SUMIDO DO FLM

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

SUMIDO DO FLM

Mensagem por PERUCH »

Boa Tarde Pessoal ?

Estavam com saudades de mim ?? (tá bom, eu sei que não... hahahauhae)

Bom, eu já andava meio devagar por aqui por causa da correria no trabalho, mas estava à todo vapor nas trilhas e Enduros, ainda mais depois da cirurgia de redução de 42 Kg a menos. Estava andando de moto que nem louco.

Bom, vou dar um resumo da minha vida OFF-Road depois da cirurgia de redução de estômago:

Fiz a cirurgia (como todos ja sabem) em Setembro 2014, voltei a andar de moto em Novembro... Treinamentos com a moto, academia, nutricionista, etc... tudo focado para o Enduro da Lua Cheia que foi final de Janeiro... tava voando baixo pelas trilhas... e no Lua Cheia, fiz a prova toda (8 horas de prova, misto de dia e noite) e consegui um 8º Lugar na Categoria Júnior.... tá ótimo!! hehehe.

De la pra ca, tava andando q nem um tarado, TODO final de semana...

Porém, no final de Março/15 quando ia começar a mapear a nossa prova (Enduro do Carvão, que minha Equipe ORganiza e sou o diretor de prova) eu me dei mal...

Num degrau de pedras, vinha com a mão embaixo... a moto deu uma escorregada, dei de bico num degrau... e me ejetou direto de ombro num barranco... ali ja fiquei embaçado, tonto, vontade de vomitar, meio desatinado.. e qdo fui levantar, senti a clávicula... puxei a camisa pro lado e vi o estrago.. o ombro todo deformado.. aehauehuaea.

Quebrei bem na ponta do osso, onde segura o ombro... Não sei o q DISTAL... esse ossinho quebrou, virou pra trás e quase foi fratura exposta...

Resultado, uma cirurgia para colocação de uma placa e 7 parafusos....

2 meses afastado do emprego (médico queria das 90 dias, mas chorei e voltei a trabalhar antes)

Mulher tendo que me dar banho, não estava com gesso, mas com tipóia e não conseguir mexer o braço...

Agora to melhor, não perdi nada de movimento do braço, ombro, etc... to 100%

Mas ainda tenho retorno semana que vem para o ortopedista analisar a calcificação do osso (ver se o bicho soldou) e poder me liberar para o retorno às trilhas..

Pessoal, na semana seguinte q eu me kebrei, um conhecido meu faleceu na trilha... vinha no estradao com uma DR 400, se perdeu e acertou uma árvore... depois na outra semana, outro amigo também quebrou a clavicula, e outro amigo o Campeão Brasileiro Guilherme Cascaes, num treino de sábado engalhou o pescoço num cipó e por pouco não foi degolado... arrancou a pele do pescoço, ficou roxo, muito feio...

Fiquei com medo e isso me pesou a consciência... fora a pressão da mulher e dos meus pais...

Acabei por vender minha moto, um amigo fez uma proposta boa e vendi...

Mas agora ja estou me batendo de estiga, e já to fazendo as contas para comprar outra moto.. haeuhae

Perdi peso, agilidade ficou bem melhor, motinho andando mais... acabei errando e me quebrando... mas se botar na ponta do lápis.. nesses 16 anos de trilhas e enduros, foi a primeira vez que quebro algo... então: to no lucro

Abração...

Vou tentar voltar a participar mais do FLM como antes
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por MAGGION »

doeu:: doeu:: doeu::

eita Peruch que zica.

bom fico feliz que tenha sido "só isso", e que ja esteja quase 100% recuperado.

tomara que volte sim as trilhas

fala p gente o que voce ta procurando que agente ajuda na busca.

abraço irmao!
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por portugal off road »

o amigo sou novo aki mas ja te desejo um bom regresso ao forum e também nas trilhas abarção
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por Selvagem »

Peruch, boa notícia que a recuperação foi tranquila! joia:::

Eu também me afastei das trilhas por um longo período, andei só 4 vezes em 2015. Felizmente não foi por lesão, mas um dos motivos foi justamente o medo de se machucar....a brincadeira estava ficando séria demais....não tinha mais limites, o negócio era virar a mão e salve-se quem puder....

Agora, quando faço trilha, tudo parece novidade novamente, obviamente que a velocidade é outra, mas a diversão voltou a ser grande, coisa que antes já não acontecia.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por Marcel 2T »

Ta loko de bão ! 16 anos e um ombro ?
É inal que 'botou pra moer' mesmo, tá certo.
Vamos ver quanto tempo guenta ficar sem moto... hahah
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por Dehdao »

PERUCH, bom que já está quase recuperado.

Esse período pós acidente é complicado, me acidentei a 8 meses +- e nos primeiros meses, pensei muito em largar o esporte. Isso que eu só passeio, sem nem competir em nada por ser roia.

Espero que vc volte logo pras trilhas, é uma coisa que nos faz bem de mais.

Boa sorte na recuperação ai!
claudemir oliveira
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Junho 2009 à45 21:29

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por claudemir oliveira »

Pois é Peruch infelizmente estamos sujeito a isso,a um ano atrás numa prova de enduro FIM quebrei o meu braço e precisei colocar uma placa e parafusos,no primeiro mês é tudo muito sofrido e tinha decidido a abandonar tudo pois já não sou mais jovem(40 anos) e no passar dos dias a gente vai mudando de ideia e quando me recuperei(3 meses) prometi pra mim mesmo que não iria mais fazer provas e só iria fazer trilha bem de boa com os amigos pra me diverti mas fiz algumas trilhas e só aquilo não estava me satisfazendo e resolvi a voltar novamente a fazer os enduros pois está na veia esse negócio de competição,boa recuperação pra vc e logo vc estará nos enduros novamente. joia:::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por caco »

Pois é Peruch...as coisas acontecem....uma vez machuquei ligamento de joelho e fiquei 06 meses afastado.
mas acontecem a todo instante e em qualquer lugar....a culpa não é só do esporte. agora estou voltando depois de 02 anos parado, sendo 01 sem moto. Ô angústia...o pior é que não to andando bem, ainda... fiz só 2 trilhas... tô lento, meio medroso, etc... mas não consigo ficar sem e quando começo quero sempre melhorar, acho que é isto que sempre devemos fazer. não é correr mais, é andar melhor. legal::

tire seu tempo e se for de sua vontade, pode voltar..sua turma de trilha e seus amigos estarão lá para ver você "novato" de novo.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por VitorLimaDT »

Bom regresso pra voc Peruch a moto nova ta afiada como vimos no outro topico. E semana passada presenciei essa parada do cipo no pescoço , um amigo voltou com o pescoço todo "sapecado" oloko:: , essas trilhas dentro do mato fechado eu fico esperto legal::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: SUMIDO DO FLM

Mensagem por Juliano »

Perucão, vi esse tópico somente hoje, imagino que a CRFzinha branca veio depois disso, correto?


Quando a sua mulher pedir para você parar de andar de moto, conta a minha história pra ela hahahahaha!!!! Capaz dela até engraxar a sua bora de trilha kkkkk

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 12&t=30404" onclick="window.open(this.href);return false;


Quando minha mulher engravidou, me proibiu de andar de moto, então comecei a dar uns rolezinhos de bike... resultado foram 6 meses e duas cirurgias pra voltar a andar normalmente.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem