Escap 2 tempos altera giro do motor ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Escap 2 tempos altera giro do motor ?

Mensagem por lucas legnari »

galera estou com uma duvida relevante , andei pesquisando no forum e vi relatos de ponteira p escap 4 tempos , mas sei q pra 2 temposo negocio muda muito ,
estou com oma duvida pois minha dt200 quando acelero com ela parada percebo que o y abre normal ela da subida de giro porem nao passa dos 9500 , meu escap e aquele original operado com uma ponteira muito grande de diametro e a ponta de aluminio , sera que uma possivel falta de gasolina emalta faz ela nao subir o giro normal ate 12 mil ?
estou triste chorei:: pois a mesma hoje vindo embora em uma via expressa apos descer um pontilhao ao fechar o semaforo percebi que ela estava de 3 e nao conssegui descer para 1 p poder sair ai comecei a andar e ela so ficava de 3 a 5 , isto pode ser tranbulador ou estrela seletora ou sera q e mais grave w
depois parei desliguei ela e deu uma andada p traz e frente e ela voltou a engatar normal , .
mas estou mesmo preucupado e com o esquema do giro pois meu cdi e y sao originais e mesmo com outro cdi ela nunca atingiu o 12 mil , sobrando apenas para carburacao e escap.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Escap 2 tempos altera giro do motor ?

Mensagem por MateusPH »

é grande a ponteira?ela tem força em baixa?pelo que eu li uma vez, quanto maior a ponteira, mais força em baixa, e quanto menor, mais alta!sei la, não intendo muito dessas coisa de escape
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Escap 2 tempos altera giro do motor ?

Mensagem por Marcel 2T »

Se a moto for de rua, compensa colocar um escape por baixo hein !
Antes de mais nada, verifique a folga do eletrodo da vela. Com uma lâmina de serrinha de cortar ferro vc regula pra deixar ela passando um pouco justa entre o eletrodo e o queimador.
Em ponto morto ela limpa giro legal ?
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Re: Escap 2 tempos altera giro do motor ?

Mensagem por DUKesa200 »

mas o cdi corta nos 9500, nao tem como ultrapassar isso se nao me engano. pelo menos a minha 200 corta. marcel a ideia do escap por baixo pra rua com certeza eah melhor mas dependendo da cidade eah caçar rolo com as policia, aqui em ribeirao terra dos peloso fica complicado ter um por baixo negativo::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Escap 2 tempos altera giro do motor ?

Mensagem por João Neres »

Mas se o cdi é original nao deveria cortar nos 9,5 falo isso pq o meu nao é original, mas tem marcado no cdi "modelo original" e cola os 12 mil, desculpa se falei besteira, tomei algumas skol mas disso tenmho certeza rsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem