode, e a pessoa sabe do risco que ta correndo, se ta sem equips, é só maneira no punho, não precisa anda que nem louco, !
fred4100
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Julho 2014 à11 08:52

Re: Fazer trilha sem colete!

Mensagem por fred4100 »

MateusPH escreveu:Fábio, ai você forçou a amizade, se a pessoa, não tem condição de compra equips, não pode anda?eu acho que cada um anda como pode, e a pessoa sabe do risco que ta correndo, se ta sem equips, é só maneira no punho, não precisa anda que nem louco, !
Isso mesmo MateusPH! Se o kra e um "caidor" nas ele tem a obrigação de andar mais que equipado e não precisa ser equipamento TOP não.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem