Dúvida motor strada 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Edu328
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fevereiro 2016 à04 11:52

Dúvida motor strada 200

Mensagem por Edu328 »

Boa tarde galera, sou novo no fórum e queria tirar algumas duvidas sobre minha moto... Ela estava com um motor Orion 150(que só me deu alegria) e acabei colocando um de CBX strada 200 pra ela ficar mais forte, enfim.
A dúvida era sobre a carburação, to usando a mesma do motor antigo, só troquei o gicle (coloquei um 118), não dá falta nem nada, mas to achando o desempenho quase igual ao do outro motor suici:: , tenho um bura de tornado aqui em casa e queria saber se a moto fica mais forte e se compensa colocar nela e regular e tal, ou se vale mais a pena eu trocar num de strada msm e colocar pra ver? Será que muda algo no desempenho do que está agora pro da 200?
Vale a pena trocar a carburação? Por qual? Quanto mais forte a moto ficar, melhor, pois tenho 1,90 de altura e 92kg :P mas quero deixar o motor original... Valeuuu mestre::
Vale constar que o outro motor nas subidas de morro, andava quase junto com as 230, mas bem na frente das outras 150
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Dúvida motor strada 200

Mensagem por emim76 »

Pode colocar o carburador de tornado sim, vai ficar muito bom
So regular direitinho, o que não é dificil nesse motor!!
Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem