afogador levantado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
renatodiniz
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fevereiro 2016 à15 11:23

afogador levantado

Mensagem por renatodiniz »

Minha crf nao liga quando estra fria com o afogador na posição normal, pra ela liga toda vez tem que ficar levantando
o afogador. isso somente quando esta fria.. depois que esquenta ela liga normal.
alguem sabe dizer o que pode ser ?
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Re: afogador levantado

Mensagem por festugatto »

A minha tambem é assim desde que peguei ela 0, isso que ja preparei o carburador e etc. Não sei o que seria.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: afogador levantado

Mensagem por emim76 »

Fatores como altitude, umidade do ar e etc... fazem acontecer isso!
Mesmo motos zero km em certos lugares terão que puxar afogador pra funcionar até esquentar!
Mais perdendo um bom tempo se acha uma regulagem perfeita para sua região, mas você indo trilhar em outros lugares pode ser que a carburação nao se adapte, então o que te recomendo a fazer é deixar assim mesmo, não custa nada so puxar o afogador na primeira partida!
PS.: Regule o parafuso de mistura com uma volta e meia
Abs
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: afogador levantado

Mensagem por Ronaldo p.a »

Rapaizz, eu tava pensando que se for de manhã, na época de frio... mas o cara é de Rondônia né? aí deve ser quente o ano inteiro kk, o negócio é dar uma boa limpeza e regulagem, no carburador, se a vela for meio véiona já compre uma nova.. a minha quando eu comprei era nojenta pra ligar, agora se olhar feio pro botão ela já ta ligando kkkkk
renatodiniz
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fevereiro 2016 à15 11:23

Re: afogador levantado

Mensagem por renatodiniz »

kkk é quente mesmo véi por aqui...entao acho que por estar frio nao seja isso, talvez seja então um carburador mal regulado...
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: afogador levantado

Mensagem por emim76 »

Aaah então é regulagem mesmo kkkkk
Da uma boa limpeza e confere a vela tambem as vezes resolve!
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Re: afogador levantado

Mensagem por festugatto »

Eu sou da serra do RS, e realmente no inverno fica mais complicado da moça ligar. Mas pra falar a verdade, as vezes ela liga sem o afogador.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: afogador levantado

Mensagem por Leo Racing »

cola um gicle de baixa uma medida maior
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem