Alguem pode me explicar???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Alguem pode me explicar???

Mensagem por anjonegro »

Alguem sabe me responder o porque disso?

Todo mundo reclama da Twister. Não tem freio a disco traseiro, gasta muito, o motor não dura e por ai vai.

Ai Vem a kasinski, e poe no mercado uma 250 com freio a disco nas duas rodas, motor bem mais potente, autonomia idem ou melhor, motorzinho até Q bem moderninho, design legal e por ai vai.

Ai a yamaha lança tb uma 250, com alguma coisa de tecnologia bunitinha até, economica ao que dizem, motinho bala

Dai o pessoal mete o pau, chama de caco, diz que no caso da kasinski é cara. Que a yamaha tem menos cavalos que a twister a vai andar menos, que kasinski tem mais cavalos mas metade é manco e compra Twister que não vai perder tanto valor e isso e quilo, mas continua reclamando.

Eu não consigo entender.
Que compra filé à preço de carne de segunda?
Ta certo que ninguem gosta de jogar dinheiro fora ou de perder grana em negocio, mas se a venda de motos como yamaha e kasinski aumentar a consequencia disso não é valorização do produto, consequente maior estoque de peças e redução de manutenção.

PQ Brasileiro é assim.

Twister
Motor Tipo DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar, com radiador de óleo
Cilindrada 249 cm3
Potência máxima 24 cv a 8.000 rpm
Torque máximo 2,48 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão 6 velocidades (1-N-2-3-4-5-6)
Sistema de partida Elétrica

Fazer
Motor 4 tempos, SOHC, refrigerado a ar com radiador óleo, 2 válvulas
Cilindrada 250 cc
Potência máxima 21 cv a 7.500 RPM
Torque máximo 2,10 kgf.m a 6.500 RPM
Câmbio 5 velocidades, engrenamento constante
Partida Elétrica

Comet phase 2
Motor 2Cilindro em V
Cilindrada 250 cc
Carburador Mikuni BDS26 (duplo)
Potência máxima 32,5 cv a 10.000 RPM
Torque máximo 2,16 kgf.m a 7.500 RPM
Câmbio 6 velocidades
Partida Elétrica
Editado pela última vez por anjonegro em 07 Novembro 2005 à20 19:25, em um total de 1 vez.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

A resposta é simples meu amigo: kasinski e Yamaha não tem as "ASINHAS" que a Honda tem... O consumidor em geral compra aquilo que as outras pessoas estão comprando por acharem que a unanimidade é que dita as regras. Como diria Nélson Rodrigues: TODA UNANIMIDADE É BURRA...
Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

É que a quantidade de maria vai com as outras é enoooorrrmmmeeeeeee!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: como disse o sinval, tudo correto.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

synval escreveu: O consumidor em geral compra aquilo que as outras pessoas estão comprando por acharem que a unanimidade é que dita as regras
perfect !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O mercado é isso ai !! VCS acreditam q até hj so vi uma Fazer rodando na rua ?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Gargamel escreveu:O mercado é isso ai !! VCS acreditam q até hj so vi uma Fazer rodando na rua ?
po...acho q é pq vc tá saindo pouco, não.... até aq na roça de monte carmelo já tem fazer.... huahuauahhauhau

vi a motoca... o q mata, mas mata de paulada é o painel. Tremendo vacilo da yamaha, já q o painel é a parte que o piloto mais olha na moto... huahuahahu
impossivel rodar sem olhar aquela jaca lá na sua frente....
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: kia kia kia jaca essa foi fods
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é só arrancar ele e colocar um de tornado
vi a motoca... o q mata, mas mata de paulada é o painel. Tremendo vacilo da yamaha, já q o painel é a parte que o piloto mais olha na moto... huahuahahu
impossivel rodar sem olhar aquela jaca lá na sua frente....
do hehehehe :mrgreen:
Editado pela última vez por Cleber Kajuru em 08 Novembro 2005 à56 09:13, em um total de 1 vez.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: e eu tenho pra vender
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Se eu tivesse grana pra comprar uma dessas hj eu iria de Comet eu acho muito linda, a fazer e a twister tb são legais.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

jaca foi froids... aheuaheuaheuaheuhaeuhaeh :mrgreen:
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

Um amigo meu daquele bem xato.
Diz Q só toma coca cola e tal. Dai eu peguei e comprei um refrigerante de cola dos bem xuega, uma Fruki Cola, e meti numa carrafa pet de coca. deixei bem geladinho e ofereci para ele mostrando a garaffa de coca. o kra bebeu se lambeu e ainda comentou. É por isso Q eu só tomo coca num tem nada igual. Dai eu me larguei na risada e disse isso num é coca é Fruki Cola e custa metade do preço da coca. Dai quando ele soube esculhacho e achou mil defeitos no refrigerante.
Ou Seja Muitos brasileiro a maioria compra marca e não produto.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

O pessoal quer que as motos tenham os acessórios que eles pedem mas não querem jamais pagar por eles. Esse é o mau do brasileiro.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

O problema tb é q a Yamaha passou os ultimos 4 anos em estado de hibernaçao, enquanto a Honda mantinha digamos o "monopolio" das meiomédias :mrgreen: cilindradas hehe (250cc).
A Kasinski apesar de jah nao ser uma marca tao nova no mercado ainda gera desconfiança só por ser uma montadora brasileira, puro preconceito.
Hoje eu tenho uma honda pq com a grana que eu tinha pra comprar uma moto eu nao ia investir numa XT225 em 2004, pois já estava caquética, só concorria com a XR200 que não existia mais e no lugar estava a Tornado.
Se a Yamaha tivesse feito uma resposta para a 250 da Honda eu ao menos teria outra opçao.
Hoje opçao tem, logo vai sair a 250 trail da Yamaha e nao vou optar moto só pela marca, até pq a Honda que se acha a última bolacha do pacote, o gás da coca-cola, tá com o filme bem queimado comigo.
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

E fróids a gente nao ter muita opção de 250 nacional viu.... termos de engolir os descasos da honda... a falta de competição do mercado gera esse tipo de acomodação... e por outro lado tem o caso das yamahas terem poquissimas peças de reposição de pronta entrega e qdo tem sao caras ....
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Cara até hoje não vi nenhuma Fazer na rua ,achei a motoca legalzinha, mais ãcho qua não vai da pega com a tw.

Ai porque que a galera fala mau da tw?
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

fernandodt180 escreveu:Cara até hoje não vi nenhuma Fazer na rua ,achei a motoca legalzinha, mais ãcho qua não vai da pega com a tw.

Ai porque que a galera fala mau da tw?
Kra eu bnão sei porque falam mal mas ja presenciei varios donos de TW falando mal e reclamando. mas sempre comprando outra. heehhe

Galera não sei a final da twister mas sei Q a fazer novinha ainda menos de 3 mil km deu 155 no velocimetro, acabei de vir da concessionária yamaha. Detalhe, não andei nela o meu mecânico que disse e o Kra é super realista se é ruimm ele mete o pau mesmo sem dó da yamaha mesmo sendo da bandeira.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o lance é o seguinte....todo mundo prefere a HONDA....a Yamaha perdeu a chance de estourar as vendas da FAZER....se ela tivesse colocado o bendito freio a disco traseiro....ta certo q a Yamaha inovou com a tecnologia na injeçao eletronica...mas garanto q se tivesse o freio a disco traseiro a Fazer ia ser lider de vendas da categoria
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

É galera já roubaram a primeira Yamaha Fazer aqui na região.
Eta mundo FDP...

Roubo - Dois homens armados roubaram a motocicleta Yamaha 250, placa IMS-3231, de Ederson Daroni Wasen. O assalto ocorreu às 20h de ontem, no Bairro Conventos, em Lajeado. Os bandidos abordaram a vítima em uma Titan azul e fugiram com as duas motocicletas.

link para noticia
http://www.informativo.com.br/portal/in ... Edicao=229
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem