Como limpar cubo encardido???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Como limpar cubo encardido???

Mensagem por ninjjah »

Dai galera, tudo blz, fim de semana dei umas aceleradas na pista e acho que esquentei demais o freio traseiro hehe, o barro secou e encardiu, como eu faço pra limpar?

Imagem
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Como limpar cubo encardido???

Mensagem por f.cker »

Limpo o cubo da minha moto com uma esponjinha de pia e um bom sabão, no caso Det-Mol.

Eu coloco a moto no cavalete e com a roda suspensa vou girando e lavando.. tem que ser com paciência. Só com sabão e Wap não sai, tenho sempre que esfregar.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Como limpar cubo encardido???

Mensagem por ninjjah »

Puts, não era isso que queria ouvir, mas se não tem outra maneira quando tiver um tempinho vou meter a mão na massa.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Como limpar cubo encardido???

Mensagem por PERUCH »

Ou então passar algo mais forte...
Tipo solupan, metazil, limpa alumínio...

Eu tenho um pincel de pintura, com as cerdas cortadas na metade.. p ficar mais duro q uso para limpar o cilindro, cubos, partes mais díficeis e enfiar a mao... molho o pincel num pouco do produto q citei acima (uso o Facimol) e vou esfregando bem... ai deixa agir um pouco e bate água.. fica zero.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem