compra drz 400

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
irineuca7
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Julho 2014 à50 15:36

compra drz 400

Mensagem por irineuca7 »

Galera vou ver um drz 400 hj precisa da ajuda e da opinião de vcs sobre a moto se ela e boa ruim etc. Eu tenho uma tornado 2007 e a drz que vo ver e 2009!
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: compra drz 400

Mensagem por julianorettore »

cara ja andei com uma DR 400. Também tenho tornado (quase vendida) e digo que a DR é um tratorzao, torque fantástico, pesa como a tornado. Apesar de não ter suspensão invertida, da para dizer que é a mesma coisa e faz muito bem o seu papel. Quanto a manutenção, já ouvi falar de que para quebrar um motor desses tem que forças muuuuito.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: compra drz 400

Mensagem por CAVAZZA »

Caro irineuca7....

Uma pesquisa, neste , simplesmente vai lhe dar uma excelente visão desta moto... wink

No meu caso, foi escolhida para ser SM pelas características citadas acima, muita pesquisa em sites gringos , e uma paciência enorme até achar o q. procurava ( pouco uso, conhecida , emplacada,etc...) Bom , o resultado foi plenamente satisfatório,e Vc pode conferir por aqui alegre:: alegre:: .

Uso como moto em Trilha, no meu caso, não seria recomendável pelo MEU porte físico, altura e idade...mas o "conselho" q. posso lhe passar é que SE vc. não conhece BEM a moto e as pessoas envolvidas no negócio, TENHA cuidado!

As excelentes características da mecânica desta moto DEPENDEM da manutenção rigorosa do(s) dono(s)... Como qualquer "especial" ,economias "porcas" e falta de manutenção, NESTA moto, torna-se uma "bomba relógio" (que,pela resistência mecânica e durabilidade deste motor ) podem explodir no seu "colo"...

ESQUEÇA qualquer comparação com a Tornado ( tenho Tbm...300cc) pois a moto É outra... Se Vc tem porte físico para "domar" a DRZ , o peso da moto influencia muito pouco ( á não ser em situações EXTREMAS quando é necessário "carregar" a moto....) na tocada. O conjunto é muito bom, uma legião de fãs pelo mundo e a Suzuki mudou quase nada na DRZ 400E por muitos anos.

Muita gente por aq. entende mais do q. eu....

Pesquise, Boa Sorte !!! ( Espero ter ajudado... smile:: )
irineuca7
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Julho 2014 à50 15:36

Re: compra drz 400

Mensagem por irineuca7 »

Obrigado
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: compra drz 400

Mensagem por PERUCH »

DRZ 400-E é uma baita moto.

Se vc tem uma Tornado, imagine que a DRZ400 é o mesmo peso, porém o dobro de motor e de suspas.

Tive uma DRZ400 por 4 anos e foram meus melhores anos de OFF ROAD...andava todo final de semana, corria provas de Enduro de Regularidade e Enduro FIM... até treinava com ela em pistas de motocross... light... e a moto nunca incomodou.

A manutenção dela é simples e barata se comparado às outras especiais.

Pode comprar que irá se divertir muito com ela... só leve ela antes no seu mecânico de confiança para certificar-se de que o motor está tudo em ordem.. o resto resolve fácil.

Ja posso adiantar algumas peças q são intercambiáveis de outras motos:

Retificador de Voltagem = TORNADO
Pastilha de Freio Traseira = FALCON
Rolamentos de Roda = Compre em lojas especializadas em Rolamentos q acha facil e barato
Cabo de Embreagem = Falcon (se não me engano)

Se precisa de peças para motor, pode comprar nos EUA..
A minha logo q peguei precisei trocar o Kit Embreagem.. gastei aqui uns R$ 600,00 ja instalado e comprado em Concessionaria... os da marca FLYNN nem coloca que não presta...

Depois, pouco antes de vender, depois de 7 anos q fui fazer motor... ai gastei algo em torno de R$ 2.000,00 trocando Pistão, Anéis, Biela e engrenagem de partida, juntas, rolamento do virabrequim... mandei vir tudo dos EUA... saiu bem barato... o motor de uma WR 250 por exemplo, meu amigo gastou 3.500,00 e nao trocou engrenagem de partida...


Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem