Ajuda. escolha de motos 2x1!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Ajuda. escolha de motos 2x1!

Mensagem por freakazoid »

Seguinte amigos,
um grande amigo tem uma crf250x, que usa para fazer trilhas... deu umas voltas em uma pista aqui da região e gostou do esporte e compro uma crf250r 2008 pra brincar na pista. Porém a moto já deu porblema e ele quer vender as duas e comprar uma que sirva para as duas coisas.

indicaram pra ele a ktm 350 (nao sei quais letras)... falaram que ia ser tanto melhor que a 250x na trilha e melhor q a 250r na pista...

e ai? qual a moto mais indicada pra esse uso? ele quer comprar zero km!

agradeço quem puder ajudar.

Abraços
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Ajuda. escolha de motos 2x1!

Mensagem por f.cker »

Acho que qualquer KTM de cross/mx com partida elétrica deve ser a moto ideal..

O Bessa vendeu a dele.. era só elogios..

KTM SX-F 450
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 10#p432810" onclick="window.open(this.href);return false;
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda. escolha de motos 2x1!

Mensagem por jolz_18 »

Compra uma KTM de CrossCountry, acho que é a moto mais versatil.
Porque uma endureira vai ter as suspas muito moles e uma de Cross vai ser muito dura, então a de CC é o meio termo.
A unica desvantagem é a ausencia de farol, se for fazer uma trilha a noite vai ter que colocar uns LEDs.

Apresento: KTM 350XC-F
350_XC-F_90Grad.jpg
350_XC-F_90Grad.jpg (485.35 KiB) Exibido 1827 vezes
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Ajuda. escolha de motos 2x1!

Mensagem por MateusPH »

yamaha yzf 250 ou yzf 450, tem muitos que usam, pra trilha e pista excelente moto , e tem também a kxf, são motos que tem uma baixa boa, e não fervem atoa!
GabrielSto
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Agosto 2014 à31 08:56

Re: Ajuda. escolha de motos 2x1!

Mensagem por GabrielSto »

Opa, indico a KTM 250 XC-W com certeza. Possuo essa moto e acho que ela vai bem nas duas modalidades.
O quadro dela é o mesmo das ktm SX, e a susp tem uma regulagem incrivel, acredito que aguente bem pista.

Eu uso só em trilhas e acho a moto muito boa.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Ajuda. escolha de motos 2x1!

Mensagem por Zenha »

Se for zera compra uma XCF 350 que fechou , tem uma moto excelente , mas usada cuidado .

Da pra andar com qualquer moto de trilha em pista de cross depende do nível do piloto , eu já corri muitas corridas de MX com moto de enduro e fiz milhares de trilhas e enduros com moto de cross, já ganhei prova do sul mineiro de regularidade com uma YZF 426 que tinha dois descompressor para ligar , então cara depende do piloto ...
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Ajuda. escolha de motos 2x1!

Mensagem por freakazoid »

Pessoal, obrigado pelas respostas e desculpem o sumiço depois que abri o tópico.

pois é zenha, mas ele é roia no real sentido da palavra... kk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem