Óleo pra caixa de câmbio da cr 125?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Nathangobbi
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Junho 2014 à06 20:09

Óleo pra caixa de câmbio da cr 125?

Mensagem por Nathangobbi »

Galera peguei minha cr125, e queria saber um óleo que fosse recomendável para a caixa de câmbio dela! Me falaram de dois óleo o mobil preto mineral e um mobil cinza mas semi-sintetico!

Quais me recomendam?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Óleo pra caixa de câmbio da cr 125?

Mensagem por João Neres »

na minha kdx eu uso o mobil cinza, MX 15w50 se nao me engano é 100% sintetico, na minha especial so uso oleo 2t motul 100% sintetico e esse mobil na caixa... e aditivo puro no radiador! vai ter gente recomendando o oleo especial pra caixa da Motul, é caro.. deve ser melhor que o mobil, mas como troco o oleo da caixa a cada 3 trilhas, o mobil aguenta o tranco, sai quase da mesma cor que entrou joia::: tá devendo as fotos da cr pra galera né hehehe
Nathangobbi
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Junho 2014 à06 20:09

Re: Óleo pra caixa de câmbio da cr 125?

Mensagem por Nathangobbi »

Eu ando no cross mas novato ainda me recomendaram o cinza por ser mais fino melhor para caixa! E eu trocaria a cada 5h de uso no máximo! Vou ver como colocar aqui kkkkkk
Nathangobbi
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Junho 2014 à06 20:09

Re: Óleo pra caixa de câmbio da cr 125?

Mensagem por Nathangobbi »

A menina aí !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem