JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por Alexandre »

pessoal quero trocar os adesivos da minha moto GG, mas quero a ajuda de vocês para saber qual marca comprar, ela esta usando atualmente da marca Motoarte que não estou gostando por ser feito em 2 camadas, ai solta a transparente ficando a de baixo, fica horrível.

Aguardo suas dicas.
Editado pela última vez por Alexandre em 26 Março 2015 à13 06:17, em um total de 1 vez.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARA É BOA?

Mensagem por Ronaldo p.a »

o unico que eu conheço é o da 5inco, só que é duas camadas tbm kkkk, mas eu achei bom durou uns tres anos até descolar, agora esses mais baratos que tem no ML é um papel de fino, num vale nada.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARA É BOA?

Mensagem por tercilio »

Alexandre escreveu:pessoal quero trocar os adesivos da minha moto GG, mas quero a ajuda de vocês para saber qual marca comprar, ela esta usando atualmente da marca Motoarte que não estou gostando por ser feito em 2 camadas, ai solta a transparente ficando a de baixo, fica horrível.

Aguardo suas dicas.
pega da Dash!, não gostei dos da 5inco, não são tão bons de cola...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por Alexandre »

no site da 5inco não encontrei adesivos para GG e também não encontrei o site da Dash.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por tercilio »

Alexandre escreveu:no site da 5inco não encontrei adesivos para GG e também não encontrei o site da Dash.
eu sei que a 5inco faz, liga no telefone que tá no site que eles te falam! sei que fazem sobre medida.
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por madurama »

nunca comprei, mas tem esse site ae..

http://www.paintsolucoes.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por Alexandre »

achei muito barato, será que presta, conhece alguem que colocou?
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por tercilio »

Não é resinado, ele é fino...
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por madurama »

não deve durar muito, realmente muito fino.
pelengo
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Março 2015 à12 09:41

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por pelengo »

Olha eu conheço um kit de adesivos da loja MX Parts eles fazem sobre medida da sua moto, eu nunca comprei pois achei o preço um pouco caro para um kit adesivo mas a marca do adesivo é da 3M até onde sei essa é uma das melhores marcas de colagem .. Segue o link .. https://www.mxparts.com.br/jogo-completo-capa-de-banco" onclick="window.open(this.href);return false; tchau::
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por Brutão »

O melhor que fiz até hoje foi na renova grafix.

Tem outro bom é mdois, mas o cara parece que ta enrolando um amigo meu, então já não recomendo mais.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por Alexandre »

Alguém conhece http://imagemes.com.br/index.php?cat=2&adesivo_id=590" onclick="window.open(this.href);return false;
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por joknoris »

Já me recomendaram também da Renova Graphics, eu vi em uma KX 250 e a qualidade parece ser muito boa, não é um adesivo fino e a qualidade de impressão também é muito boa. Só que de todos que eu pesquisei parece ser o mais caro.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por Dehdao »

joknoris escreveu:Já me recomendaram também da Renova Graphics, eu vi em uma KX 250 e a qualidade parece ser muito boa, não é um adesivo fino e a qualidade de impressão também é muito boa. Só que de todos que eu pesquisei parece ser o mais caro.
Um conhecido fez na renova pra KLX dele, a qualidade do adesivo é boa porém em alguns pontos onde o desenho ficava dividido entre duas partes (Por exemplo aleta do tanque) as partes não ficam bem alinhadas.

No geral acho bom, inclusive to pensando em fazer os meus lá joia:::
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por joknoris »

Dehdao escreveu:
joknoris escreveu:Já me recomendaram também da Renova Graphics, eu vi em uma KX 250 e a qualidade parece ser muito boa, não é um adesivo fino e a qualidade de impressão também é muito boa. Só que de todos que eu pesquisei parece ser o mais caro.
Um conhecido fez na renova pra KLX dele, a qualidade do adesivo é boa porém em alguns pontos onde o desenho ficava dividido entre duas partes (Por exemplo aleta do tanque) as partes não ficam bem alinhadas.

No geral acho bom, inclusive to pensando em fazer os meus lá joia:::
Então também to pensando em adesivar a minha com esse da Renova, aqui em Maringá o cara cobrou 60,00 reais para adesivar. Mas Dehdao esse adesivo da Renova em vista de uma marca que tem aqui na cidade, a impressão é bem melhor.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por tercilio »

joknoris escreveu:
Dehdao escreveu:
joknoris escreveu:Já me recomendaram também da Renova Graphics, eu vi em uma KX 250 e a qualidade parece ser muito boa, não é um adesivo fino e a qualidade de impressão também é muito boa. Só que de todos que eu pesquisei parece ser o mais caro.
Um conhecido fez na renova pra KLX dele, a qualidade do adesivo é boa porém em alguns pontos onde o desenho ficava dividido entre duas partes (Por exemplo aleta do tanque) as partes não ficam bem alinhadas.

No geral acho bom, inclusive to pensando em fazer os meus lá joia:::
Então também to pensando em adesivar a minha com esse da Renova, aqui em Maringá o cara cobrou 60,00 reais para adesivar. Mas Dehdao esse adesivo da Renova em vista de uma marca que tem aqui na cidade, a impressão é bem melhor.
adesiva você mesmo, é fácil ... aplauso::
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por diegao95 »

Sempre usei o 5inco e como falaram de ser duas camadas nao é nao é um adesivo só duas camadas que fica soltando geralmente é adesivo de fundo de quintal o da 5inco ja to no meu segundo kit usei ate fazer buraco no adesivo do tanque com minha joelheira cti e nao soltou camada alguma. pode comprar sem medo. eles tem pra todas marcas. e eu particularmente sou chato com gráficos, não dou sucego enquanto nao fica no meu gosto, esse eles desenvolveram especialmente para minha moto.já estou no segundo kit com eles como ja falei e sem reclamaçoes.
cr
cr
11092747_821245804634604_1254686825_n.jpg (91.21 KiB) Exibido 6605 vezes
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: JOGO ADESIVOS, QUAL MARCA É BOA?

Mensagem por joknoris »

Ehehehe dá pra tentar e o medo de fazer caca é grande, mas achei conhecido meu que coloca e faz um preço mais em conta. Amigo meu colocou da 5inco na 230 dele e ficou muito bom também.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem