MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
yaagob
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Setembro 2014 à42 20:48

MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por yaagob »

Fala galera sou novo aqui no grupo,meu nome é Yago tenho uma crf 250r 2008 comprada a pouco tempo....
vamos la,estava treinando no domingo quando derrepente o motor da moto quebrou,chegando a quebrar ate o bloco do motor !
Deixei ela na oficina essa semana e o mecanico me passou a lista de pecas que vou precisar que é a seguinte

CARCAÇA MOTOR CRF LADO DIREITO E ESQUERDO CRF250
VIRABREQUIM COMPLETO
ROLAMENTO VIRABREQUIM LADO DIREITO
ROLAMENTO VIRABREQUIM LADO ESQUERDO
CILINDRO
PISTÃO CRF250
VALVULA CRF250 ADMISSÃO
VALVULA CRF250 ESCAPE
KIT JUNTAS ORIGINAIS CRF250
CORRENTE DE COMANDO CRF250
ACIONADOR DO COMANDO
BOMBA DO OLEO
ENGRENAGEM CAMBIO
GUIA DE VALVULA DE ESCAPE
RETENTOR PINHÃO CRF250
PASTILHA DE VÁVULA

Alguem pode me dar dicas de onde encontrar as peças ou alguem que esteja vendendo ou sei la, to precisando de ajuda pois pelo que andei cotando a facada vai ser grande,agradeço desde já !
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por matheus loyo »

È irmao pelo que parece , vai alguns mils neste motor , e parece que foi todo motor oque voce arrumou para isto ?
Compre peças pelo EBAY , Sai mais em conta que aqui no brasil !
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por jjacob »

Cara compra nos EUA que sai mais em conta, tipo partzilla.com ou então http://www.mxsouth.com" onclick="window.open(this.href);return false; em que um vendedor lá fala português ou espanhol.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por julianorettore »

cara ficaria mais fácil descrever o que sobrou inteiro no motor! lacou:: Cara foi feia a coisa pelo jeito!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por superagro »

Rapaz, eu acho que mesmo comprando fora não vai compensar arrumar esse motor ai não.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por matheus loyo »

superagro escreveu:Rapaz, eu acho que mesmo comprando fora não vai compensar arrumar esse motor ai não.
Tamben concordo !
yaagob
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Setembro 2014 à42 20:48

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por yaagob »

matheus loyo escreveu:È irmao pelo que parece , vai alguns mils neste motor , e parece que foi todo motor oque voce arrumou para isto ?
Compre peças pelo EBAY , Sai mais em conta que aqui no brasil !

Ai que mora o problema,nao arrumei nada meu mecanico disse que foi a vida util do motor que chegou ao fim mesmo.....minha sorte e que paguei barato na moto vou gastar uns 6 mil pelo que pesquisei ! valeu pela ajuda
yaagob
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Setembro 2014 à42 20:48

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por yaagob »

julianorettore escreveu:cara ficaria mais fácil descrever o que sobrou inteiro no motor! lacou:: Cara foi feia a coisa pelo jeito!


foi fodsss mesmo,não sobrou nadaaa
to vendo se compro um motor inteiro novo ou se pego as peças pra montar nesse novamente
yaagob
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Setembro 2014 à42 20:48

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por yaagob »

jjacob escreveu:Cara compra nos EUA que sai mais em conta, tipo partzilla.com ou então http://www.mxsouth.com" onclick="window.open(this.href);return false; em que um vendedor lá fala português ou espanhol.
Nao conhecia esse sites,vou dar uma olhada então sabe me dizer se é confiavel ?
Renato Junior
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2014 à33 22:25

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por Renato Junior »

Mande um email para [email protected], ele é gerente da loja HablaMx que fica perto de Miami. Ele é brasileiro e bastante atencioso. Conte seu relato e passe a relaçao de peças que ele consegue pra ti, quem sabe ate um motor completo usado ele consegue. Alem do mais ele manda o valor da nota bem baixo pra vc pagar um imposto baixo. Comprei um Yoshimura pra minha 450x e paguei somente 140,00 de imposto. Vc nao precisa ter cartao de credito internacional, vc paga por deposito no banco do brasil, eles tem conta aqui, vc pga sem burocracia. Se preferir, pode ligar pra la, sao 7 vemdedores brasileiros.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: MOTOR CRF 250R AJUDAAA

Mensagem por jolz_18 »

yaagob escreveu:
matheus loyo escreveu:È irmao pelo que parece , vai alguns mils neste motor , e parece que foi todo motor oque voce arrumou para isto ?
Compre peças pelo EBAY , Sai mais em conta que aqui no brasil !

Ai que mora o problema,nao arrumei nada meu mecanico disse que foi a vida util do motor que chegou ao fim mesmo.....minha sorte e que paguei barato na moto vou gastar uns 6 mil pelo que pesquisei ! valeu pela ajuda
Já que pagou barato na moto, não vale a pena vender assim mesmo no estado ? Tem uma procura boa pois muita gente monta motor nacional nesses quadros.

E ai com a grana que voce ia gastar no motor mais a grana da moto procura outra em melhor estado !! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem