XTZ125 ou DT180 TRILHA qual comprar

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

XTZ125 ou DT180 TRILHA qual comprar

Mensagem por lucas legnari »

migos venho pedir a colaboração para escolha de uma moto para inicio na trilha e gostaria de uma que fosse barata e de facil manutencao embora eu não pague nehuma manutenção pois eu mesmo monto meus motores susp e tudo mais não sou mec profissional mas ja fiz 4 titan 150 2 varetadas 125,1 xtz 125 1 falquera 2 rds 135 1 dt200 e hoje fechei um motor de titan 150 troca de biela.