KX250F SÓ LIGA NO NEUTRO?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

KX250F SÓ LIGA NO NEUTRO?

Mensagem por CLAYTON SALES »

..........................................................
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
....................
Editado pela última vez por CLAYTON SALES em 26 Maio 2017 à50 10:58, em um total de 1 vez.
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: KX250F SÓ LIGA NO NEUTRO?

Mensagem por IgorVinicius »

Pelo que eu sei, só pega no neutro, talvez até possa ligar engatada, mas é bem mais difícil e cansativo.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: KX250F SÓ LIGA NO NEUTRO?

Mensagem por GustavoT »

CLayton,

Falo com propriedade pois tive motos da MX a vida toda, dentre elas 4 KXFs.

Quanto a moto ficar pesada ao empurrar, isso é normal principalmente FRIA. Quão pior tiver a sua embreagem, maior será esse efeito.

As motos ligam sem ser no neutro sim, fria ou quente. As minhas sempre ligaram com facilidade. Se a sua embreagem não estiver boa, realmente fica mais difícil de ligar.
Agora, mesmo com a embreagem boa e principalmente com a moto fria, a moto funciona mais fácil no neutro sim.

Abraços!
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: KX250F SÓ LIGA NO NEUTRO?

Mensagem por M.Maschio »

Amigo na minha yz estava acontecendo a mesma coisa, ai estourou o cabo da embreagem e tive que trocar, mas como meu cabo era para um tipo de manetes retrateis e o que consegui mais rápido foi o original ai tive de por um calço dentro da embreagem pois o cabo não iria apertar a embreagem até o final, bom resumindo agora minha moto ta mais leve de empurrar ela engatada fria e quente parece que está em neutro, e bater arranque com ela engatada é mesma coisa que em neutro talvez seu cabo não esteja puxando todo o curso da embreagem como a minha e ela fica meio engrenada.
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: KX250F SÓ LIGA NO NEUTRO?

Mensagem por CLAYTON SALES »

Valeu pelas dicas, vou verificar a minha embreagem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem