Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bernardo Carvalho
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Setembro 2014 à28 09:43

Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por Bernardo Carvalho »

Quem já andou? Diferença de uma para a outra? Qual escolheria com os preços de GG19.900, Mormaii 15.500 e tokens a 21.800?
Jonas#202
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Dezembro 2013 à26 17:06

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por Jonas#202 »

tokens a 21.800? cê é louco, o preço ta aumentando mais que a inflação do brasil. huehuehuehue

Daqui a uns tempos vai ta custando o mesmo de uma importada 0km!

Na minha opinião uma zera é perda de grana,tem muitas 2013,2014 por 15~17 conto!
Editado pela última vez por Jonas#202 em 15 Setembro 2014 à15 18:00, em um total de 1 vez.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por jjacob »

Parcero usa a ferramenta de busca por que a um tempo atras teve um tópico bem grande sobre comparações entre Cami e outras motos, lá tem bastante informação. Se eu compra-se uma Cami pagando 20mil pilas me sentiria roubado.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por matheus loyo »

hehe as 2013 da mormai sairam a 12,999 , agora jah ta na casa dos 15 e pouco , é inflação meu amigo , mas eu iria de cami , as 2014 vem com uma suspenção invertida , nao e grandes coisas mas ajuda , e vem com ventoinha , vi uma de perto muito bonita ! tem tambem a mxf , esta eu andei , gostei bastante ! a cami 2014 ta 23,999 .. vai o site de um revendedor aqui da região .. http://www.motobrexo.com.br/XMoto-250-4 ... d-2236487/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.motobrexo.com.br/MXF-250R-20 ... d-2318721/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.motobrexo.com.br/GasGas-Cami ... d-2127256/" onclick="window.open(this.href);return false;
So para voce ter uma noção dos preços !
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por MateusPH »

vai de cami, revenda e reposição de peças tem, deve ser complicado vender uma tokens ou uma mormai.......
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por Dehdao »

Eu vi pessoalmente a Tokens, achei a moto bem acabada e tudo. Porém, achei o preço meio agressivo (isso vale pras três).

Acho que as três tem a revenda bem dificil, usam o mesmo motor. Como não se compara Zero com Seminova/usada, eu ficaria de 230, até ter 27 pra uma KLX450

Abraço!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por João Neres »

como o matheus falou tem tambem a MXF eu nuca andei mas a loja especializada em offroad da minha cidade esta vendendo motos dessa marca.. a moto é bem bonita, parece a crf 250 2008, o vendedor falou que até os plasticos sao os mesmos (batem furação) ela é 250 tem susp invertida e a gás porem nao é das tops... e se nao me engano ela tem ponteira dupla, emfim é uma moto bonita e se encaixa no perfil dessas que vc citou da uma pesquisada sobre essa tambem vc vai gostar.. e o preço aqui esta a R$:15.400,00
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por João Neres »

e tem a Ashima mas dessa vejo pouco rodando e nao sei o preço, mas as usadas que vejo a venda estao por 7~9 mil e sao bonitas tambem, agora se presta é outra historia.. olha só http://www.mototrilhabelchior.com.br/cl ... p?id=29621" onclick="window.open(this.href);return false;
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por matheus loyo »

MXF pastilhas , plasticos , discos , radiadores , ciclistica mesma da 250x 2008 , e motor mesmo que cami , tokens , moto x , x moto , mormai .. etc ... mas eu mesmo iria de importada , honda , kawasaki , yamaha , ktm etc kkk .. diabo::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por João Neres »

eu tambem, com 19~22 conto nem pensava nessas motos meio termo.. só se o orçamento for baixo ai eu ia de Ashima nesse site que eu coloquei ai em cima tem outra, vermelha com motor novo por 6,200 e a moto é bem bonita, uma crf generica..
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por Diguim »

Já andei numa Tokens 250 2013, foi bem rápido o rolé mas me impressionei demaaaais!!

Suspensão dela é muito top pela proposta, eu que ando de nacional, nem senti diferença da susp. da Tokens pra susp. da 250X!

Sobre o motor, bom, só de acelerar a moto em neutro você já vê que tem muito mais motor que uma 230, o giro sobe muito rápido! Só achei a baixa dela meio frouxa, mas as 250F de enduro nenhuma tem a baixa tão boa mesmo não... Mas a média e alta dela é bem fortinha!! Muito mais motor que uma 230, preciso nem falar, né? E o divertido de andar nela é que por ela não ter muita baixa, você anda acelerando mais, o que te passa a sensação de estar andando muuito!! hahaha

De força, ela é mais fraca que uma 250X sim, e menos explosiva, mas a diferença não é gritante não!

Ciclística da moto é muito parecida com a da 250X, muito boa!!

Moto é bem robusta, os plásticos são de excelente qualidade!!

É isso, aconselho ela demais!! Porém, por 20 mil, sem chances... Mas se fosse pra pegar uma moto dessas, eu iria de MXF!! É praticamente a mesma moto que a Tokens, perde em alguns detalhes, mas por 7 mil mais barata, vale a pena!! Ela está por 13.900 e a Tokens está por mais de 21!!


E sobre essa Ashima, ela tem o motor parecido com o da 230...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por bieel120 »

O que posso dizer da MXF é que é um câncer, um chegado aqui tem uma que tá direto na oficina. Uma hora é elétrica incomodando, amortecedor vazando, bura rateando. Só incomoda, isso foi o que lembrei de cabeça, ele fez muito mais coisa, a moto fica boa num rolê depois aparece outra coisa pra fazer. Não vale a pena, com a grana dessas motos tu consegues comprar uma especial usada bem boa, e outra especial é especial.
jhol
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Maio 2013 à12 21:30

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por jhol »

Alguem sabe quantas horas dura +ou- o motor dessas motos ???
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por MateusPH »

e ja olhou uma AJP? dizem ser uma moto muito boa!super leve, peças de reposição acha, e é marca portuguesa, ai nem se compara com chinesa......http://blog.tribosetrilhas.com/index.php/ajp-motos/" onclick="window.open(this.href);return false; veja esse site, ele diz sobre a marca, e sobre reposição de peças, que usa praticamente das nacional, essa sim valeria a pena!
trilhamg
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Setembro 2014 à11 13:19

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por trilhamg »

tenho uma Mormaii 2013. Paguei R$ 16.949,00. a moto é muito boa, que diz que 230 é melhor nao sabe oq fala... sempre encontrei todas as peças que precisei e sempre fui bem atendido. Com este preço da 2014 por R$ 15.500,00 vou trocar a minha por outra nova. ja estas outras marcas de motos não sei, volta e meia surgem estes aventureiros como mxf e xmotos que trazem a moto por uma merreca e nao duram dois anos, lembram da xmotos, accelera? todas fecharam a linha de motos.....falta peça etc etc..... a mormaii esta desde 2012 e tem tudo a pronta entrega com um preço muito em conta..... so vendem peças para clientes com chassi e motor mormaii.. enfim, estou bem servido.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por jjacob »

Mas o que a Mormaii e a Tokens tem de diferente?
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por f.cker »

O quadro. A tokens é a única com quadro de alumínio. Acho isso uma grande diferença já que usam o mesmo motor...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por robertovarela »

A maior diferença é que a Tokens tem um "PAI" e as outras tem PROCON.

Pós venda é tudo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por Zenha »

12
Editado pela última vez por Zenha em 18 Setembro 2014 à48 09:47, em um total de 1 vez.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Gas gas cami x Mormaii x Tokens

Mensagem por Zenha »

Zenha escreveu:
trilhamg escreveu:tenho uma Mormaii 2013. Paguei R$ 16.949,00. a moto é muito boa, que diz que 230 é melhor nao sabe oq fala... sempre encontrei todas as peças que precisei e sempre fui bem atendido. Com este preço da 2014 por R$ 15.500,00 vou trocar a minha por outra nova. ja estas outras marcas de motos não sei, volta e meia surgem estes aventureiros como mxf e xmotos que trazem a moto por uma merreca e nao duram dois anos, lembram da xmotos, accelera? todas fecharam a linha de motos.....falta peça etc etc..... a mormaii esta desde 2012 e tem tudo a pronta entrega com um preço muito em conta..... so vendem peças para clientes com chassi e motor mormaii.. enfim, estou bem servido.

Só de saber disto que só vendem peças para quem tem chassis e motor Mormai , pra mim não vale mais nada .

Me lembra o Waldir da Austria , to fora é caso de policia ai joia::: joia::: joia:::
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)
IX - recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais; (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem