mercado nacional - dúvidas.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por caco »

boa tarde a todos...faz tempo que só leio........

passado um tempo da nacionalização das ktm, o que melhorou? o preço não, né? mas e as peças? está mais fácil achar ou mais baratas?
to de crf 230 de novo, já gastei um monte e melhorei algumas coisas nela, suspensão e motor.... mas ainda fico olhando para as importadas.....
não consigo acreditar que uma 230 esteja de 13 a 14 mil...metade de uma klx 450 zero, que hoje é o melhor custo benefício...
dólar detonou com a chance de cair preço de moto importada...mas porque a klx pode custar menos de 30 e outras não?
enfim quem quiser comentar algo a respeito de sua observação do mercado, gostaria de ler...
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por Ronaldo p.a »

também fico embasbacado com esses preços, em março deste ano, a nova wr250f tava custando por aqui: $42.000 e agora ta $53.000 aqui tem um histórico da cotação do dólar: http://www.portaldefinancas.com/dolar_2015_1s.htm" onclick="window.open(this.href);return false; e a klx praticamente não subiu de preço, vai entender....
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por Dehdao »

caco escreveu:boa tarde a todos...faz tempo que só leio........

passado um tempo da nacionalização das ktm, o que melhorou? o preço não, né? mas e as peças? está mais fácil achar ou mais baratas?
to de crf 230 de novo, já gastei um monte e melhorei algumas coisas nela, suspensão e motor.... mas ainda fico olhando para as importadas.....
não consigo acreditar que uma 230 esteja de 13 a 14 mil...metade de uma klx 450 zero, que hoje é o melhor custo benefício...
dólar detonou com a chance de cair preço de moto importada...mas porque a klx pode custar menos de 30 e outras não?
enfim quem quiser comentar algo a respeito de sua observação do mercado, gostaria de ler...
A resposta pro que perguntou da klx é simples, ela foi nacionalizada.. Tenho uma, portanto sou suspeito pra falar né?

Mas na boa, a moto é otima e o CustoxBeneficio é imbatível. Pro piloto de fds que quer curtir uma especial, é que o há.

Tem mais gente aqui no fórum que tem ela, se quiser saber algo dela ou msm um review, manda na busca que vc encontra..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por Juliano »

O dobro da klx numa wr250 é, no mínimo, um comprador saudosista ou desavisado.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por Ronaldo p.a »

olha o preço da klx quando foi lançada no Brasil em 2011: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 35999.html" onclick="window.open(this.href);return false; $33.000 e com o dólar à mais ou menos $1.70 http://www.portaldefinancas.com/dolar_2011_1s.htm" onclick="window.open(this.href);return false; na época ela era importada, eu queria achar o preço das KTM daquela época e comparar as duas importadas vs as duas nacionalizadas...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por caco »

obrigado dehdão, tenho acompanhado o fórum e li bastante sobre a klx 450...realmente ela ocupou o espaço da antiga dr400 que era vendida por 19 dilmas, quando as outras eram bem mais caras.
aliás ocupou o espaço com folga, pois é mais moderna.
todo mundo anda bem de 230 e todo mundo quer uma importada...agora sair de 10 mil para 30 é complicado. peso e potência a gente acostuma....trilha muito travada é o único ponto em que ela deve perder para uma 230.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por caco »

esqueci de falar, esperava mais vantagens nos preços da ktm nacionalizada....mas como pedir para uma fábrica de produto "premium" que vende caríssimo baixar preço? só se ninguém mais comprar...aliás com gol a 40/50 mil, strada completa por 70 mil porque não ktm por 50? é triste.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por dfpf »

Até pouco tempo, tinha fila para as KTMs. pra que baixar preço se tem fila, concordam? Hj não sei se ainda tem fila. tem de esperar a fila acabar pra ver se tem algum ajuste. Mas mesmo que tenha duvido que seja algo relevante. Todo mundo esperava KTM por 30 mil. Hj sei que isso não acontece nem em sonho....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por Juliano »

Eu planejo voltar a andar de moto em 2016. Gostaria muito de retornar numa 300 2T, mas tenho quase certeza que será numa 450 4T.
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por Leandrofc »

Olá amigos.
Minha opinião é de que os preços das KTM não vão baixar.
A única chance é se a KTM resolver concorrer diretamente no mercado das 230 - lançando uma moto nacional (projetada aqui) como fez honda e yamaha e as 230 são sucesso em outros países também.
Torço para isso acontecer, pois pra mim, faz sentido pagar 18.000 à 20.000 numa KTM, mesmo com honda e yamaha à 15000.
Agora 30000 são 2 anos e meio de trabalho de um trabalhador comum no Brasil - surreal demais... Em outros países uma moto de trilha não gasta mais de 6 meses de trabalho de um trabalhador comum.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por caco »

a gasgas tentou entrar neste mercado de até 20 mil dilmas, com a Cami e não deu certo.

Engraçado que no exterior a Cami é emplacada e mesmo antes de trocar a suspensão por uma melhor ela já tido sido bem avalidada dentro de suas limitações, como uma moto versátil, inclusive para andar com garupa. vi na enduropro isto.
Outra coisa, rasgou a snafona da bengala dianteira da crf 230... e não estava achando, fui na honda e ela além de não ter, me pediu R$ 170 dilmas em cada uma, pois vende separado...kkkkkkkkkkk
aí tive de procurar até achar uma paralela por 37 dilmas o par...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: mercado nacional - dúvidas.

Mensagem por dfpf »

Falando em gasgas, parece que hj ela foi comprada...

tomara que tenha sido e que volte ao mercado com boas motos e bons preços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem