Saveiro Cabine Dupla

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por FernandoGarcia »

Encontrei esta matéria:

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... ortas/8865" onclick="window.open(this.href);return false;

Que diz:

"Em nenhuma das picapes cabe uma moto de médio porte, como a Yamaha YZ 250F, com seus 2,17 m de comprimento, a menos que você rode ilegalmente com a tampa da caçamba aberta. A contrapartida da Strada é a possibilidade de instalar o extensor distribuído pela Mopar, a divisão de acessórios da Fiat-Chrysler. A peça de alumínio custa R$ 1.460 e estende a caçamba em 60 cm. "

Bom, eu não tenho uma YZ 250 raivinha:: kkkkkk, só a TTR mesmo por enquanto, que aparece até na foto da matéria
24786.jpg
24786.jpg (420.67 KiB) Exibido 9663 vezes
Na saveiro eu consigo fazer o mesmo? Meto nela um SEGBEG com a segunda placa e resolvido o problema!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por João Neres »

YZ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Guilherme 2T »

Consegue sim, desde que a placa esteja lacrada também! Senão, tu vai ficar na interpretação do policial que te parar.

Como eu tenho um pouco de pena do carro, não viajo com a tampa traseira aberta, os pneus levantam pedras que acabam picotando toda tampa.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por jjacob »

Eu tenho uma Strada Fire cabine simples e a kdx cabe certinho na diagonal na caçamba. Tenho amigos que tem essas com cabine dupla e uma mini caçamba e é uma dor de cabeça pois depois da trilha tu ta cansado e tem que ficar macaqueando moto e dai um segura daqui outro amarra dali, é chato. Nunca vi ou conversei com alguém que tivesse esse estençor de caçamba mas uma vez li num blog um cara falando que depois que tu instala ele nunca mais tira pois a placa que vai nele tem uma lacre e aquele fio de metal que vai preso no chassis do veículo, então esse acessório vai ficar o resto da vida na caçamba. Uma vez vi uma foto de uma Saveiro onde foi instalado uma segunda placa na borda superior da tampa da caçamba, assim quando a tampa estava aberta essa segunda placa ficava na posição correta, talvez seja uma boa opção de se pesquisar. Por 1600 pilas tu compra um reboque que depois pode ser facilmente vendido, já esse estensor não.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por FernandoGarcia »

O problema do reboque é que, como estou de mudança para Brasília, provavelmente venha a morar numa kitinet com uma vaga de garagem, e não terei tanto espaço assim. Queria um carro que me service para quando cismar, jogar a moto em cima, e ir para Minas (1000 km até minha cidade).
Quanto à placa, o negócio é ir no DETRAN e mandar fazer outra, colocar um cabo de aço do lacre bem comprido, e quando não usar o estensor, coloca ela encostada num canto da caçamba
Agora pensando bem, essa tampa aberta não vai aguentar rodar todo esse trajeto, já na primeira viagem deve bambear tudo até a chegada.
Aaaaa se eu pudesse, a S10 e a Ranger estão na faixa de 78 mil, já é bem salgado, e uma dessas deve chupar uma gasolina danana.
O bom da saveiro é que eu tiro no cartão de produtor rural, se não me engano consigo até 13% de desconto
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por PERUCH »

FernandoGarcia...

E porque não uma Saveiro ou Strada cabina ESTENDIDA ?

Eu tinha uma Saveiro CE e era show de bola... claro que a moto não cabe do mesmo jeito, mas eu colocava a roda traseira da CRF 230 bem na quina entre a tampa e a lateral... bota uma estopa ou esponja debaixo e já era.. aí não rola encrenca com a polícia...

Tem as Strada CE também...

Meu sogro é produtor Rural.. a Saveiro Cabine Simples é 13% desconto, mas a CE baixa para 9%.. mas mesmo assim ainda é vantagem...

Já a Cabine Simples, complica pq não tem espaço atras da cabine.. ai o cara termina uma prova de enduro, e ter q deixar a bolsa de roupa na caçamba é pedir p ser roubado.. na minha ex Saveiro CE eu jogava tudo as tralha atrás do banco, q tem um baita espaço e já era.. hehehe

Imagem
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Menudo »

Alguém sabe se cabe 2 motos de enduro na strada cabine dupla?? Não tem problema se for com a tampa aberta.

Nas fotos que olhei pela net só tem com uma moto, e ela tá de atravessado, dá a impressão que se colocar a moto reta o pneu de trás fica pra fora da tampa. É isso mesmo?
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por FernandoGarcia »

Então Peruch, o problema é que meus pais não tem carro. Eu tenho uma saveiro e às vezes preciso levar eles em algum casamento ou algo assim, e tenho que pegar o carro do meu irmão.
Quero um carro que tivesse 4 lugares pra quebrar um galho quando precisasse e que leve minha motoca pra onde eu for rsrs
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Guilherme 2T »

Se eu não estou enganado, desconto do talão de produtor é 11% para cabine simples e 7,5% para Estendida e 5% para a Cross. E ainda rola uns 3% de desconto de comissões.
Comprei a minha na metade do ano, peguei a versão TrendLine estendida. Baita camionete, 16 km/l na estrada bem macia de andar. Mas amanhã estou levando para a primeira revisão e o motor já está empapado de óleo na juntas. O gol que meu irmão comprou a uns dois ano atrás, com 4 meses de uso fazia poça no chão. Coisa simples, parece que um "reaperto" resolve mas, é uma vergonha.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por João Neres »

já cotei o valor de uma montana com desconto de pessoa juridica.. o preço fica bem atraente, mas sacanearam no juros da parcela, ai desisti por enquanto
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por FernandoGarcia »

Acabei de ligar lá pra concessionária

Trendline CS -> 41.300,00 / Desconto 14% (Promoção até dia 23) Vai para 35.500,00
Trendline CD ou CE-> Desconto 8%
Cross CE ou CD -> Desconto 5%

A Trendline CS tá com uma proposta bem chamativa. Se colocar o AR vai para 37.000,00.
Deu pra desanimar foi com a Cross, que tá 61.800,00 suici:: Com mais 10k to de Civic, Corolla, Lancer, e por aí vai...
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

FIAT STRADA CABINE ESTENDIDA

Mensagem por andcosta09 »

Minha próxima aquisição será uma strada cabine estendida 1.4, a strada 1.8 bebe pra caramba. Vou envelopar a tampa.
Anexos
strada.jpg
strada.jpg (230.14 KiB) Exibido 9637 vezes
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por FernandoGarcia »

O que vocês acham da Ranger 2010/2011 22.3 a gasolina. Como rodo pouco, só no fds mesmo pra ir pra trilha ou alguma festa, acho que seria uma boa, o preço está legal, 10 a 15 mil mais barata que a saveiro cross, olha essa com 30 mil rodados

http://www.webmotors.com.br/comprar/for ... 1/12438242" onclick="window.open(this.href);return false;

Li que o consumo fica entre 7 e 8 km/l, não há necessidade do 4x4 pois e só pra carregar a moto mesmo. Me chamou bem a atenção, alguém tem?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por jjacob »

O preço da saveiro cross é um absurdo. O lance é medir o tamanho dessa caçamba pois a minha irmã tem uma L200 cabine extendida e a caçamba é bem pequena.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Fujita »

Só para ter uma idéia de como fica acomodada a minha KLX na Ranger cabine dupla:

Imagem
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por FernandoGarcia »

Caraca, achei q a caçamba era maior! Pela foto parece que uma nacional daria para fechar a tampa correto?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por leobalster »

Já tive uma ranger cabine dupla e com a crf 230 fechava a tampa certinho.

Abraços
Leo
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por GPhau »

Eu tive uma Ranger Cabine Simples Sport a gasolina, moto 2.3 16v, realmente na cidade de pé leve faz entre 8 e 9, problema é na estrada, acima de 110 não faz mais q 10,5....mas tenho saudades dela...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Zenha »

GPhau escreveu:Eu tive uma Ranger Cabine Simples Sport a gasolina, moto 2.3 16v, realmente na cidade de pé leve faz entre 8 e 9, problema é na estrada, acima de 110 não faz mais q 10,5....mas tenho saudades dela...

10,5 ?????

Caracas vc e´magico , a minha S10 Flex fazia 4,5 rindo3:: rindo3:: rindo3::
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por GPhau »

Na estrada zenha? na cidade empolgado com o pé fazia 7, mas normal era 8.....o chato era estrada q pra ganhar uns km/l não podia sentar o pé...era 100-105....dai fazia 10....10,5 com vento a favor...kkk...120-130 ela fazia os 8,5...

Mas tenho a convicção e constatação q carro flex é pior em consumo, a minha era uma ranger sport a gasolina somente...diria um amigo meu q carro flex é meio pato, não nada direito não voa direito....é meio termo...rsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem