minha dt180 esta engasgando e andando de ré!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pablo bmx
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Novembro 2014 à42 19:39

minha dt180 esta engasgando e andando de ré!

Mensagem por pablo bmx »

eu estava andando cm ela..ai ela começou a falhar feio...ai depois ela apagou d vez,,fui ver o volante tava solta a bobina d força,tava raspando eo fio pocou,,,ai eu soldei dvolta coloquei o lugar..mas ela andou um pouco ai depois a msma coisa...e tava fumaçando muito mais q o normal...me ajudemmm!!!
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: minha dt180 esta engasgando e andando de ré!

Mensagem por julianorettore »

cara se a tua moto esta andando para tras, é porque tu inverteua posição das bobinas de força e de luz ou o ponto está fora. confere isso que certamente vai funcionar
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: minha dt180 esta engasgando e andando de ré!

Mensagem por Marcel 2T »

Vamos montar direitinho essas motocas !
Soldar os fios certos nos lugares certos, apertar bem os parafusos da mesa e da bobina bem como colocar o volante com chaveta nova e passar giz (de quadro negro) no vira e no cone do volante.
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: minha dt180 esta engasgando e andando de ré!

Mensagem por horskov »

Abre o motor e troca o pistao ou limpa a cabeça dele, com certza ele ta mto carbonizado, o que cauda pre detonaçao e em casos muito extremos essa pré detonação faz o motor girar ao contrio.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: minha dt180 esta engasgando e andando de ré!

Mensagem por Juliano »

Inverteu a bonina de pulso. Já aconteceu comigo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem