xre com roupa de crf tem como??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

xre com roupa de crf tem como??

Mensagem por brazsprd9 »

Bom dia mau amigo ta com uma xre de trilha ele queria adaptar roupa de crf nela dizem que tem o mesmo quadro da tornado e verdade???
jucabala
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Maio 2015 à25 21:58

Re: xre com roupa de crf tem como??

Mensagem por jucabala »

Bom dia amigo ontem fiquei até tarde da noite fazendo essa busca graças a deus temos a Internet tudo fica mais fácil eu tenho uma tornado e vi umas fotos e gostei tem um camarada que colocou a aba do tanque da crf 230 2015 fico bom achei em uma loja um kit da crf por 500 reais e bem mais e conta do que compra o kit plastico da tornado que custa 1000
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: xre com roupa de crf tem como??

Mensagem por Juliano »

O Peruch aqui do forum adaptou roupa de CRF230 na XRE300 dele.
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: xre com roupa de crf tem como??

Mensagem por brazsprd9 »

O quadro da xre é o mesmo da tornado da pra colocar roupa de tornado??
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: xre com roupa de crf tem como??

Mensagem por Ronaldo p.a »

se ela for pré 2013, é bem tranquilo adaptar tanto o da crf quanto o da tornado, de 2013 em diante a xre tem a bomba de combustível dentro do tanque.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: xre com roupa de crf tem como??

Mensagem por MateusPH »

Um aqui da minha cidade tem uma xre 300 só não sei o ano, mas ele mesmo colocou a roupa, oque deu mais serviço, foi a bomba de combustível!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: xre com roupa de crf tem como??

Mensagem por PERUCH »

Não sabia que as XRE mais novas vinham com a bomba dentro do tanque...

A minha XRE 300 era uma 2010...

Botei toda a roupa da CRF 230... e SIM, o quadro é praticamente o mesmo da Tornado, o que muda é o sub frame traseiro que é mais reforçado e alguns suportes, mas isso vc vai cortar tudo fora mesmo.

Eu não tenho mais a moto, mas o primeiro passo é desmontar toda a moto, deixar so quadro, motor e as suspas...

E vir fazendo, um suporte aqui e ali, não tem muito mistério...

O que vai ser mais complicado é o sub frame traseiro... na minha eu cortei a chapa que une os 2 tubos do frame, cortei um bom pedaço do frame... e tem q "encolher" ele... tipo... o para lama da crf 230 é mais fino que o o sub frame.. ai tem q cortar a chapa do meio dar uma "esmagada" e soldar de novo... facil tb.. nada demais.

Sobre a bomba de combustível, muita gente erra nessa hora e diz que nao tem como usar a injeção... ai metem carburador...

Tem q fazer uma peça em T na saida do tanque... um lado vai para a injeção (carburador) e a outra serve para o retorno do combustivel, pois o combustivel tem q ficar circulando para não queimar a bomba.. coisa simples q qualquer torneiro mecânico faz.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: xre com roupa de crf tem como??

Mensagem por VitorLimaDT »

Cara domingo agora vi na trilha o cara com XRE com roupa de Tornado as aletas pretas, ficou shoow... e uma boa ideia tb , alem de ser mais barato
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem