Solda carcaça do motor crf 250x

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedrons360
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Janeiro 2015 à25 12:44

Solda carcaça do motor crf 250x

Mensagem por pedrons360 »

Bom dia galera,estou com uma duvida...tenho uma crf 250x,e somente hoje percebi que ela tem uma solda na carcaça perto do motor...perto do pinhão da moto,provavelmente uma corrente que escapou com o antigo dono,mas esta vazando um pouco de oleo,a solda está bem mal feita,não vaza de pingar,mas fica "transpirado" de oleo,somente quando ando muito...vocês tem ideia se isso da pra arrumar de vez?Ouvi falar de uma tal de solda TIG...
matheusouza
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Junho 2014 à51 13:58

Re: Solda carcaça do motor crf 250x

Mensagem por matheusouza »

Com a TIG dá pra soldar sim, entretanto vc tem que levar em algum lugar que faz serviço em coisas pequenas, ou até mesmo em cabeçotes de carro... Fica bom, mas como todo serviço, tem que ser bem feito, caso contrário vc corre o risco de perder a peça caveira::
pedrons360
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Janeiro 2015 à25 12:44

Re: Solda carcaça do motor crf 250x

Mensagem por pedrons360 »

matheusouza escreveu:Com a TIG dá pra soldar sim, entretanto vc tem que levar em algum lugar que faz serviço em coisas pequenas, ou até mesmo em cabeçotes de carro... Fica bom, mas como todo serviço, tem que ser bem feito, caso contrário vc corre o risco de perder a peça caveira::
Valeu pela ajuda,tava com medo de não ficar prestando!Vou levar no nego em ribeirão preto,acho que ele da conta do recado!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Solda carcaça do motor crf 250x

Mensagem por MateusPH »

Olha amigo, como mesmo você falou, está somente suando oleo, minha opinião, eu não mexia, só se caso começa a vaza oleo a sim, mas como ta só suando, as vezes, pode da um erro de repara essa solda, ai lascou tudo!È apenas minha opinião!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Solda carcaça do motor crf 250x

Mensagem por Juliano »

Como já disseram, leva em algum preparador de cabeçote de carro, se o cara for bom vc não vai perceber que tem solda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem