pensando na dt 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

pensando na dt 200

Mensagem por portugal off road »

amigos me ajudem ja tive dt 180 foi ate bom mas a do meu amigo ta osso so da b.o rsrsrsr mas agora me veio uma doidera to cansado de andar na minha xtz 125 motinha honesta mas ta ficando sem graça to pensando numa dt 200 o k acham?????????????? manutenção e este monstro todo k falam ??? e a parada de ferver e verdade???? a e a tocada e top mesmo:????? rindo3::
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: pensando na dt 200

Mensagem por emim76 »

Você vai sentir uma grande diferença de potencia da xtz 125 para a Dt 200.
Eu particularmente gosto muito da 200, ja tive 3 e tenho ate hoje uma, e so foi alegria.
Quanto a ferver você vai ter que aprender a andar na moto para que isso nao aconteça, e sempre usando peças boas, regulagem perfeita e um bom adtivo no radiador ajudam ela a nao ferver tambem. Mas o que manda é a tocada, na minha primeira 200 fervia td trilha, depois foi melhorando meu desempenho e a minha atual nunca ferveu comigo.
Manutençao é facil de fazer, nao é tao cara.
É um verdadeiro canhao quando bem acertada, você andando vai ter noçao do que estou dizendo. E honestamente a tocada 2 tempos é incrivel, ainda com a ajuda do nosso amigo YPVS fica demais.
vlw abs
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

Re: pensando na dt 200

Mensagem por portugal off road »

mt obrigado heim emim76 valeu pelas dicas mas acabou entrando uma dt 180 na jogada cara o cara pego minha tdm 225 de trilha e me volto uma grana legal e a dtzinha dele ta ajeitada cara aros aluminio tre heads num sei se escreve assim relação reduzida 520 todos protetores novos kits novos protetor de motor akelas paradinha de puxar a moto num sei o nome tamen rsrsrsr escape dimensionado ta top final de semana agora kero ver se vo trilhar rsrsrsr abraços
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

Re: pensando na dt 200

Mensagem por portugal off road »

e emim76 me ajuda ai cara se outros tiverem conhecimento me deem uma luz o antigo dono da dt usava oleo semisintetico nautico cara num sei se e bom se continuo a usar ele pk le algo dizendo k ele p motores mais frios e o da dt e quente ok fazer tava kerendo botar semisintetico p motos mesmo ??????????????????????????????????
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: pensando na dt 200

Mensagem por emim76 »

Parebens pela nova Dt 180, se bem cuidada te dará muita alegria nas trilhas e/ou corridas.
Cara eu sempre usei Motul 800 nas minhas 2 tempos e na minha opnião um dos melhores óleos para 2 tempos.
Esse nautico nunca usei.
Mas eu te recomendo a usar Motul 800, coloca 1,5% que vai ficar top
vlw abs
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

Re: pensando na dt 200

Mensagem por portugal off road »

po valeu pela dica irmão
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem