Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por Wagner »

Galera,

Rolam rumores na Europa de que a KTM está de olho na GasGas, pois, como todos devem saber, a situação financeira da espanhola não vai nada bem, vejam os últimos rumores do velho continente:

http://www.autoevolution.com/news/ktm-r ... 92527.html" onclick="window.open(this.href);return false;

É, daqui mais uns anos serão apenas KTM e as japonesas... joia:::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por Dehdao »

Wagner escreveu:Galera,

Rolam rumores na Europa de que a KTM está de olho na GasGas, pois, como todos devem saber, a situação financeira da espanhola não vai nada bem, vejam os últimos rumores do velho continente:

http://www.autoevolution.com/news/ktm-r ... 92527.html" onclick="window.open(this.href);return false;

É, daqui mais uns anos serão apenas KTM e as japonesas... joia:::
A KTM ta dominando o mercado... Se as japonesas não se movimentarem e buscarem melhorar seu posicionamento, é capaz de ficar só a KTM haha

Se a KTM comprar a GasGas, vocês acham que vai ser igual a Husqvarna? Só sobrariam Beta e Sherco das européias que conheço, tem mais alguma?

Se me lembro bem em 2014 a GG recebeu investimentos e inclusive comprou patente de um motor 4t.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por MateusPH »

por isso que sempre digo, KTM é KTM não tem boca pros outro hahaha. Mas imagino que vai demora um tempinho até acontece isso!
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por f.cker »

Se isso acontecer seria uma pena para o mercado como um todo, pois a gas gas é uma empresa com uma história fantástica, assim como a Husqvarna.

Se a KTM ainda continuasse um desenvolvimento das tecnologias compradas, mas não é isso que vimos na Husaberg e Husqvarna, que se tornaram primas ricas das KTMs, mudando apenas algumas peças e cores. De resto são as mesmas KTMs.

E os japoneses não acordam... acho que não existe mais o interesse em desenvolvimento de motos de enduro pelo mercado japones.. desde sempre são motos de MX adaptadas para o Enduro. Não tem novidades há anos.
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por Fuzi »

f.cker escreveu:Se isso acontecer seria uma pena para o mercado como um todo, pois a gas gas é uma empresa com uma história fantástica, assim como a Husqvarna.

Se a KTM ainda continuasse um desenvolvimento das tecnologias compradas, mas não é isso que vimos na Husaberg e Husqvarna, que se tornaram primas ricas das KTMs, mudando apenas algumas peças e cores. De resto são as mesmas KTMs.

E os japoneses não acordam... acho que não existe mais o interesse em desenvolvimento de motos de enduro pelo mercado japones.. desde sempre são motos de MX adaptadas para o Enduro. Não tem novidades há anos.

E a WR 250 F 2015?? Sei que originou da Y, mas mudaram varias coisas de uma para outra...
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por Fujita »

Concordo com o f.cker e o Arupel. E se levarmos em conta o histórico de preços praticados no Brasil pela KTM versus o da GasGas, o prognóstico não é nada animador.
JailtonJunior
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fevereiro 2015 à59 10:30

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por JailtonJunior »

Tem a TM tbm, se nao me engano é italiana... é uma puts moto! aplauso::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por cascao »

<u>Parece <\u>que a GasGas já renegociou a dívida e a coisa na fábrica está voltando à normalidade. Os advogados estão acertando os termos do acordo e depois teremos um comunicado.

Se a KTM comprar a GasGas será que eles vão levar a Ossa junto? Se for, mais uma marca vai para o beleléu.

Vai ter KTM de Trial?

Será que a KTM está interessada na gasgas para aprender a fazer moto que faz curva???? (brincadeirinha)
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por Brutão »

Minhas opções hoje são:
sherco
gg
ktm
outras

Sim exatamente nessa ordem.

Ciclisticas superiores
Moto mais na mão
peças baratas
pós venda bom


Não vejo muita vantagem na ktm, principalmente comparada com a sherco.

Ah durabilidade? Se for isso, compre uma japonesa, só elas duram 5 anos sem precisar abrir o motor.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por Brutão »

Arupel, realmente, aqui na minha região tbm...

Ktm, crf 230 e wr250 abriu a boca vendeu...

Sherco, husaberg, dr e crf x é +/-

Gasgas, tm, kawa e todo o resto praticamente não se vê sair negócio, o povo já até se conformou.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por Marcel 2T »

Tá aí ! Pronunciamento do diretor da KTM...

http://www.enduro21.com/index.php/compo ... or-gas-gas" onclick="window.open(this.href);return false;?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por superagro »

Rapaz, dois amigos meus que compraram sherco se fuderam:
Uma 300 e uma 250, todas duas 2013 e todas duas trancaram motor, sem contar que as motos ja parecem ter uns dez anos de trilha nas costas.

E enquanto isso as japas ultrapassadas 2007 e 2008 continuam aqui virgem de motor até hoje.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por Brutão »

Superagro, não quero ser polêmico, mais duvido que tenham usado o óleo recomendado pelo manual.

Repito, duvido!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Rumores europeu que podem agitar nosso mercado!!!

Mensagem por superagro »

Eu também não quero polemica, só relatando o que ocorreu aqui.

Aqui no ES tem muita sherco, vendeu bem, mas tem muita reclamação também. Boa moto, mas parece um pouco frágil.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem