Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por ninjjah »

Fala galera, estou precisando trocar minha bota, tenho uma Tech 3 que ja comprei usada mas está muito detonada e no fim de semana ainda perdi uma das presilhas então resolvi aposentar ela de vez.

Gostei muito da Tech 3, até pensei em comprar outra nova, mas como tem muitas marcas e modelos diferentes fiquei meio perdido pra escolher. Cheguei a pensar em importar pelo ebay pra ver se achava algo com um bom custo beneficio mas estou perdido hehe.

Resumindo, o que voces recomendariam na faixa de preço da Tech 3 ou um pouco acima (mas não muito) que seja uma bota boa pra aguentar alguns anos.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por Menudo »

Eu no seu lugar arriscaria a Fox Instinct, me parece muito confortável, e tá um pouquinho mais cara que a tech 3.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por João Neres »

sua bota esta muito ruim? eu tinha uma tech 8 mas ela se desmanchou... tenho as presilhas da tech 8, talves sirva na tech 3 se te interessar posso vender por um preço bem camarada joia:::
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por f.cker »

Gaerne React.

Bom preço, articulada, confortável, super resistente e é feita na Italia, bem diferente da maioria dessas botas de marca mas que são made in China.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por Dehdao »

TCX 2.1 Tava 1300 na America Sports! Não sei o quanto mais caro é que uma tech 3, mais é ótima!

Gaerne React, que o f.cker indicou é show também!

Se resolver abrir o bolso, Sidi CrossFire / Gaerne SG-12
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por ninjjah »

Valeu galera, muitas respostas hehe, curti bastante a Fox Instinct, esta por 1600,00 na MX parts, mas estou com uma ideia de tentar importar, meu irmão importou todas as roupas quando tinhaa a 600rr e economizou um monte, estou com ideia de arriscar pra ver se acerto na loteria e nao vem muito imposto.

João Neres, se voce me vendesse a presilha me ajudava bastante, dai dava pra usar mais um ou dois meses ate chegar a nova, a minha bota já esta bem surrada, a parte de couro do calcanhar já desmanchou inteira, então ela esta muito frouxa, já não segura o tornozelo, fora outros probleminhas, até daria pra usar mais um tempo, mas acho melhor não economizar nesse tipo de coisa. Depois que torcer o pe ou machucar algo mais serio não vai adiantar chorar né.

Estive olhando tambem a Gaerne SG10, parece otima tambem né, estou pensando em alguma articulada na faixa de U$350,00 a U$400,00.

Outra coisa, eu calço 42, qual numero pego no padrao EUA? Nem sei o numero da minha Tech 3 pq comprei usado e nem aparece mais.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por ninjjah »

Essa TCX 2.1 tambem parece otima, mas não achei esse site que vc falou Dehdao.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por Dehdao »

ninjjah escreveu:Essa TCX 2.1 tambem parece otima, mas não achei esse site que vc falou Dehdao.
https://americasports.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Foi eu falar, e ta em manutenção... A loja é grande, fica aqui em SP.

Depois liga lá e conversa!

Abraço!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por Menudo »

Tamanho 42 no Brasil corresponde a 10 nos estados unidos.

Mas se pegar a fox instinct, tem que comprar um tamanho maior.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por João Neres »

entao ninjjah, mande sua proposta por MP, hj nao estou em casa mas amanha até consigo umas fotos das presilhas pra vc joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por João Neres »

respondi tua MP ninjjah, da uma olhada la, precinho bom pro kit joia:::
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por ninjjah »

Fala galera, só pra dar um retorno, comprei a Gaerne G-react:

https://www.mxparts.com.br/bota-gaerne-g-react" onclick="window.open(this.href);return false;

Queria importar mas com o dolar nesse preço ta totalmente inviavel.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por tercilio »

ninjjah escreveu:Fala galera, estou precisando trocar minha bota, tenho uma Tech 3 que ja comprei usada mas está muito detonada e no fim de semana ainda perdi uma das presilhas então resolvi aposentar ela de vez.

Gostei muito da Tech 3, até pensei em comprar outra nova, mas como tem muitas marcas e modelos diferentes fiquei meio perdido pra escolher. Cheguei a pensar em importar pelo ebay pra ver se achava algo com um bom custo beneficio mas estou perdido hehe.

Resumindo, o que voces recomendariam na faixa de preço da Tech 3 ou um pouco acima (mas não muito) que seja uma bota boa pra aguentar alguns anos.
tenta uma Gaerne que tem na Adrenalina por 900 conto, ou uma Ufo (tem que importar) umas das melhores botas que já usei, 100% italiana nada de xing ling. Alpine são ótimas botas, mas é muita Grife, e tem melhores pelo mesmo preço por ai, eu não compraria, já tive e foi a que menos durou...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por Leo Racing »

Tenho uma tech 3 daquelas sem biqueira , nunca tive problemas ,é muito confortavél mas tenho a impressão que não é segura igual minha antiga e boa asw..
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Dicas pra escolher bota nova minha Tech 3 abriu o bico

Mensagem por ninjjah »

ninjjah escreveu:Fala galera, só pra dar um retorno, comprei a Gaerne G-react:

https://www.mxparts.com.br/bota-gaerne-g-react" onclick="window.open(this.href);return false;

Queria importar mas com o dolar nesse preço ta totalmente inviavel.
Como eu disse acima eu já comprei outra bota.

Comprei a Gaerne G-React, assim que chegar eu posto fotos e impressões sobre ela, flw.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem