Motor Cb300 Carburaçao

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Motor Cb300 Carburaçao

Mensagem por matheus loyo »

Galera estou abrindo este outro tópico porque são dois problemas diferentes !
Minha tornado está com motor de cb300 porém carburado , o carburador e original da tornado porém com gicle de Falcon , já levei duas vezes no mecânico e ele não resolveu só piorou !
Ela na alta funciona ótima ! Mas a baixa suici::
Oque acontece é que na baixa ela falha , se você repicar o acelerador ela dá umas falhadas.. Dai se colar a mão ela vai embora , agora eu não sei se o problema é de excesso de gasolina ou falta , a cor da vela está marrom escuro , e se você segura o acelerador ela para de falhar vai embora , ela falha mais de repicar o acelerador ou se estiver andando devagar em marcha fraca e dar um repicada ela dá umas falhadas .. Se puderem me ajudar !
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Motor Cb300 Carburaçao

Mensagem por MAGGION »

marrom escuro = excesso..


tenta um giclê de baixa MENOR
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Motor Cb300 Carburaçao

Mensagem por matheus loyo »

Deixei o carburador no mecânico para colocar um menor , e testar .. Só a baixa que está com problema .
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Motor Cb300 Carburaçao

Mensagem por MAGGION »

joia:::

depois fala p nos o que foi feito
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Motor Cb300 Carburaçao

Mensagem por Juliano »

Matheus, a vela deve estar marrom escuro porque o giclê de alta está grande, realmente é um problema acertar a linearidade do carburador.

Mas lembre-se de que quem manda na mistura quando está oscilando o manete é a agulha! Se ela estivesse gorda, ela iria perder um pouco de rotação até começar a queimar o excesso, eu particularmente creio que a sua moto deve estar dando falta, daí você terá que viver uma pequena novela até acertar.

Se ela está boa na lenta, não precisa mexer no giclê de baixa. Sobe a agulha e vê se melhora. Outra coisa é se o seu carburador for à vácuo, o pistonete pode estar enroscando, então a borboleta abre mas a agulha não sobe.
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: Motor Cb300 Carburaçao

Mensagem por vine.mlnr »

gicle de baixa tambem é de falcon ou somente o da alta?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem