Rmx 250 urgente

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Brunno Walerian
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Janeiro 2015 à50 06:28

Rmx 250 urgente

Mensagem por Brunno Walerian »

Sou novo aki e não sei se estou no local certo mais emfim
Minha rmx 250 ano 96 tava normal na trilha ai o pessoal começou a roiar lá na frente então resolvi parar. Desliguei a moto normal tudo OK
Ai liguei ela pra prosseguir deu um barulho tipo de motor batendo e ela tava froxa desliguei denovo e quando fui tentar ligar o pedal de partida estava travado não desce ou seja ela não liga
Sera q travou o motor?
Obs a umas 3 trilhas atrás ela estava vazando um pouco de óleo em volta da vela, imaginei pistão furado porem meu motor e novo foi feito não tem nem 6 meses
Me ajudem :/
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por bahia318 »

Aproveite a facilidade do 2t e abra para ver o estrago. Não vale a pena tentar imaginar o que aconteceu por dentro. Motor novo também quebra, tudo depende da montagem, manutenção e uso. joia:::
Brunno Walerian
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Janeiro 2015 à50 06:28

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por Brunno Walerian »

ok obrigado pela ajuda hoje irei abrir e ver
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por f.cker »

Sendo uma RMX, deve ter quebrado uma válvula de escape.

Mas concordo com o que o colega falou.. só abrindo mesmo.. pode ser outra coisa. joia:::
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por Sandro Alex O S »

0s imas do magneto quebrados ,,aconteçe muito,quebrao e travao no estator.
Brunno Walerian
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Janeiro 2015 à50 06:28

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por Brunno Walerian »

Galera valeu pela ajuda de vcs abri e tive q conclusão e q válvula de escape estava travada e o pistao superaquecido acabou quebrando e deu uma leve folguinha na biela, já providenciei as peças e irei montar nessa semana mesmo vlw galera
Brunno Walerian
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Janeiro 2015 à50 06:28

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por Brunno Walerian »

Mais uma duvida minha galera, só rodo com motul 800, uso a porcetagem 1% ( se eu estiver errado me corrige) seria 10ml de oleo por litro de gasolina,110ml por tanque, dai parei pra ler o manual da rmx e lá diz que mesmo com o motul 800 a fresca da moto roda com 156ml de oleo por 5 litros O.O , devo continuar usando minha proporçao ou a do manual? alguem me indica uma proporçao boa pra que eu rode suave sem lascar meu motor? obrigado desde já!
aviaum
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Agosto 2013 à35 19:01

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por aviaum »

1% acho muita coragem usar, ainda mais quando esta com motor novo(tudo justinho), uso 1,3% de motorex(tanto na kdx como na minha RMX) e 1,5% quando ta amaciando o motor.
Ja usei muito motul 800, mais ele é meio grosso, ruim pra misturar, sempre tinha que mecher bem o galão pra ter certeza, mais pode ser besteira minha.
Brunno Walerian
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Janeiro 2015 à50 06:28

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por Brunno Walerian »

1% ela mal da fumaça e todas as rmx que já vi saem um fumaçeiro da peste vou seguir seus 1,5% já que vc tem a rmx, tem muita diferença da KDX pra rmx?
aviaum
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Agosto 2013 à35 19:01

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por aviaum »

KDX - a minha é 200 com suspensão invertida
Mais leve, mais na mão, suspensão melhor, mais é uma moto que vc pode acelerar um montão e ta sempre na mão, ou seja da pra tirar quase o limite da moto(pra mim que sou roia).
RMX
Motor como ja esperado o motor é bem mais forte, tema mais força em baixa, bebe menos, suspensão mais dura, e o limite da desgraça ainda não sei, to nos acertos ainda, mais a minha todas as marchas são primeira e segunda(varre em todas), nas trilhas fico andando de quarta e quinta(pra ficar um pouco mais mansa) e até mesmo andando em baixa velocidade é só acelerar que ela ja quer sair debaixo do peão, e sempre fica beliscando os cascos do capeta.

Não uso as motos pra competição, mas para diversão, então a que ta mais frio na barriga,deixa mais tremedeira e da mais medo pra mim é a melhor,ai a RMX ganha de lavada, e para minha estatura a RMX tem uma melhor ciclistica, muito mais facil pra pilotar em pé.
Brunno Walerian
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Janeiro 2015 à50 06:28

Re: Rmx 250 urgente

Mensagem por Brunno Walerian »

Kkkkkkkkkkkk entendi vlw por explicar. Parabéns vc tem ótimas motos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem