Guidão para Tornado

Raffael Francisco:

olá galera, estou precisando comprar um guidão mais em conta para minha tornado, mas não sei qual comprar e onde comprar. o guidão oxxy fat bar é bom?

PERUCH:

Rafael...

O guidão OXXY é excelente.

Digo isso pq uso desde 2004... hehehe

Ele tem uma medida maior "mais grosso" na base, de 30,5 mm.

Já levei capotes de entortar a frente da moto inteira e nada de o guidão empenar.

Pode comprar que vale a pena o investimento, sem contar que ele é o melhor custo x benefício do mercado.

VitorLimaDT:

Peruch, a sua moto ta parecendo a XR 200 hehe

PERUCH:

Não entendi Vitor ?

Allisson#17:

Galera estou em dúvida em qual guidão compra para minha tornado, estou em dúvida entre o oxxy super fat bar, IMS Crossbar 22mm ou Rocksolos, depois de 6 anos o meu protaper crossbar 22mm empenou doeu:: buaa:: e a grana está pouca, qual vcs me indicam? Tenho medo de comprar outro modelo e não acostumar com ele pois passei 6 anos com o mesmo modelo...

Lucas de Paulo:

Allisson,

Pode comprar o oxxy sem medo! custo x beneficio é o melhor que tem, pode acreditar!

Allisson#17:

Galera sou novo no site, alguém poderia abrir ou reabrir uma página sobre escapamento para tornado, pois estou querendo comprar um é estou em dúvidas em dois, o Dore e o PowerCore 2, minha moto não é mexida toda original, DESCULPA ESTÁ FALANDO AQUI...