Como é feito os Gráficos das motos? (adesivo, material, etc)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Como é feito os Gráficos das motos? (adesivo, material, etc)

Mensagem por Brutão »

Amigos, qual é o material e o processo? Onde arrumar?

Tenho habilidade pra desenhar, porém não encontrei nenhuma gráfica que tivesse a película ou resina de proteção.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Como é feito os Gráficos das motos? (adesivo, material,

Mensagem por PERUCH »

Cara,

A impressão é em vinil normal.. e a proteção que usam é um vinil transparente, só q varia a espessura.

Aqui na minha cidade tem um cara q faz gráficos, ele usa o vinil transparente nao tão grosso... é mais fácil de instalar na moto, porém é mais fácil de riscar... e outro problema é q ela não ta usando da 3M, pq na minha moto ja começou a descolar... e a cola sai facilmente só com o passar do dedo...

O grafico antigo q tinha na minha ex crf 230, tá colado até hoje.. e olha q faz 3 anos ja... é da marca 5Cinco.

Tenta comprar em lojas que vendam produtos da 3M, tipo lojas de cola, material de segurança, etc...

http://www.vinilsul.com.br/signs/vinis?page=1" onclick="window.open(this.href);return false;


http://www.americansticker.com.br/Categ ... -impressao" onclick="window.open(this.href);return false;
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Como é feito os Gráficos das motos? (adesivo, material,

Mensagem por Brutão »

Infelizmente aqui na região não acho... estou pensando em comprar pela net, será que o pessoal corta no estilete ou na ploter?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Como é feito os Gráficos das motos? (adesivo, material,

Mensagem por PERUCH »

Cortam na plotter... mas se vc tiver o contorno na medida certa, dá de cortar na tesoura mesmo
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Como é feito os Gráficos das motos? (adesivo, material,

Mensagem por Stone »

Eu tenho esse material, se você precisar eu posso te vender algum pedaço
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Como é feito os Gráficos das motos? (adesivo, material,

Mensagem por guisnt »

Stone, MP!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem