XR200 Embolando

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GabrielJusti
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Julho 2015 à26 10:56

XR200 Embolando

Mensagem por GabrielJusti »

Boa galera, recentemente troquei o kit cilindro e o carburador da minha xr200 e ela está embolando na alta o meu mecânico não etá conseguindo colocar no ponto e ja trocou o carburador para ver se o problema e nele e não adiantou, ela não embola na alta se o carburador estiver com o afogador 1/2 puxado, se alguém souber ou passou por esse problema por favor me ajudem
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: XR200 Embolando

Mensagem por MAGGION »

GabrielJusti escreveu:Boa galera, recentemente troquei o kit cilindro e o carburador da minha xr200 e ela está embolando na alta o meu mecânico não etá conseguindo colocar no ponto e ja trocou o carburador para ver se o problema e nele e não adiantou, ela não embola na alta se o carburador estiver com o afogador 1/2 puxado, se alguém souber ou passou por esse problema por favor me ajudem

fala mais sobre o problema..

ta com filtro??

se estiver tira e testa.

se nao estiver coloca e testa.

e provavel que seja excesso.

mais se for ponto mesmo pode ser CDI.
Thiago Caniggia
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Julho 2015 à01 14:28

Re: XR200 Embolando

Mensagem por Thiago Caniggia »

Antes de trocar essas peças ela embolava?
Quando eu tinha xr eu lembro que CDI paralelo fazia isso... Arruma um original pra testar..
GabrielJusti
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Julho 2015 à26 10:56

Re: XR200 Embolando

Mensagem por GabrielJusti »

então ela nao estava embolando, estava queimando muito óleo, o pistão que colocaram era menor ai ela estava sem pressão, e o carburador ja estava muito velho e ruim ai troquei tbm.
colocando o carburador sem a entrada do filtro de ar ela não embola
e o mecânico ja trocou o CDI e nao mudou
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: XR200 Embolando

Mensagem por MAGGION »

entao ta com EXCESSO.

DIMINUI o gicle de baixa dela
GabrielJusti
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Julho 2015 à26 10:56

Re: XR200 Embolando

Mensagem por GabrielJusti »

Mais e na alta que ela embola, ai tem que regular a baixa? Desculpa e pq eu não entendo muito de mecânica, mais fui no meu mecânico hoje é ele está fazendo um teste tirando o coletor de ar pra ver se ela vai embolar, ai vai ter que usar um esportivo
HenryFord
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Julho 2015 à29 19:12

Re: XR200 Embolando

Mensagem por HenryFord »

Dito e feito por aqui. Agulha do gicle muito aberta e cdi dando pau. Agora fica filé a NX haha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem