[DUVIDA] Valvula de escap CR 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Nathangobbi
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Junho 2014 à06 20:09

[DUVIDA] Valvula de escap CR 125

Mensagem por Nathangobbi »

Galeeeeeraaa, Seguinte, comprei minha cr esse tempos e por tomar vários cuidados gosto de saber tudo sobre minha moto, e vi uns tópicos falando de válvula de escap de cr, e fiquei curioso, pensei que 2t não tinha válvulas....

gostaria de saber o que é como funciona e função e os cuidados que deve tomar, e outra coisa tb, é que a curva e ponteira de uma importada 2 tempos com passar do tempo ela perde rendimento pela carbonização ??
Brunno Walerian
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Janeiro 2015 à50 06:28

Re: [DUVIDA] Valvula de escap CR 125

Mensagem por Brunno Walerian »

Também entrei no mundo 2t por agora e ja levei uma facada com meu motor, seguinte nao sei muito sobre mais vou lhe passar oque sei, motor 2t realmente nao tem valvulas , valvula do capeta, quer dizer escape se trata de um mecanismo de disparo que ativa quando a moto atinge uma seguinte rotaçao ou pressao do motor, com essa rotaçao atingida essa valvula que localiza na saida de escape dentro do motor se abra por completo ja que as mesmas funcionam 1/3 aberta , vc ja deve ter percebido q sua moto vem gaguejando ai do além ela dispara ao ponto de cabritar kkkk entao esse o momento que a valvula se abre. Quanto a carbonização e verdade a moto perde sim um pouco de desempenho mais nada assustador, muitos dizem que muda apenas o barulho e muitos dizem que perde desempenho ai já vai da quantidade da carbonização, emfim nao sei muito se eu estiver errado alguem me corrige mais a base é essa dai abç!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem