CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
renatoguimaraes
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Setembro 2014 à13 16:23

CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por renatoguimaraes »

Boa tarde amigos. Gostaria de saber se alguém aqui está familiarizado com as preparações do Polaco. Vou partir pra uma especial e queria a opinião de vocês se vale a pena pegar uma CRF230 zera e gastar uns 10 ou 12 mil fazendo uma preparação completa. Ou se parto pra uma importada mesmo que usada?

Não sei como é a ciclistica de uma importada, estou afim da crf pois sou baixo, tenho 1,67 e a CRF fica ideal pra mim.
Lembrando que pratico mais enduro e trilha de muita pedra.

http://polacopreparacoes.com.br/crf230300f/" onclick="window.open(this.href);return false;
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por João Neres »

Se é louco comprar uma crf zera por 12 mil e gastar mais 10~12mil em cima, cara com esses 20~24 mil que vc vai jogar fora vc compra uma importada que crf do polaco nao chega nos pé...
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por fernandok »

Verdade, dá uma pesquisadas em importadas que tem durabilidade boa, e tenha paciência para encontrar uma em condições.
OU MELHOR AINDA: VAI DE TOKENS!
Pesquise aqui no forum sobre a Tokens, moto especial de enduro montada no Brasil, está ganhando provas por aí!
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por Stone »

Na minha opinião essas motos do polaco são pra gente ou muito doida sem noção ou muito rica
Vejam só:

"flexiveis de freio: mangueiras especiais tramada c/ malha de aço e terminais em alumínio banhados R$ 599

Escapamento; versão dupla leve e resistente c/ ponteiras em aluminio e coletores em aco inox 316 c/ reservatório expansor R$ 2499"

Vocês não acham esses preços um tanto abusivo?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por Dehdao »

Stone escreveu:Na minha opinião essas motos do polaco são pra gente ou muito doida sem noção ou muito rica
Vejam só:

"flexiveis de freio: mangueiras especiais tramada c/ malha de aço e terminais em alumínio banhados R$ 599

Escapamento; versão dupla leve e resistente c/ ponteiras em aluminio e coletores em aco inox 316 c/ reservatório expansor R$ 2499"

Vocês não acham esses preços um tanto abusivo?
Stone, acho sim..

Olha o preço da ponteira... acho que se bobear você acha ponteira + curva pra especial mais barato que isso..

Belparts (que dizem ser ótima) você acha a R$900,00

renatoguimaraes,

Na minha opinião, não vale apena gastar isto tudo não.. Vai gastar o preço de 2 motos, e acredito que vai ter uma durabilidade bem baixa.. necessitando constantemente de manutenção, se bobear em intervalos mais curtos que uma especial. E pelo que posso perceber (através do anuncio do trabalho dele/valores) imagino que se buscar com ele as peças pro seu motor que ele fez, você vai morrer em mais uma grana.

Seu medo é pelo tamanho? Tenta pegar uma de algum conhecido pra dar uma volta e ver.. Com certeza em um ponto ou outro vai faltar pé, mais você se vira rapidinho.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por João Neres »

isso, eu tenho mais ou menos a sua altura e ando de especial, no começo é ruim mas vc se acostuma a equilibrar mais na moto e se "distribuir" em cima da moto... e se mesmo assim for ruim da pra dar uma baixada na moto
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por matheus loyo »

Adesivos; jogo de adesivos 3M completo c/ caba banco personalizado c/ nome numero piloto R$ 599

kkkkkkkkkkkk um jogo de adesivo com capa de banco personalizado completo sai por menos de 350,00 diabo:: caveira:: suici::
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por bahia318 »

Nem comento estes valores...
Só digo...
Esquece isso e compra uma importada logo...
renatoguimaraes
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Setembro 2014 à13 16:23

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por renatoguimaraes »

Obrigado a todos pelas respostas. Realmente os preços do Polaco são muito salgados! Mas fiquei muito impressionado por ele conseguir 35cv e mais de 3kgmf da CRF. Mas olhando o conjunto da obra realmente as importadas tem bem mais a oferecer. Ta dificil encontrar uma que caiba no meu bolso. Amanhã vou olhar uma Gas Gas EC250 2T 2010 é a unica que encontrei na minha cidade fora uma CRF 250R pela bagatela de 32 mil.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por Juliano »

Importada.


Quanto ao dinamômetro do Polaco, deve estar precisando passar por uma calibração heheheh.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por matheus loyo »

Olha tenho 17 anos não tenho condições de manter uma importada ainda , então pulei da NX 200 e fui para tornado com 300cc e te digo jah andei em várias importadas e olha não chega nem 2/4 de uma importada , eu assim que puder ter condições de pegar uma importada não pensarei duas vezes , então esquece os roubos do polaco , e parte logo para uma importada , porque as motos do polaco llógico ficam lindas , andam bem , mas é ilusão você acha que um motor de xre300 aguenta 150 CV a mais ? O da crf também não vai aguentar então parte logo para importada , 22 mil você pega aí uma 2011 nova ou até mesmo uma 2010 conservada , meu primo pegou uma crf 450 2009 com kit pistão ainda reserva , manual moto nova pagou 18.000 , então não pense em polaco porque é só ilusões, e ilusões caras !
Renato Junior
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2014 à33 22:25

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por Renato Junior »

Vei, polaco é uma piada! Ele pega uma ponteira protork lixo, coloca na moto e vende por mais de 2mil? Pqp, nem Pro Circuit, Yoshimura, FMF, DR.D custa isso!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por MAGGION »

IMPORTADA!!! joia::: joia:::
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por julianorettore »

Bom vou expor minha opinião a respeito: se tivesse esse quantitativo, comprava uma importada sem pensar 2x, ou melhor , nem pensaria em comprar uma criação mirabolante do polaco. O cara no site dele diz la que transforma uma Xre 300 em 450 e bla bla bla e custa la seus 10 mil reais de investimento. Agora lhe pergunto: Se eu tivesse uma moto dessas para te vender, você pagaria 10 mil (valor simbólico) em uma XRE mexida até o talo e com peças de 10 motos diferentes ?Certamente não. Esse tipo de investimento é a mesma coisa que rasgar dinheiro. Você compra ai KXF,YZF,CRF 250 2008 com valores na faixa de 15 mil e são motos anos luz melhores que uma XRE ou tornado do Polaco em todos os sentidos, nem vou ficar expondo os pontos pois aqui creio que são todos entendedores do assunto. Esses preparadores se utilizam da estética para promover seus produtos, se pegar essas "motos de vitrine" e retirar todas as pinturas espalhafatosas, anodizações e mais sabe-se se lá o que duvido que alguém pagaria 4000 numa preparação dessas.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por MAGGION »

julianorettore escreveu: Esse tipo de investimento é a mesma coisa que rasgar dinheiro. Você compra ai KXF,YZF,CRF 250 2008 com valores na faixa de 15 mil e são motos anos luz melhores que uma XRE ou tornado do Polaco em todos os sentidos, nem vou ficar expondo os pontos pois aqui creio que são todos entendedores do assunto. Esses preparadores se utilizam da estética para promover seus produtos, se pegar essas "motos de vitrine" e retirar todas as pinturas espalhafatosas, anodizações e mais sabe-se se lá o que duvido que alguém pagaria 4000 numa preparação dessas.
rettore a ideia dele era pegar uma CRF230 ZERO E PREPARAR. doeu:: doeu::
renatoguimaraes
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Setembro 2014 à13 16:23

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por renatoguimaraes »

Obrigado mais uma vez as opiniões. Pessoal pra quem não entendeu minha dúvida é pelo seguinte. A CRF seria uma opção mais facil de pagar. Pq? Eu ia tirar ela no consórcio dando um lance de 5 mil e ia preparar motor, suspa e freio. Ou seja eu ia gastar de cara 12 mil e ia ficar pagando o consórcio, e quando possível equipando. Sei que no fim das contas vai sair o valor de uma importada. Meu medo é pegar uma bomba relógio. To indo olhar a Gas Gas 2010 hoje, vou ver oq acho, aqui muita gente gosta dela. Alguém já andou? Recomenda?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por matheus loyo »

gas gas e top , motoca muito boa o conjunto !
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por joknoris »

Cara não faça essa besteira de mandar pra Polaco motos, vc vai estar rasgando dinheiro. Vc vai dar 5 mil de lance pra pegar a crf e tem mais 12 mil pra equipar ela certo? vamos supor que vc tenha 17 mil reais pra gastar. O que dá pra vc fazer é comprar uma importada usada por 15 mil e com os 2 mil que sobraram vc dá uma revisada nela. Eu faria isso, mas se vc é uma pessoa mais segura, ai eu já aconselho a pegar uma 230 zero e investir num escapamento bom, guidon, manetes e sobra grana pra vc colocar um freio a disco e dar um tapa no carburador. Minha opinião ehehhehehe joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por João Neres »

renatoguimaraes escreveu:Obrigado mais uma vez as opiniões. Pessoal pra quem não entendeu minha dúvida é pelo seguinte. A CRF seria uma opção mais facil de pagar. Pq? Eu ia tirar ela no consórcio dando um lance de 5 mil e ia preparar motor, suspa e freio. Ou seja eu ia gastar de cara 12 mil e ia ficar pagando o consórcio, e quando possível equipando. Sei que no fim das contas vai sair o valor de uma importada. Meu medo é pegar uma bomba relógio. To indo olhar a Gas Gas 2010 hoje, vou ver oq acho, aqui muita gente gosta dela. Alguém já andou? Recomenda?
Cara esquece essa viajem de polaco preparações, escuta o que a galera tá falando.. esse negocio de pegar importada bomba é só se vc pegar qualquer uma que aparecer sem analizar a moto, faz assim, pega essa grana ai e vai procurar com calma uma especial, quando vc achar uma que te agrade, leve o mecanico junto ou a moto na oficina pro mecanico dar uma avaliada, ai nao tem erro é só alegria, 35cv nem é tanta força assim, vc vai acostumar e ainda vai ser uma "300" que quando vc for vender vao te pagar no maximo o preço de uma zero, mas olha se vc tiver sorte ainda.... essa de polaço motos é ilusao de playboy, maquiagem..
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por jolz_18 »

renatoguimaraes escreveu:Obrigado mais uma vez as opiniões. Pessoal pra quem não entendeu minha dúvida é pelo seguinte. A CRF seria uma opção mais facil de pagar. Pq? Eu ia tirar ela no consórcio dando um lance de 5 mil e ia preparar motor, suspa e freio. Ou seja eu ia gastar de cara 12 mil e ia ficar pagando o consórcio, e quando possível equipando. Sei que no fim das contas vai sair o valor de uma importada. Meu medo é pegar uma bomba relógio. To indo olhar a Gas Gas 2010 hoje, vou ver oq acho, aqui muita gente gosta dela. Alguém já andou? Recomenda?

Cara se voce quer pagar financiado a melhor solução é ir na Kawasaki e fazer uma consorcio de uma KLX450 e vai dando lance ate tirar a moto.
Vai estar bem de moto, 0km sem manutenção por um bom tempo e uma moto de mecanica confiavel !!
Procura aqui no forum tem um pessoal que já fez isso !!! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem