[Ajuda] Yamaha YZ com motor de Fazer não dá lenta

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

[Ajuda] Yamaha YZ com motor de Fazer não dá lenta

Mensagem por Igor_Ruiz »

Fala galera, tudo bem?
E o seguinte, não estou conseguindo coloca a foto da motoca pra galera vê, mais vai assim mesmo.
Comprei uma YZ que seria pra ser 450 o motor original, mais foi retirado e colocado um fa Fazer 250.

A principio ela andava muito forte, mais meu amigo abandono ela no sitio dele, e esqueceu, então eu resolvi ressuscitar ela, é o seguinte, coloquei gasolina troquei a bateria, dei na partida pego de primeira, óleo esta bom ainda.
Ai que vem o problema, depois de umas 10 partidas, ela começo apresentar um problema, Eu ligo ela e acelero mais ela não vai, fica tipo cortando corrente, indo e voltando, tipo como se desse falta de combustível, mais não chega a morrer.

irei tentar fazer um video pra mostra aqui para melhor ajuda.
abraços
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [Ajuda] Yamaha YZ

Mensagem por jjacob »

É complicado ajudar assim, mas se ela ficou muito tempo parada a gasolina deve ter virado uma borra ou alguma sujeira do tanque pode ter descido. Pensando bem a Fazer tem injeção eletrônica, putz pode ser defeito em qualquer lugar.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: [Ajuda] Yamaha YZ

Mensagem por VitorLimaDT »

e por essas e outras que nao gosto de injeção em moto de trilha,
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: [Ajuda] Yamaha YZ

Mensagem por brunoalves27 »

esta com motor de fazer??? melhor paassar pra carburador se for
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [Ajuda] Yamaha YZ

Mensagem por Juliano »

Pelo amor de Deus! Deixe a injeção na moto! É no mínimo umas 100 vezes melhor que qualquer carburador.

Como já disseram, desceu sujeira e entupiu o circuito de combustível.

Coisas que você deveria ter feito antes de ligar a moto, e terá que fazer agora:


- Abrir a parte de cima do motor e verificar se os anéis não estão colados e se o cilindro não está marcado com uma borra no local que os anéis ficaram parados (agora já era, já virou o motor);

- Retirar o tanque e lavar com bastante sabão;

- Retirar o bico e levar em qualquer oficina de automóvel que eles farão a limpeza do bico com produto específico em bancada de testes, deve ficar uns 50tão no máximo;

- Remover todo o óleo do motor, substituir o filtro de óleo e adicionar novo fluído;

- Revisar o filtro de ar, se estiver danificado trocar, lavar a caixa de ar e adicionar óleo específico no filtro;

- Lubrificar todos os rolamentos, como rodas, balança, direção;

- Lubrificar os cabos de acelerador e embreagem;

- Pulverizar um WD40 nas partes móveis da injeção;

- Reapertar todos os parafusos, principalmente os da roda!

- Depois de devidamente montada, lavar a moto em um lava-jato, pois como ficou muito tempo parada deve ter poeira encrustada em todos os cantos da motoca.




Para adicionar fotos no site é muito simples, quando estiver escrevendo uma mensagem vá até a parte inferior da tela que você encontrará a opção de adicionar um anexo.
Anexos
como adicionar anexo FLM.png
como adicionar anexo FLM.png (48.46 KiB) Exibido 1655 vezes
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: [Ajuda] Yamaha YZ com motor de Fazer não dá lenta

Mensagem por VitorLimaDT »

Juliano, Aproveitando o topico .
nao consigo add fotos no meu perfil enviadas do meu pc . simplesmente nao carregam , mesmo com todos os requisitos da img . so consigo add fotos da galeria do forum
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem