Joelheria articulada (qual comprar?)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por joknoris »

Comprei a MRPRO Light na quinta-feira passada. No Sábado usei a joelheira pra andar numa pista de velocross aqui perto da minha cidade. Logo nas primeira voltas percebi que ficava mais travado na moto, me deixou meio inseguro pra fazer as curvas, ainda mais por ser terreno arenoso, sou acostumado a andar na terra vermelha hehehhe, por um momento me arrependi de ter comprado a Light. Mas passou e conforme fui andando fui me acostumando e fiquei mais seguro pra acelerar. Gostei da joelheira mas tenho que andar mais vezes pra ter um feedback melhor.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Gustavo/PR »

Vou de Mr Pro mesmo....

Joknoris.... me manda teu e-mail depois, para eu mandar as fotos que eu tirei no velo (qual numero da sua moto mesmo?)
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por joknoris »

Opa, mandei Inbox Gustavo.
Abraço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por PERUCH »

Cica, cheguei meio tarde, mas bom saber que optasse pela MR PRO.

Eu cheguei a comprar uma Pro Tork (quando eu era gordo ainda...kkk) e mesmo sendo a maior, ficou apertada na minha perna, extramamente desagradável, incomodava.. comprei, provei.. não usei e vendi... e também não gostei da qualidade dela.. parecia muito frágil..

Bom, só p relatar.. aehauehae
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Guilherme 2T »

Vi que ninguém comentou mas a MRPro tem um serviço de manutenção das joelheiras.
http://www.mrpro.com.br/produto/manuten ... oelheiras/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tenho uma MR Pro faz tempo... tava bem gasta já, mandei de volta para fabrica, como a minha não tinha mais o que fazer, mandaram uma nova a preço de custo.
Achei muito bacana e por isso aconselho a marca!!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por fernandok »

Eu tenho uma mormaii há 1 ano, como não tenho experiência com outras joelheiras decentes, me parece boa.
Mas com esses relatos acho que deveria ter comprado uma MRPro. Não sabie que era tão boa.


Abraços.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu tinha uma MR Pro e não sabia desse serviço de manutenção. Se eu soubesse não teria vendido kkkkkk

Vou comprar uma nova, valeu galera.
Aheberle
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2011 à22 09:36

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Aheberle »

Galera, aproveitando o embalo, estou começando nas trilhas e quero uma Joelheira, minha duvida é se realmente preciso gastar mais de 1k se só vou fazer trilhas relativamente leves e não vou correr em velocross e etc...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Dehdao »

Aheberle escreveu:Galera, aproveitando o embalo, estou começando nas trilhas e quero uma Joelheira, minha duvida é se realmente preciso gastar mais de 1k se só vou fazer trilhas relativamente leves e não vou correr em velocross e etc...
Opinião pessoal ok?

Se tu pode, gasta sim porque vale cada centavo. Não é pq é trilha que você ta menos exposto a torções e etc no joelho.

Abraço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por PERUCH »

Aheberle escreveu:Galera, aproveitando o embalo, estou começando nas trilhas e quero uma Joelheira, minha duvida é se realmente preciso gastar mais de 1k se só vou fazer trilhas relativamente leves e não vou correr em velocross e etc...

Aheberle... se vc nao ta afim de gastar muito mas quero proteção boa, aconselho a procurar pela HGF Explorer. Eu tenho umas há uns 3 anos e gosto muito. Voce encontra ela na faixa dos R$ 400,00.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por superagro »

Eu tenho um MR PRo lite, não sei por que mas até hoje ela não me passa muita confiança, antes tinha uma SJT que achava melhor.
Fábio Tittoto
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Julho 2014 à38 17:06

Re: Joelheria articulada (qual comprar?)

Mensagem por Fábio Tittoto »

boa noite, se estiver afim de gastar pode comprar a pod k8 carbon eu uso e parece q vc não esta usando nada de tão leve e confortavel, sobre a mr pro toda linha mais barata da mr pro vale a pena proncipalmente a light ja tive e é muito boa, ai comprei uma defender modelo novo (muito ruim, grande, fica armada na perna, desconfortavel) sobre as mormai conheço uns 4 q está usando e estao gostando e peguei ela pra ver parece ser sim de muito boa qualidade e c preco bem mais em conta.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem