Perda de Peso x Desempenho na Moto [At 02/12/14]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por PERUCH »

Ja vi la e aceitei...
Desde o dia q voltasse aki pro LM eu tava tentando lembrar teu nome...
Acho q tinha adicionado no tempo do defunto ORKUT né ?
aheauhuae

Menudo escreveu:Tb percebi que o mocotó enviadou ahuiahouiahiauhaiuhioa

Peruch, te add la no facebook (Nícolas).

Valeu!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

Parabéns Peruca, agora tem que manter. E esse verão vai da Peruca de sunga de crochê em laguna! Abraço!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por PERUCH »

Cara, achei q ia ser mais difícil resistir as tentações...
Obvio q sinto vontade de comer alguma besteira as vezes.. mas não é como antes, dá a vontade... eu simplesmente ignoro, e pronto.. logo passa... antes, qdo eu era gordo, a cabeça ficava batendo naquela comida... enquanto eu não comesse, não ficava sossegado.. ehehhe
Nesses 2 meses e meio... só fugi da dieta 1 única vez, comi 2 sushis... e no dia seguinte falei p nutri e ela falou q não tinha o menor problema.. hehehe..

Tipo, eu nunca corri na vida... caminhar vou de boa.. caminho 2 horas tranquilo... mesmo quando era gordo...
Mas agora, comecei a me preparar para correr... então eu trotava 1 minuto e caminhava 2.. e assim ia...
Na academia o personal me mandou correr 1,5 Km na esteira....falei q não ia conseguir... ai ele disse: vai até onde tu consegue.. sem forçar....
Comecei a correr... no trote.. velocidade de 7,5 km +/-.... qdo parecia q eu ia parar eu fechava o olho e pensava na MOTO... no Enduro da Lua Cheia q quero correr esse ano (10 Horas de prova), e na Copa de Enduro MTC 2015.... e consegui fazer os 1,5 km...

Nunca tinha focado tanto alguma coisa antes... pq agora eu to bem, felizão com o novo corpo, saúde 100%, e apesar do esforço na academia 2ª, 4ª e 6ª e caminhadas e corridas nas 3ª, 5ª e Domingos... quando eu pego a moto e vou andar... cara... me sinto outra pessoa... tudo é mais facil.. to andando o dobro, mais ágil, sem dor no corpo, sem cansaço, tudo fica fácil... ai vejo que tudo tá valendo a pena... E é claro, sem contar os elogios das pessoas... hehehe... deixa a auto estima lá em cima, mesmo antes eu não tendo esse problema.. mas... ajuda.


E sobre Laguna....
Tô fora... vou no máximo até na praia do Cardoso ali pegar uma onda (ah, vou voltar a surfar também...heheh)
Mas Laguna no carnaval.. Passo beeem longe...
Nada contra os homens q gostam de ir la botar fio dental e desfilar.. mas eu tô fora disso.. aheuaheuaheua

Abração
Rafael Corretor escreveu:Parabéns Peruca, agora tem que manter. E esse verão vai da Peruca de sunga de crochê em laguna! Abraço!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por PERUCH »

Ah....

Já ia esquecendo, vim aqui para compartilhar isso.. e acabei esquecendo:

Galera:

Andando de moto neste Sábado, percebi a moto mais dura...
Suspensão dianteira cansando os punhos, picando um pouco...
A traseira retornando mais rápido, tipo, tava andando numa 3ª marcha.. média velocidade, depois de uma curva tinha um galho de eucalipto atravessado... fiz o q sempre faço... cutuquei embreagem, aquela empinadinha básica... qdo a roda traseira pegou no tronco... quase me catapultou....o banco deu uma pancada na bunda, q parece q trincou a espinha.. aehuaehuaehuae.. fiquei até meio embaçado...

Ai uma hora paramos p esperar uns parceiros.. ai falei com meu mecânico:

"_Arizinho, minha moto ta estranha... a suspa tá dura, moto ta picando..."

Ai ele:

"_Santinho, tais com 32 Kg a menos....não esquece disso!!"

Eu nem falei nada, só começamos a rir...

Tipo, nem tinha caido a ficha nesse detalhe... coitada da CRF 230 antes trabalhava com 30 Kg a mais...

Hoje ele já me ligou, dizendo q ja soltou mais a suspa traseira, e a noite vai abrir a dianteira p soltar mais o parafuso da válvula emuladora...

Sábado que vem tem Enduro em Içara... vamos ver no que vai dar.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por MAGGION »

show peruch!!!

a motoca tava "estranhando o piloto"..

kkk

com o novo ajuste da suspa vai ficar bom dinovo.
rindo3:: rindo3::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto [At 02/12/14]

Mensagem por PERUCH »

Hoje faz exatamente 03 meses que fiz a Bariátrica...
Há 3 meses atrás, nessa hora mesmo, 16:25 eu estava ja no quarto ainda grogue da anestesia..hehehehe

Bom, minha rotina já tá normalizada, já posso comer de tudo se eu quiser... mas ainda sigo a orientação da nutricionista, todo dia tenho minha rotina de alimentação.. deixando o final de semana p as vezes trocar alguma refeição por outra coisa.. mas ainda não cai nas tentações de comer coisas mais pesadas como xis salada, pizza, mc donalds, etc... to até surpreso comigo mesmo... o q eu comi de diferente e fora da dieta foi um sushi de leve.. mas como 4 ou 5 sushis e já to estufadão.. aheauehuaeae...

O peso continua caindo... ontem me pesei na academia e fechou 90,2 Kg.... então já perdi 34,2 Kg.

Fechou semana passada um mês de musculação e já estou começando a sentir os efeitos e benefícios... a pele q tava meio mole nos braços já tá firmando... to enrijecendo os musculos...e a resistência tá show de bola... no começo eu fazia 1 km... depois passou para 1,5 km e agora to fazendo 2 Km no trote, média de 7,5 km p/ hora... e qdo completo o 1 km inicial dou uma acelerada para 9,5 km/h e mantendo assim por uns 300 metros p dar uma acelerada no coração.. aehauehuaehae,.

Galera, a minha pilotagem melhorou 200%... claro que o peso perdido conta muito, mas o q mais sinto diferença é na resistência.. não canso... nas trilhas mais travadas uso as pernas p empurrar, estico, empurro e nada de dor, nada de fisgadas ou cãimbras como antes... a agilidade é infinitamente superior... muito show.

Recomendo a todos que querem melhorar a pilotagem a encarar uma academia com um professor.

Eu fiz a avaliação fisica antes, e o professor pergunta qual a finalidade q eu pretendo com a musculação.. e to fazendo para definição e resistência... circuito bem show e legal de fazer q tá dando resultado excepcional.

Era isso...

Abração
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto [At 02/12/14]

Mensagem por PERUCH »

Para quem quiser os exercícios que faço, vou listar aqui:

1 Hora de academia, de cara inicio com:

- Esteira:
3 minutos andando p aquecer 5 km/h
Reseto o contador, coloco velocidade de 7,5 km/h para trotar até 2 Km
(quando chega no 1Km acelero a velocidade para 9,5 km/h e corro uns 300 metros assim, depois volta nos 7,5 até dar os 2 Km) Isso vai levar uns 18 minutos contando com o aquecimento.

- Circuito para Pernas e Braços
Intercalando Braço e Pernas (1 exercicio de perna, intervalo de 1 minuto e exercicio de braços)

Sempre 3 séries de 15 com peso médio

Braços:
Peito/Supino/Tríceps/Bíceps Concentrado e Rosca/Puxada Frontal/Puxada Costas

Pernas:
Leg Press/Cadeira Extensora e Flexora/Cadeira Adutora e Abdutora/

É isso ae.. não sei o nome de todos os exercicios e equipamentos, mas é por ai..

aehuaehuae
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto [At 02/12/14]

Mensagem por Godinez018 »

peruch ta ficando fininho
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem