Quero trocar de moto e preciso de ajuda ! !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Quero trocar de moto e preciso de ajuda ! !!

Mensagem por enio »

Boa noite Galera...

É o seguinte:
Tenho uma Sherco 250 2012 que comprei zero. A moto é excelente, gostei tanto do pós venda e da moto que a marca me fidelizou.
Só que agora quero trocar por uma 300 4T ou partir pra algo totalmente novo pra mim; 2T. Só que:
.Não tem 2T 300 pra pronta entrega, só 250.
.Nunca andei de 2T. Tenho 52 anos e tenho medo de ser muito arisca. Não sou pró mas não sou bobo, ando o dia inteiro num ritmo legal. Será que é fácil acostumar com a tocada?
A 300 2T é muito diferente da 250 2T?
Vale ariscar ou vou de 300 4T?
.Todas 2014. Muitas novidades nas 2015?
Minha moto está à venda no moto.com
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 03217.html" onclick="window.open(this.href);return false;

O que fariam?
Vlw.
Gabriel Stochiero
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Agosto 2014 à50 12:43

Re: Quero trocar de moto e preciso de ajuda ! !!

Mensagem por Gabriel Stochiero »

Tente pegar uma pra dar uma volta antes de comprar. so assim vai saber se da ou não pra vc
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Quero trocar de moto e preciso de ajuda ! !!

Mensagem por enio »

Gabriel Stochiero escreveu:Tente pegar uma pra dar uma volta antes de comprar. so assim vai saber se da ou não pra vc
É o que manda o bom senso, quero fazer isso e juntar opiniões.
Obrigado.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Quero trocar de moto e preciso de ajuda ! !!

Mensagem por Brutão »

Enio, tenho uma 300 4T 2014, a moto é fantástica, nunca andei numa moto com uma ciclistica tão boa.

Estou querendo trocar a minha por uma 300 2t, mas antes vou colocar um pinhão maior para ver se ela alonga um pouco.

A 250 seria mais arisca que a 300, mas com o seletor de mapa, seria fácil de contornar, um amigo tem uma 300 2T 14 ela é muito boa


Sobre sua adaptação, acredito que será tranquila, apenas você terá que reaprender a freiar.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Quero trocar de moto e preciso de ajuda ! !!

Mensagem por enio »

Brutão escreveu:Enio, tenho uma 300 4T 2014, a moto é fantástica, nunca andei numa moto com uma ciclistica tão boa.

Estou querendo trocar a minha por uma 300 2t, mas antes vou colocar um pinhão maior para ver se ela alonga um pouco.

A 250 seria mais arisca que a 300, mas com o seletor de mapa, seria fácil de contornar, um amigo tem uma 300 2T 14 ela é muito boa


Sobre sua adaptação, acredito que será tranquila, apenas você terá que reaprender a freiar.
Tb só troco de Sherco por outra Sherco.
Um amigo comprou a 300 2T (última que tinha). Vou esperar ele pegar e dar umas voltas antes de decidir.
Vlw
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Quero trocar de moto e preciso de ajuda ! !!

Mensagem por Dehdao »

Senhores, tenho interesse nas Shercos em geral, porém por ser uma marca pouco conhecida aqui, dá um pouco de receio.

Como está a durabilidade do motor e peças? Algum imprevisto?

Sei que a sua é nova Brutao, mais precisou mecher em algo? E você enio!?

Quanto a sua dúvida, o que sempre leio em fórum é que a 250 é mais arisca e a 300 mais linear/mansa. Acho que você não sofre pra se adaptar não! Rapidinho pega o jeito do brinquedo.

Agradeço as respostas!
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Quero trocar de moto e preciso de ajuda ! !!

Mensagem por enio »

Dehdao escreveu:Senhores, tenho interesse nas Shercos em geral, porém por ser uma marca pouco conhecida aqui, dá um pouco de receio.

Como está a durabilidade do motor e peças? Algum imprevisto?

Sei que a sua é nova Brutao, mais precisou mecher em algo? E você enio!?

Quanto a sua dúvida, o que sempre leio em fórum é que a 250 é mais arisca e a 300 mais linear/mansa. Acho que você não sofre pra se adaptar não! Rapidinho pega o jeito do brinquedo.

Agradeço as respostas!
Tenho a Sherco 250i 2012 que comprei 0Km. Sai da Wr 250 pra ela. Não tem comparação. Ciclística...suspensão...freio... embreagem... tudo. Acho a Sherco melhor.
Antes de comprar pesquisei muito em sites, blogs, aqui e Europa.
A Sherco foi a primeira moto de enduro a usar injeção eletrônica, só usa componentes top, traz o conceito de ciclística do trial, acabamento e plásticos perfeitos, tem representante oficial sério com pós venda excelente, bom estoque e bons preços.
O único problema que tive foi logo que comprei, uma tal de estrelinha da embreagem quebrou. O Juca pediu ao Adalto (que tinha me vendido a moto) para pegá-la e me devolveu com o problema resolvido em menos de 1 semana. Nem o óleo tive de pagar. No mais só peças de desgaste normal, que sempre encontrei no mercado com bons preços.
Ando toda semana.
Pra não dizer que não tem nada, o suporte do descanso quebrou e quando mandei soldar não ficou com a inclinação adequada, então ando sem descanso.
Tô vendendo pra comprar outra Sherco.
Mas agora tô mais "calmo" e analisando bem as possibilidades pra não fazer negócio precipitado.
Vlw.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem