Site partzilla.com

Geldomnosf:

Aqui pessoal estou precisando comprar umas peças para minha KDX no site, só que estou meio com receio,porque além de ser tudo em inglês, fica difícil... alguém do site já comprou peças por este site. Me diga ai, como é o esquema, tem cadastro, forma de entrega.. manda um roteiro para ajuda (tipo um mapa) pra não errar. Valeu.

João Neres:

também to querendo saber....

bieel120:

O Jjacob já comprou, logo ele aparece ai. Mas eu acho que não tem mistério, os caras mandam por Usps provavelmente, faz o checkout no final com o Paypal, bem simples.

jjacob:

Sim eu comprei várias peças para minha KDX, é tudo automatico, tu seleciona o ano e modelo da moto dai aparece o diagrama de peças assim é só ir adicionando ao carrinho. O frete eles cobram de acordo com o valor da compra e região do mundo, America do Sul, se não me engano no final aparece uma tabela dai basta adicionar o valor do frete manualmente. Falando em confiança e honestidade, prefiro 1 milhão de vezes comprar peças nos EUA ou da China do que no mercado livre.

Antes de fazer a compra final entra no site e vai pegando o número de cada peça, e faz uma lista com tudo que tu vai precisar.

Dica: O dolar esta muito alto, nessa situação é bom segurar para fazer as compras mais no futuro pois a tendencia é ele baixar. Quando eu comprei acho que o dolar estava 2.12 hoje deve estar uns 2.70.

intruder_brrs:

Como o amigo jjacob falou, Partzilla é 100% ,tenho uma KDX220 e já comprei peças para o motor e ainda estou comprando, em breve terei q abrir e reforma-lo mas até agora tudo certo com as compras, falta comprar biela,pistão mas vou aguardar a baixa do dólar. Partzilla?? Recomendo!!!

Juliano:

O dollar vai passar dos 3,00 no segundo semestre

Geldomnosf:

Fiz uma simulação, olha se é isto mesmo.
1º ADD TO CART
2º FECHAR A COMPRA (CARRINHO)
3º CHECKOUT
4º CREAT A NEW ACCOUNT(é preciso criar uma conta?????????????????????????????)
5º PAGAMENTO(cartão e pay pal///O que vocês utilizam???????????????????????????)
6º DADOS ENDEREÇO.

UMA OUTRA DÚVIDA ALÉM DO PGTO, ENVIO QUAL VCES UTILIZAM E QUE SEJA SEGURO E MAIS EM CONTA.
PORQUE TE LA:(FOTO)
USPS-Priority internacional mail -43,99 dólares
USPS- Express internacional mail 56,99
FedEx-internacional priority
FedEx-internacional economy

Anexos
101.jpg
101.jpg (185.74 KiB) Exibido 3208 vezes
100.jpg
100.jpg (206.88 KiB) Exibido 3208 vezes
jjacob:

***Primeiro cria a conta antes de inicar a compra, é mais fácil.

***eu uso o envio mais barato mas quando comprei o preço era tabelado por região e por preço da compra.
http://www.partzilla.com/index.php?p=shipping_quote
Olha a tabela USPS Priority Mail International em All Others por exemplo se teu pedido for de 180 Dolares tu ai na coluna 100-199,99 e pega o valor de 48,99 Dolares.

***Eu uso meu catão de crédito, antigamente usava o paypal, mas não esquece que o cartão deve ser internacional.