Dt200 - Duvida cabo punho rapido

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guhkaf
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Agosto 2014 à12 21:25

Dt200 - Duvida cabo punho rapido

Mensagem por guhkaf »

Bom dia pessoal.

Possuo uma DT 200 com punho rapido da Circuit, porém o cabo estorou. A minha duvida é , preciso comprar um especifico da Circuit para repor ou posso comprar um cabo de acelerador normal da DT200 que da certo também? Pergunto porque o do punho rapido que vendem, nem vem com a capa protetora do cabo, e como a que esta na moto esta bem gasta, vou trocar também. O que vocês experientes sugerem?

Obrigado.
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Dt200 - Duvida cabo punho rapido

Mensagem por lucas legnari »

amigo boa noite percebi a alguns tempo atras que o pessoal aqui dificilmente da atençao para post relacionado a dts !
eu tenho uma e quando posto alguma duvida demora muito para ter alguma resposta porem tem muitas visualizaçoes .
em referente a este cabo acelerador rapido ja vi gente falando q compra mas e dificil de achar . ele e um cabo normal porem maior , vc pode comprar o de bike de marcha e adaptar fica igual , eu mesmo fiz aquela peça q comtrola o cabo do autolube e carburador deste geito e esta ate hoje ta andando ja faz 2 anos .
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Dt200 - Duvida cabo punho rapido

Mensagem por bieel120 »

Brother, compra um cabo de freio de bicicleta ou de marcha com o canote e um quebra galho, nunca mais incomoda.
guhkaf
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Agosto 2014 à12 21:25

Re: Dt200 - Duvida cabo punho rapido

Mensagem por guhkaf »

Muito obrigado pelas respostas joia::: , estarei optando pelo cabo de cambio de bike mesmo e comprando também o quebra galho(nome esquisito kkkkk), aparentemente pesquisando pra la e pra cá, é o que pessoal anda utilizando....
Assim que conseguir trocar o cabo (devido so ter tempo de fim de semana), eu atualizo aqui o post e falo como ficou a bichinha....
A minha não ira precisar do autolube pois não possui mais, é um ypvs mecânico mesmo que esta nela, mas mesmo assim, obrigado pela dica!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem