Ponteira e curva para klx 450r

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Ponteira e curva para klx 450r

Mensagem por festugatto »

Bom dia galera, então, vamos ser bem diretos :D
Meu tio está comprando uma klx 450r zero bala e vai trocar o sistema de exaustao dela, queria saber quais servem nela e qual recomendam!
Obrigado!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Ponteira e curva para klx 450r

Mensagem por Dehdao »

festugatto escreveu:Bom dia galera, então, vamos ser bem diretos :D
Meu tio está comprando uma klx 450r zero bala e vai trocar o sistema de exaustao dela, queria saber quais servem nela e qual recomendam!
Obrigado!
Fala brother!
Pra minha KLX peguei uma Yoshimura. Achei sensacional, ficou linda e o som também ficou top joia:::

A original pesa de mais, a yoshimura tirou quase 3kg da moto. Recomendo uma yoshimura, mas existem outras disponíveis no mercado.

Na época em que comprei a yoshimura encontrei, Belparts (+- R$1300), Pro Tork PowerCore(R$1500,00).

Recentemente, um amigo aqui do forum me mandou o video de uma ponteira da Rocket se não me engano pra KLX.. Vc deve encontrar facil no youtube.

Caso vá importar ou coisa do tipo, qualquer ponteira e curva da KXF 450 de 2006-2008 serve na KLX. O bruno aqui do forum tinha uma FMF na KLX dele.

De qlqr forma, parabéns ai pela motoca! É só alegria joia:::
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Ponteira e curva para klx 450r

Mensagem por josé neves »

Amigo minha próxima moto será uma klx tbm se deus quiser viola:: e eu tbm já estou há procura de qual escape colocar.Ai andei pesquisando e encontrei esse novo modelo no mercado para ela:
https://www.youtube.com/watch?v=mXFOIJEqEbQ" onclick="window.open(this.href);return false; top...copia idêntica do akrapovic.. todo em inox joia::: .

Aguem aqui por favor anexa o vídeo para min legal::
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Re: Ponteira e curva para klx 450r

Mensagem por festugatto »

Dehdao escreveu:
festugatto escreveu:Bom dia galera, então, vamos ser bem diretos :D
Meu tio está comprando uma klx 450r zero bala e vai trocar o sistema de exaustao dela, queria saber quais servem nela e qual recomendam!
Obrigado!
Fala brother!
Pra minha KLX peguei uma Yoshimura. Achei sensacional, ficou linda e o som também ficou top joia:::

A original pesa de mais, a yoshimura tirou quase 3kg da moto. Recomendo uma yoshimura, mas existem outras disponíveis no mercado.

Na época em que comprei a yoshimura encontrei, Belparts (+- R$1300), Pro Tork PowerCore(R$1500,00).

Recentemente, um amigo aqui do forum me mandou o video de uma ponteira da Rocket se não me engano pra KLX.. Vc deve encontrar facil no youtube.

Caso vá importar ou coisa do tipo, qualquer ponteira e curva da KXF 450 de 2006-2008 serve na KLX. O bruno aqui do forum tinha uma FMF na KLX dele.

De qlqr forma, parabéns ai pela motoca! É só alegria joia:::
Então, onde você comprou o yoshimura? pois eu pesquiso e não encontro pra ela e nem para a kx 2008.
E ele é bem chato(como eu), gosta de tudo original e de boa qualidade por isso prefere pagar mais caro.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Ponteira e curva para klx 450r

Mensagem por Dehdao »

Festugatto, recomendo a BikeBox aqui de São Paulo, comprei a moto e a ponteira com eles. Existe um grupo sobre a KLX450 no facebook também, a galera costuma anunciar lá.

joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem