dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
vandeco
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Julho 2013 à51 11:13

dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por vandeco »

pessoal parti o sub quadro da minha gas gas e gostaria de saber se tem algum outro sub quadro que sirva nela, encontrei quem fabrica um por 900,00 e olhando o preço achei interessante um kit de transformação da gas gas 2001 em 2011 que vi no site motocrosscenter que custa 469,00 euros porém gostaria de saber quanto eu teria que pagar de imposto na importação desse kit, ja queria aproveitar e pedir um escapamento também, será que compensa ?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por Selvagem »

Entre impostos e taxas de ICMS calcula praticamente 100% sobre o valor pago.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por julianorettore »

mas cara nao compensa tu encontrar um bom soldador e consertar o sub quadro rompido e aproveitar para verificar da possibilidade de inserir uns reforços nas junções, ou ate mesmo trocar algumas partes e colocar um tubo um com secção um pouco maior que proporcione maior resistência ? Acredito que consertar saia beeem mais em conta
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por cascao »

Eu fiz um para minha gasgas 2005 em um dia +/-. O velho tá lá, rachado. Se quiser é seu.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por cascao »

Dizem ser o mesmo da kx
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por MateusPH »

é de aluminio ou ferro? mas quebro em que parte?na frente onde prende no berço, ou mais atras, perto do suporte do escape?
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por julianorettore »

da kx250 ate 2002 da certo na gasgas ate 2006, pelo preço que vi que é a peça , com certeza vale a pena consertar ou fazer um com perfil mais reforçado, só achar um cara bom pra fazer o serviço
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por Alexandre »

eu tenho um sub quadro zerado da 2011, te faço 500,00. foi tirado da moto bem novo para colocar o modelo com bateria para partida elétrica.
vandeco
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Julho 2013 à51 11:13

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por vandeco »

julianorettore escreveu:mas cara nao compensa tu encontrar um bom soldador e consertar o sub quadro rompido e aproveitar para verificar da possibilidade de inserir uns reforços nas junções, ou ate mesmo trocar algumas partes e colocar um tubo um com secção um pouco maior que proporcione maior resistência ? Acredito que consertar saia beeem mais em conta
infelizmente não, quebrou em muitos lugares eu até tentei e coloquei reforço umas duas vezes mas não resistiu e eu acabei perdendo trilha.
MateusPH escreveu:é de aluminio ou ferro? mas quebro em que parte?na frente onde prende no berço, ou mais atras, perto do suporte do escape?
aluminio, quebrou em quase todas as partes rs tanto na frente como atrás portanto acredito que não compensa mais tentar reparar.
Alexandre escreveu:eu tenho um sub quadro zerado da 2011, te faço 500,00. foi tirado da moto bem novo para colocar o modelo com bateria para partida elétrica.
me interessei mas nesse caso como ficariam os encaixes dos plasticos pois a minha é 2001 ...
Arupel escreveu:Motocross Center só envia através da UPS, sem chance de escapar de TODOS os impostos e taxas possíveis e imagináveis...
A loja é muito boa, já comprei com eles na segunda feira e chegou na quinta feira da MESMA semana kkkk
fróids.

Abç

André
kkk vlw andré, realmente vou deixar esse kit transformação de lado.
cascao escreveu:Eu fiz um para minha gasgas 2005 em um dia +/-. O velho tá lá, rachado. Se quiser é seu.
muito obrigado mesmo cascão, porém já corri atrás aqui e achei um cara pra fazer, vai aumentar uns 2kg do que o original porém é garantia eterna segundo ele, se quebrar o outro é por conta dele.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: dúvidas !! sub quadro da gas gas 2001

Mensagem por Matsui »

a minha tb quebrou estou tentando fazer um de inox pois ainda nao achei o tubo certo aqui em brasilia
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem