Joelheria articulada (qual comprar?)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Gustavo/PR »

Salve galera...
depois de 8 meses praticamente parado, acho que vou conseguir voltar a brincar no velocross e na trilha... e estou precisando de uma joelheira. Pesquisei no forum, mas não achei um tópico atualizado sobre o assunto, então estou criando este.

Dei uma passada rápida na MX parts e vi esses modelos na categoria de Joelheira:
•Joelheira EVS SX02 R$ 390,00
https://www.mxparts.com.br/joelheira-evs-sx02" onclick="window.open(this.href);return false;

• Joelheira Evs SX01 R$ 604,00
https://www.mxparts.com.br/joelheira-evs-sx01" onclick="window.open(this.href);return false;

• Joelheira EVS Epic R$ 398,00
https://www.mxparts.com.br/joelheira-evs-epic" onclick="window.open(this.href);return false;

• Joelheira Fly Pivot 5 R$ 370,00
https://www.mxparts.com.br/joelheira-fly-pivot-5" onclick="window.open(this.href);return false;

• Joelheira EVS Strata R$ 285,00
https://www.mxparts.com.br/joelheira-evs-strata" onclick="window.open(this.href);return false;

* Acredito que até aqui, o articulado não serve como proteção, apenas oferece mais conforto.



E na categoria Joelheira articuladas, encontrei:
• Joelheira Mr Pro Réplica R$ 999,00
https://www.mxparts.com.br/joelheira-mr-pro-replica" onclick="window.open(this.href);return false;

• Joelheira Mr Pro Classic Light R$ 850,00
https://www.mxparts.com.br/joelheira-mr ... ssic-light" onclick="window.open(this.href);return false;

E assim, meu teto máximo e na pior das hipóteses seria gastar mil reais... porém não tenho coragem de pagar 1.000 na Mr Pro... teria que ser uma melhor que essa para tirar 1.000 dilmas do meu bolso.


Eu gostaria do fundo do coração que alguém me convence-se que essa Joelheira Evs SX01 oferece boa proteção, porque aparentemente ela é bem confortável, e esta num preço que posso pagar...


É isso, fiquem a vontade para sugerir qualquer outra marcas ou modelo.

* usei a pesquisa da Mx parts, mas posso comprar em qualquer lugar.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Leo Racing »

E ai gustavo blz..

Sobre esses modelos ai não sei te dizer..

Se tiver interesse tenho uma sjt aqui usei umas 4 vezes só, depois parei de andar e está guardada até agora..

valeu
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por brunoalves27 »

PARCEIRO COMPREI UMA MORMAI E ESTOU GOSTANDO MT DELA A UNICA COISA Q TENHO A RECLAMAR E Q PRECISA USAR 1 OU 2 MEIOES PARA Q O VELCRO NAO ENCOMODE MAS ELA EH MT BEM FEITA E DE OTIMA QUALIDADE E CUSTA POR VOLTA DE 800 REAIS MT BOA MESMO E VALE A PENA POSSO DIZER POIS TINHA UMA MAIS FRACA E ACABEI ROMPENDO LIGAMENTO CRUZADO E A CIRURGIA SAI BEM MAIS CARO
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Gustavo/PR »

Valeu Leo, tenho uma stj veinha... eu acho ela muito grande!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por PERUCH »

Cica...

MR PRO começou fabricando órteses e próteses ortopédicas.. então eles tem conhecimento do assunto.

EU pagaria sim, quase mil reais em uma MR PRO.

Ja provei uma Classic Light e gostei muito... ia comprar uma usada de um amigo, mas não deu negócio.

Eu uso uma HGF Explorer, to com ela já há alguns anos e nao me arrependo... algumas lojas ainda vendiam ela por 390,00 por ai... da uma olhada de repente vc acha... Mas se não achar pode ir de MR PRO sem medo!!
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por bahia318 »

Cara,
Hoje uso uma asterisk ultracell por uma oportunidade de ter comprado em uma viagem ao exterior, mas antes usava uma MrPro replica, e era excelente. Brace vc precisa pensar primeiro em proteção, depois em peças de reposição, pois elas se desgastam muito. Eu no seu lugar iria de MrPro de olho fechado, nacional, de boa qualidade e grande facilidade de manutenção. Nem pense em outra marca nesse valor de compra.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Ronaldo p.a »

Iae Gustavo, essa semana agora eu vou fazer umas compras em sampa e eu estou querendo pegar uma MR PRO classic light, que não é a top da marca mas é de boa qualidade, é só seguir as recomendaçoes na hora de guardar para ela não deformar que dura muito, quando ela tiver meio baleada voce manda pra eles e eles restauram ela, é o caro que sai barato kkk.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Vidigal »

Se tiver afim de gastar uma grana, mas ter uma joelheira top pro resto da vida, mete uma CTI. Tenho uma e recomendo.

Mas pensando no custo vs benefício, há algum tempo atrás iria na POD K300, não estava longe de 1k, mas agora o preço subiu muito, então acho que não vale. Hoje em dia, acredito que o melhor custo benefício sejam as novas MR Pró. Vi de perto e achei boa! Uns amigos estão usando e falaram muito bem.

https://www.motostreet.com.br/p-joelhei ... 30072.aspx
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Gustavo/PR »

Amanha vou a uma loja olhar as novas Mr Pro. Eu tive uma classic light e gostava...

Minha esperança abrindo este tópico é que vocês me indicassem boas joelheiras com precinho mais baixo, infelizmente isso non ecxiste rsrsrs

Valeu galera!
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por brunoalves27 »

Gustavo/PR escreveu:Amanha vou a uma loja olhar as novas Mr Pro. Eu tive uma classic light e gostava...

Minha esperança abrindo este tópico é que vocês me indicassem boas joelheiras com precinho mais baixo, infelizmente isso non ecxiste rsrsrs

Valeu galera!
as mormais sao mais baratas q a mr pro e comparando uma com a outra eu preferi a mormai parece ser de material superior
Jeffaummm
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Dezembro 2014 à08 08:19

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Jeffaummm »

Opa, tenho 3 joelheiras articuladas. Uma MRpro ortotech, uma asterisk Ultra Cell, e uma pod K300. Todas elas são excelentes, muito resistentes. Joelheira vc tem que experimentar, amigo meu comprou uma alpinestar carbon pagou o olho da cara e nao gostou dela no corpo...

todas que eu tenho me servem muito bem, uma vantagem que a MRpro tem é a garantia vitalicia, ela pode estar desmanchando vc manda ela pra fabrica e eles te devolve, ela zerada, mas vc paga pelo reparo ( coisa de 200 300 rais dependendo do reparo).

Qualquer dúvida pode falar,
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por joknoris »

Comprei hoje cedo uma MRPro Light, vou testar ela esse fds, que se tudo der certo, vou correr em um velocross que vai ter aqui perto da minha cidade. E depois eu posto o relato de como foi.

Aew Gustavo tá sabendo do velocross em Mandaguaçu no Sábado? Bora correr lá.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Gustavo/PR »

Não fiquei sabendo não... é na nova pista (na nos eucaliptos?)
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Dehdao »

Tenho uma MRpro Classic Light.

Nada a reclamar, e até agora me protegeu de tudo que enfrentou.
E essa já passou uns apuros.. Recomendo
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por joknoris »

Gustavo/PR escreveu:Não fiquei sabendo não... é na nova pista (na nos eucaliptos?)
Mandei uma mensagem inbox pra vc Gustavo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Gustavo/PR »

Hoje fui provar uma Mr Pro Classic Light na loja. Ficou perfeita...

Ai um amigo me ligou e ofereceu uma Pro Tork num precinho bem camarada, a joelheira é nova. Alguém já usou, ou tem opinião sobre este modelo:
https://www.motox.com.br/publixweb/?id=1155" onclick="window.open(this.href);return false;

Ela faz ela a R$ 500,00

Será que vale a pena?
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Ronaldo p.a »

Comprei a Classic light hoje, e por coencidencia chegou um cara da MRPRO na loja na hora que eu tava comprando, e me fez ter mais confiança em pegar a MRPRO, acho que no final saiu por menos de 800 +ou-... Gustavo, essa protork é lançamento? Eu não compraría, se for pra dar problema, é agora que vai dar, eu esperaría ela se estabelecer no mercado, quanto te pediram na MRPRO?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Selvagem »

Sinceramente, não conheço nenhum produto da ProTork que seja de boa qualidade. Eu tenho um MRPro Classic, a mais fuleira da linha há 7 anos, vou precisar mandar para a fábrica agora pois esta quebrada. Não é nenhuma Brastemp, mas nesta faixa de valores acho que é a melhor opção.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Dehdao »

Por coincidência, fui hoje a uma loja de equipamentos aqui de São Paulo, e tinha a Mr Pró nova, mudaram o casquilho. Achei que ficou melhor e protege mais que a minha antiga.

Não lembro ao certo o nome do modelo, ou se mudou a linha toda mas gostei.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Juliano »

Gustavo, você está comprando um item de segurança, você trabalha por conta, etc... Pelo amor de Deus não vá economizar na joelheira! Esquece Mormai, Protork, entre outras ching ling que enfiam lançamentos chineses aos montes no mercado!


Vá de no mínimo MR Pro, excelente marca feito por quem ente de de ortopedia!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem