PNEUS KTM 350 XCF-W

do.g.trassi:

Bom dia amigos, comprei uma Ktm 350 xcf-w e queria a opinião de vocês, qual a melhor medida a ser usadas na dianteira e traseira, e qual o melhor pneu?

jolz_18:

Tambem estou no mesmo dilema, por enquanto estou querendo colocar Metzeller não por qualidade e sim porque consigo um preço legal neles e sei que é um pneu bom.
Quanto as medidas vou continuar com as originais. As medidas dependem muito da utilização da moto, a sua como uma moto de XC deve ter pneus intermediarios.

Vamos acompanhando o pessoal para ver as outras respostas . joia:::

do.g.trassi:

Eu comprei 2 Michellin AC10, consegui pegar direto em uma distribuidora e dizem q esses pneus são bons

Ronaldo p.a:

Ja ouvi que o ac10 dianeiro ñ é grande coisa, mais o traseiro é tóp

MateusPH:

eu usei ac 10 na minha wr, quando recem tinha pego ela, olha se duro 1 mês foi muito, ai coloquei metzeler, e olha aguento bem, e o mais incrível que não quebrou nenhuma agarradeira, apenas gasto hahuhau

Brutão:

Metzeler mc4 é bom...

Mas eu prefiro os mitas
maior durabilidade c2
maior grip c4

Ronaldo p.a:

brutão, onde cê compra o mitas? É dificil achar esse pneu.

Brutão:

Compro direto da jarva imports por intermédio de um amigo lojista, vem a preço de custo.

Shark_alt:

Pra mim n tem igual ao RMX 35 120/90 , boto 9 libras e o bicho gruda e dura q eh uma blz!! mc4 pra mim lixo... em curva n traciona nd... sai direto...

Brutão:

Dizer que rinaldi é bom e dura é pq não conhece outras marcas...

Leo Racing:

Gosto do mc5 da metzeller, ele não quebra as garras e dura bem, na dianteira gosto do pirelli scorpion..
Todo mundo fala bem de mitas , mas nas motos que tive e nas que coloquei não curti o custo beneficio..

Zenha:

Leo Racing wrote:Gosto do mc5 da metzeller, ele não quebra as garras e dura bem, na dianteira gosto do pirelli scorpion..
Todo mundo fala bem de mitas , mas nas motos que tive e nas que coloquei não curti o custo beneficio..

Concordo 100% com vc .

É isto ai que uso Michelin detesto , Mitas só é bom uma trilha , Rinaldi não é pneu é emergência quando não tem outro